Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 8
Capitulo 8 : Noite com Crazy Direction


Notas iniciais do capítulo

Oie! DESCULPEM A DEMORA! Volta as aulas... Acho que só vou ficar postando nos finais de semana :(
Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/8

POV Zayn :
Desde o segundo dia, eu percebi que o Harry e a Celly andam conversando juntos demais. Resolvi então ir lá no quarto dela saber o que estava acontecendo entre eles dois, se o Hazza estiver dando em cima dela... Eu poderia contar ao Liam (Que iria brigar com o Harry), mas, eu acho que to meio que afim da Luny.

Entrei no quarto dela, Celly estava lendo um livro sentada em sua cama.

–Oi - Cumprimentei.

–Oi - Ela respondeu deixando o livro de lado.

–Que livro é esse? - Perguntei.

–Contos de aprendiz de Carlos Drummond de Andrade. - Respondeu ela - Literatura brasileira.

Eu me sentei ao seu lado na cama.

–É... O que tá acontecendo entre você e o Harry? - Perguntei.

Ela começou a gargalhar.

–Nada. - Respondeu ela ainda rindo.

A porta do quarto se abriu e o Harry entrou.

–Harry? - Perguntou ela.

–Nada é? - Questionei.

–Zayn o que você tá fazendo aqui? - Perguntou Harry com as sobrancelhas arqueadas.

–Eu? O que VOCÊ tá fazendo aqui? - Perguntei me levantando da cama.

–Celly... - Falou Harry olhando-a.

Celly se levantou da cama e ficou entre mim e o Harry.

–Garotos, acho que está acontecendo um mal entendido aqui. - Disse Ela calmamente se virando para mim - Zayn, o Harry está aqui porque eu estou ajudando ele a conquistar a Tais. - Ela se virou para o Harry - E Harry, o Zayn está aqui porque... Porque... - Ela me olhou - Zayn, porque está aqui?

–Eu vim saber se você e o Harry, - Expliquei- Estavam namoran... Peraé! o Harry tá afim da Tais?

–É! - Respondeu a Celly - Não é estranho?

–A Celly, só está me ajudando a conquista-la. - Explicou Harry.

–Ata, - Falei - Sendo assim, eu também quero ajuda, pra conquistar a Luny.

Me sentei na cama da Celly.

–Ok! - Respondeu a Celly.

–OK? Eu deixei você ficar com esse quarto, - Protestou Harry - E o Zayn te deu o que?

–Nada, - Respondeu Celly - Eu gosto mais dele do que de você, o Zayn é mais legal que você, mais amigável...

–TOMA HARRY! - Vibrei me levando da cama.

–Agora, que tal nós nos sentarmos a começarmos a nossa... Sessão de como conquistar Garotas? - Perguntou Celly.

–Nome original ein? - Comentou Harry.

Nos sentamos no chão.

–Então, - Começou Celly - Vamos começar com o Zayn...

A porta se abriu e Niall entrou.

–O que estão fazendo aqui? - Perguntou ele.

–O que VOCÊ tá fazendo aqui? - Perguntei, nossa já é a segunda vez que eu pergunto isso.

–Eu vi vocês dois entrando e resolvi entrar também. - Respondeu Niall.

–Vocês deixaram ele ver vocês entrando? - Perguntou Celly - Como querem guardar segredo assim?

–É só mandar ele embora, simples. - Comentou Harry.

–Eu ainda estou aqui! - Relembrou Niall.

–Nini você pode ficar. - Disse Celly.

–Isso não era pra ser segredo? - Protestei.

–Mas o Nini não vai contar pra ninguém. - Afirmou Celly.

Nós (Que signifa: Celly) concordamos e o Niall ficou no quarto com agente. Celly disse pra eu falar como estava a minha 'relação' com a Luny.

–Bem, na primeira noite que chegamos aqui, nós dois conversamos por horas sobre vários assuntos. - Eu disse - Agente descobriu que nós dois sabemos desenhar, e que gostamos de...

–Pula a parte do romance, por favor! - Pediu Harry.

–NO OUTRO DIA - Continuei - Eu mostrei um de meus desenhos pra ela. Depois do segundo dia ela quase não falou comigo.

–Então Lily, o que há de errado com ela? - Perguntou Niall (intrometido :P)

–Niall, se não quer morrer pelas mãos da Luny, nunca mais me chame de Lily, por favor. - Informou Celly - E Zayn, ela só está confusa, ela talvez não queira se apaixonar agora.

–E eu faço o que? - Perguntei.

–Seja romântico, mas não muito... Pegajoso, grudento, essas coisas. - Respondeu Celly - Harry, é a sua vez!Harry desfez sua cara de tédio.

–Até que enfim! - Disse ele - A sua prima simplesmente me ignora. Eu já tentei todas as minhas táticas a nada.

–Já tentou ser romântico e não um galinha? - Perguntou Celly.

–O que? Um galinha? - Protestou Harry.

–É exatamente isso, - Respondeu Celly - Você tem toda a fama de "Pegador", Tem que mostrar a ela o seu lado romântico.

–Eu acho que o Harry nunca terá uma chance com a Tais. - Disse Niall.

–Cala a boca Niall! - Gritou Harry.

–Não grite com o Nini! - Falou Celly.

–É, não grite comigo! - Disse Niall.

–Porque você sempre protege o Niall? - Perguntei a Celly, afinal proteger o Niall é MEU dever.

–Porque ele é muito lindo e fofo. - Respondeu ela apertando as bochechas do Niall

.-Nada comparado a mim. - Falei.

–O Niall é mais fofo que você Zayn. - Afirmou Celly.

Niall sorriu.

–Claro que não! - Protestei - Desde quando vocês são cegos? Eu sou o mais fofo...

–Zayn, o Niall é mais fofo que você. - Disse Harry rindo.

–Não! - Reclamei - Eu sou fofo! Louis entrou no quarto.

–Que bagunça é essa aqui ein?- Perguntou Louis gritando.

–Estamos vendo quem é mais fofo, eu ou o Zayn. - Explicou Niall.

Louis olhou pra mim.

–Zayn, você pode ser o mais gato, depois de mim, lógico - Disse Louis - Mas, o Niall é mais fofo que você!

Eu sentei na cama.

–Vocês querem me matar! - Choraminguei.

–Own meu Deus! Olha o que vocês fizeram! - Disse Celly sentando ao meu lado - Zayn, você é o mais bonito da banda.

–Obrigado. - Falei - Isso é muito importante pra mim.

–Tudo bem! O Zayn pode ser o mais bonito, Niall o mais fofo, Harry... Bem o Harry pode ser o mais Harry. Mas eu sou o mais legal concerteza! - Disse Louis.

–Eu discordo! - Disse Harry.

Nós ficamos discutindo quem era mais que quem por três horas e depois fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem erros de português. Deixem reviews!
Bjussssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.