Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 25
Fazendo as pazes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é o ultimo capitulo que escrevi dessa história. A todos que esperavam um fim, me desculpem. Não me matem, eu tenho que estudar. Desculpe mesmo, mas essa história acabou em 2014 :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/25

P.O.V CLAIRE

ESTAVA NA CASA HÁ DOIS DIAS. JÁ FIZ AMIZADE COM AS GAROTAS E COM OS GAROTOS. MINHA CONVIVÊNCIA COM O PESSOAL DE MINHA CASA É A MELHOR POSSÍVEL, FICO A MAIOR PARTE DO TEMPO RINDO DAS BRIGAS ENTRE CELLY E HARRY, HARRY E LOUIS E ETC. FALEI COM O KENDALL ALGUMAS VEZES E ACHEI QUE FUI PÉSSIMA, POIS, TODA A VEZ QUE ELE VINHA FALAR COMIGO EU SIMPLESMENTE CORAVA E FALA MUITAS BESTEIRAS. SEI QUE É ESTRANHO PORQUE EU MAL O CONHEÇO, MAS O QUE EU POSSO FAZER? SIMPLESMENTE ACONTECE.

MAS TIRANDO O FOCO DO KENDALL, HOJE TEREMOS UMA NOVA PROVA. ISSO SIGNIFICA QUE VAMOS VER A MANDY NOVAMENTE. ELA É MUITO LEGAL, JÁ CONVERSEI COM ELA QUANDO ESTAVA A CAMINHO DA CASA. ELA É UMA CAMPAINHA ADORÁVEL.

TÍNHAMOS ACABADO DE ALMOÇAR QUANDO FOMOS CHAMADOS PARA A SALA PRINCIAL ONDE ENCONTRARÍAMOS OS GAROTOS DO BIG TIME CRAZY.

–ESPERO QUE TENHAMOS UMA PROVA DECENTE! – FALOU LIAM.

–SIM, SERIA MUITO BOM UMA PROVA SOBRE CONHECIMENTOS GERAIS – DISSE ZAYN SONHEDOR.

LOUIS FEZ CARA DE CONFUSO E BATEU NA CABEÇA DO ZAYN.

–AI! – EXCLAMOU ZAYN – POR QUÊ?!?

–VOCÊ ESTA MALUCO? CONHECIMENTOS GERAIS? – RESPONDEU LOUIS – NINGUÉM GOSTA DISSO.

–EU GOSTO! – DISSE CELLY.

–VOCÊ É NERD, CELLY – DISSE NIALL.

–PODEM CALAR A BOCA? – FALEI.

ELES OLHARAM PARA MIM SURPRESOS.

–ESTA DE MAU HUMOR É? – PERGUNTOU HARRY.

–TALVEZ – RESPONDI.

NA VERDADE EU SÓ QUERIA QUE ELES PARASEM COM ESSA DISCUSSÃO. SOU MEIO CHATA ÀS VEZES? COM CERTEZA.

CHEGAMOS À SALA PRINCIPAL E SENTAMOS. O PESSOAL DO BTC JÁ ESTAVA LA JUNTO COM A MANDY E O RESTO DO PESSOAL.

–OI – DISSE MANDY – ESPERO QUE O ATRASO TENHA TIDO UMA BOA RAZÃO. BEM, NOSSA PROVA HOJE SERÁ DIFERENTE. COMO SABEM FALTA APENAS UMA SEMANA E CINCO DIAS PARA O REALITY ACABAR ENTÃO TIVERAM A IDEIA DE FAZER COM QUE VOCÊS SE CONHECEM MELHOR

– MAIS DO QUE JÁ NOS CONHECEMOS? ESTA BRINCANDO? – PERGUNTOU LOGAN.

MANDY FUZILOU LOGAN COM OS OLHOS.

– O BOM É QUE VOCÊS SEMPRE NOS DEIXAM COMPLETAR A FRASE – DISSE MANDY – CONTINUANDO

–NÃO VAI RESPONDER A PERGUNTA DELE? – PERGUNTOU CARLOS SORRINDO.

