Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 5
Capitulo 5 : Segundo encontro


Notas iniciais do capítulo

oi geente! espero que estejam gostando da minha fic ♥
Deixem reviews dizendo oque acharam dela ok? Eu não gostei muito desse capitulo, mas dá pra engolir.
Aproveitem, Rushers, Directiones, etcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/5

POV Carlos :

Eu cheguei ao local do programa de palco do reality. Fui direto para o camarim, desse vez eu não vim junto com os meninos, nós combinamos de vir cada um em seu carro. Quando passei pelo corredor vi a Tais conversando com a nossa apresentadora a Victoria Justice. Até pensei em falar com elas,mas desisti, resolvi ir direto para o camarim mesmo.

Cheguei lá, só estava o Logan, acho que ele tinha acabado de chegar também.

–Oi Logan. – Eu disse e me sentei em uma das cadeiras do camarim.

–Fala Carlitos. – Respondeu Logan pegando um dos petiscos na mesa das comidas.

–Já tá comendo Logan! – Eu disse.

–Óbvio! – Falou Logan – Como acha que mantenho esse corpinho?

–Era pra ser malhando mas, você está engordando Logan... – Falou Kendall entrando no Camarim.

–Eai homem aranha! – Cumprimentei o Kendall.

–Oi Carlos, - Falou Kendall – Cada o James?

–Chegou ainda não. – Respondeu Logan.

–Quem não chegou ainda? – Perguntou James entrando pela porta.

–Era pra ser a Barbie ai. – Respondi.

–Hahaha! – Disse James – Assim você me mata...

–Ai se eu te pego, - Começei a cantar. – Ai, ai, se...

–De tédio Carlos. – Interrompeu James – Você me mata de tédio.


Todos rimos um do outro.O James tava um pouco triste hoje, acho que é por causa do término com a Haltson. Acho melhor dar um tempo pra ele pensar antes de ir conversar com ele.


POV Celly :

Eu acho que hoje tá sendo o melhor dia da minha vida. Primeiro eu estou em L.A. Segundo hoje eu conheci os meninos que todas, ou quase todas as garotas do mundo querem conhecer. E adivinha? Eu amei, eles são incríveis, engraçados, bonitos, talentosos, retardados e etc. E ainda tem mais, fiquei no mesmo camarim da Victoria, não é incrível?

Depois que eu e as meninas terminamos de nos arrumar, fomos nos preparar para entrar no palco. Tais vestia isso uma calça preta justa, com um blusão zinza claro e uma jaqueta preta. Luny vestia uma calça azul escuro, com uma blusa xadrez, ela também colocou um sinto no meio desse loock. Eu vestia uma saia branca com flores azuis, e uma blusa branca que é atacada com botões.

Encontrei os meninos quando estávamos esperando para ser convidados para subir ao palco.

–Oi garotos! – Cumprimentei eles com um sorriso.

–Oi, tudo bom? – Perguntou Harry.

–Tudo sim! – Respondi.

–Ah, desculpe Celly, - Falou Harry – Mas, estava falando com a Tais.

Eu murchei na hora, ele poderia ter disfarçado.

–Aí Mané, já vou logo dizendo que se você acha que consegue ter alguma coisa comigo, tem que ser MUITO bom com a minha prima. – Disse Tais.

–Se ferro, o Harry ai! – Falou Carlos.

–Desculpa por ele, linda. – Disse Zayn pegando na minha mão.

–Hi ferro! – Disse Luny.

Eu paralisei na hora. O Zayn Malik me chamou de linda! Ele me olhava amigavelmente e ainda mais segurou a minha mão...

–Celly, acorda! – Gritou Niall.

–Eu nunca dormi. – Disse.

–Ninguém disse que você dormiu... – Luny disse.

Eu até poderia reclamar, mas a Victoria chamou agente para o palco.

Subimos até o palco e nos sentamos em cadeiras que formavam um grande circulo. Falamos de como nós somos, eles falaram como eles eram, mostraram um monte de erros meus e das garotas na série. Também mostraram os erros dos meninos do BTR. Quando chegou perto do final do programa, a Victoria anunciou as equipes.

–Então, vamos lá – Disse a Victoria – As equipes foram escolhidas pelo nosso diretor. A Crazy Direction, será formada por: Niall, Harry, Liam, Zayn, Louis e Celly. A Big Time Crazy por: Carlos, Kendall, Logan, James, Tais e Luny. Lembrando que daqui vocês iram direto para casa onde ficaram por um mês.

Depois que o programa acabou nós fomos para a casa onde eu ficaria um mês.

Fomos todos em uma limusine, que chique nhé? Conversamos:

–Nossa, essa limusine é tudo de bom! – Comentou Luny.

–Nunca andaram de limu? – Perguntou Carlos.

–Não, - Respondeu Luny – Essa é a primeira vez.

–Então, CELLY você gosta dos Ramones? – Perguntou Harry.

–Nunca escutei. – Respondi – Ela não vai te dar nenhuma chance, você sabe nhé?

–Podia ter dormido sem essa, Hazza. – Disse Louis.

–Isso não foi uma ofensa. – Confirmei.

–Não? – Perguntou Liam.

–Não, isso foi uma realidade, - Respondi – É diferente.

–É ofensivo do mesmo jeito. – Comentou Kendall.

Ficamos conversando até chegarmos na casa. O Niall, passou quase o caminho todo comendo. Tais quase não falou nada. Eu e Luny? Nós divertimos com as palhaçadas daqueles retardados.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem erros de português. Eu sei que esse cap. tá muito ruim ( eu achei) mas é que eu to meio sem imaginação hoje.
Deixem reviews e Bujsssssssss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.