– COMO EU IA DIZENDO – CONTINUOU MANDY – HOJE FAREMOS UM SORTEIO PARA QUE DUAS PESSOAS, QUE PODEM SER TANTO DO CD OU DO BTC, FIQUEM ALGUMAS HORAS JUNTOS. QUEM CONSEGUIR MAIS ÊXITO EM SER AMIGO VENCE.

– E QUAL A FINALIDADE DISSO? – PERGUNTOU TAIS.

–SE EU FICAR COM O ZAZ, POR MIM TUDO BEM – DISSE LUNY.

ZAYN SORRIU BOBO PARA ELA.

–VOCÊS PODEM PARAR DE SER MELOSOS, POR FAVOR? – PERGUNTOU JAMES.

FIQUEI CALADA. ESTAVA TORCENDO PARA QUE EU FICASSE COM ALGUÉM QUE NÃO FOSSE O KENDALL. EU NÃO QUERIA FICAR ALGUMAS HORAS FALANDO BESTEIRAS.

–BEM VAMOS AO SORTEIO? – PERGUNTOU MANDY E CARLOS HESITOU – E NÃO CARLOS, EU NÃO VOU RESPONDER AS PERGUNTAS.

ELA PEGOU UMA CAIXA TRANSPARENTE CHEIA DE PAPEIS.

–VAMOS COMEÇAR AGORA OK? DEPOIS EU SORTEAR AS DUPLAS, AMBOS TERÃO QUE SEGUIR O MEMBRO DA PRODUÇÃO QUE OS LEVARA ATE O LUGAR ONDE DEVEM FICAR. – MANDY FALOU E LOGO DEPOIS PEGOU UM DOIS PAPEIS – LOUIS E LOGAN SÃO A PRIMEIRA DUPLA – ELES SE OLHARAM E SAÍRAM COM UM CARA DA PRODUÇÃO, MANDY PEGOU MAIS DOIS PAPEIS – LUNY E JAMES PODEM SEGUIR COM O JOSH – ZAYN FICOU DESANIMADO, MAS LUNY LOGO DEU UM BEIJO DE DESPEDIDA NELE ANTES DE SAIR. MANDY PEGOU OUTROS PAPEIS – TAIS E CARLOS

–MEU DEUS QUE MEDO! COMO QUER QUE EU FIQUE PELO MENOS UM MINUTO COM ESSA GAROTA? – PERGUNTOU CARLOS.

–PARE COM ISSO CARLOS! ELA NÃO É TÃO RUIM ASSIM! – DEFENDEU A CELLY.

–DEIXE QUE OS INVEJOSOS FALEM DE MIM QUERIDA PRIMA, - TAIS RESPONDEU - HATERS GONNA HATE AND I AM DIVA.

DEPOIS DE O CARLOS RECLAMAR UM POUCO ELES SAÍRAM DA SALA. E MANDY RECOMEÇOU O SORTEIO.

–ZAYN E KENDALL – DISSE MANDY – PODEM SEGUIR COM O RONY.

UFA! AINDA BEM QUE NÃO FIQUEI COM O KENDALL. NÃO VOU PASSAR A TARDE TODA CORANDO E FALANDO BESTEIRAS.

–VAMOS A PRÓXIMA DUPLA – DISSE MANDY E PEGOU MAIS DOIS PAPEIS DA CAIXA – HARRY E CELLY

– O QUE?!? – DISSERAM OS DOIS AO MESMO TEMPO.

–OLHE, EU NÃO POSSO FICAR COM O HARRY – DISSE CELLY.

–VERDADE!BRIGAMOS DIRETO ELA É MUITO INSUPORTÁVEL! – HARRY FALOU E CELLY OLHOU PARA ELE COM UM OLHAR DE NÃO ACHA QUE EXAGEROU?.

–OLHE, NUNCA VAMOS GANHAR ISSO SE EU FICAR COM O HARRY – DISSE CELLY A MANDY QUE OLHOU COM AR DE NÃO TIVE RAZOES SUFICIENTES – VAMOS BRIGAR COM CERTEZA! DEIXE-ME COM A CLAIRE!

–NÃO – DISSE MANDY – AGORA SIGAM SAGE, POR FAVOR, OK?

RECLAMANDO MUITO OS DOIS SAÍRAM DA SALA. FIQUEI COM O NIALL! SERA UMA PROVA BEM AGRADÁVEL.

P.O.V HARRY

SAGE NOS LEVOU ATE UMA SALA QUE EU NÃO SABIA QUE EXISTIA. ERA UMA SALA PEQUENA E TINHA APENAS UMA JANELA. A COISA BOA? ENCONTRAMOS UM VIOLÃO LA DENTRO. A COISA RUIM? ESTOU TRANCADA COM A CELLY.

– ENTÃO O QUE VAMOS FAZER? – PERGUNTOU CELLY.

–O QUE SE FAZ EM UMA SALA CHATA – RESPONDI – NADA.

– HARRY, VOCÊ JÁ PENSOU NA POSSIBILIDADE DE SER ALGUM DEUS MENOR DA CHATICE?

–HAHA COMO ESTOU ACHANDO GRAÇA NISSO! – DEI LÍNGUA PARA ELA – PARE DE FALAR SUAS BESTEIRAS E FALE ALGO PRODUTIVO!

ELA SUSPIROU IRRITADA. ERA MUITO LEGAL VÊ-LA ASSIM. ELA FICARA TÃO FOFA. DESVIEI MEU OLHAR DELA E PEGUEI O VIOLÃO. QUANDO IRIA COMEÇAR A TOCA-LO CELLY FALOU:

–DESDE QUANDO VOCÊ TOCA VIOLÃO?

–DESDE SEMPRE! VOCÊ É UMA DIRECTIONER BEM ESTRANHA POR NÃO SABER DISSO, OK?

COMECEI A TOCAR UMA MUSICA QUALQUER. ELA FEZ UMA CARETA.

–UM, EU NÃO SOU UMA DIRECTIONER ESTRANHA! – ELA FALOU – DOIS, VOCÊ TOCA MUITO MAL. AINDA BEM QUE É CANTOR.

PAREI DE TOCAR A MUSICA.

–O QUE DISSE? – PERGUNTEI.

ELA PEGOU O VIOLÃO DE MIM.

–VOU TE MOSTRAR COMO SE TOCA. – ELA COMEÇOU UMA MUSICA E LOGO DEPOIS CANTOU UMA MUSICA EM PORTUGUÊS.

A VOZ DELA ERA REALMENTE LINDA. NÃO ERA ALTA NEM FINA. ERA UMA VOZ ARREBATADORA, ENCANTADORA, UMA VOZ QUE VOCÊ NUNCA CANSA DE OUVIR. ELA SABIA CANTAR MUITO BEM. POR QUE ELA NÃO FAZIA ISSO MAIS VEZES?

CELLY PAROU DE CANTAR.

–BEM, AGORA VOCÊ PODE VER COMO SE TOCA VIOLÃO DE VERDADE – ELA FALOU.

–POR QUE PAROU DE CANTAR? – PERGUNTEI.

–POR QUE A MUSICA ACABOU? VOCÊ TOMOU SEU REMÉDIO HOJE HARRY?

–FOI UMA PERGUNTA IDIOTA. O QUE EU QUERIA DIZER ERA POR QUE VOCÊ NÃO CANTA MAIS? DEVERIA SER CANTORA.

–VOCÊ COM CERTEZA NÃO TOMOU SEU REMÉDIO HOJE. EU JÁ CANTEI ANTES E VOCÊ NÃO DISSE QUE MINHA VOZ ERA BONITA. SE VOCÊ COMEÇAR A FALAR MAIS DISSO VOU FICAR COM MEDO.

–O QUE? – FALEI – PARE COM ISSO. NAQUELA VEZ EU NÃO TINHA TE OUVIDO DIREITO. POR QUE VOCÊ NÃO GRAVA UM CD OU

–HARRY NÃO! MINHA VOZ NÃO É TÃO BONITA ASSIM. PARE COM ISSO EU NÃO VOU CANTAR.

ERA ELA SURDA? A VOZ DELA É SIMPLESMENTE INCRÍVEL. NÃO IA DESISTIR FÁCIL.

– OLHE, VOCÊ CANTA MUITO MELHOR QUE MUITAS FAMOSAS QUE SÓ SÃO CANTORAS POR QUE JÁ ERAM ATRIZES OU ALGO DO TIPO

–HARRY – ELA FICOU SERIA – QUERO FALAR COM VOCÊ SOBRE ALGO IMPORTANTE.

ARQUEEI AS SOBRANCELHAS. ESTÁVAMOS SENTADOS NO CHÃO DE UMA SALA FECHADA. QUE ASSUNTO IMPORTANTE ELA QUERIA COMIGO?

–FALE LOGO – FALEI.

–NÃO VOU MAIS TE AJUDAR A CONQUISTAR A TAIS – ELA FALOU MEXENDO NAS CORDAS DO VIOLÃO.

– O QUE? POR QUÊ? – PERGUNTEI.

EU SINCERAMENTE NÃO VIA MOTIVOS PARA ELA FAZER ISSO.

–BEM NÃO QUERO QUE FIQUE COM A TAIS – ELA RESPONDEU – O JAMES ESTA GOSTANDO DELA. GOSTANDO DE VERDADE. NÃO QUERO QUE VOCÊ ATRAPALHE OS DOIS.

–O QUE? SE NÃO QUERIA QUE EU FICASSE COM ELA, POR QUE ME AJUDOU PARA INÍCIO DE CONVERSA?

–BEM, PARA CONSEGUIR A SUÍTE, POR QUE SABIA QUE NÃO IA CONQUISTA-LA

–VOCÊ MENTIU PARA MIM! DISSE QUE ME AJUDARIA DE VERDADE! – OLHEI COM RAIVA PARA ELA,QUE EVITAVA MEU OLHAR – TENTE NÃO FALAR COMIGO OK?

CELLY COMEÇOU A FALAR MUITAS COISAS COMO VOCÊ NEM ME ESCUTAVA HARRY VOCÊ NEM PRECISAVA DA MINHA AJUDA E ETC. EU A IGNOREI.

NÃO SABIA POR QUE ESTAVA TÃO CHATEADO ASSIM. ACHO QUE POR QUE ME ACHEI UM TOLO POR NÃO PERCEBER ISSO. OU POR QUE AGORA NINGUÉM ME DIRIA O QUE FAZER. TALVEZ TALVEZ POR QUE AGORA IRIA VER MENOS A CELLY SEM NOSSAS REUNIÕES SECRETAS? NÃO. NÃO PODE SER ESSA. TALVEZ EU SÓ NÃO ACEITEI QUE A CELLY MENTIU PARA MIM. QUE DROGA, ESTOU CHATEADO POR UMA RAZÃO QUE EU NEM SEI QUAL É!

– HARRY PARE DE AGIR COMO UMA GAROTA MIMADA! – CELLY FALOU.

EU A OLHEI. ELA ESTAVA DE PÉ COM OS BRAÇOS CRUZADOS ME OLHANDO.

– O QUE DISSE? ALEM DE MENTIR PARA MIM VOCÊ AINDA ME CHAMA DE GAROTA?

– NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER

–CALE A BOCA! – FALEI.

ELA ME OLHOU COM UMA RAIVA IMENSA. SE VIROU E DISSE:

–DESCULPE HARRY. POR TER MENTIDO PARA VOCÊ. AINDA ACHO QUE É BESTEIRA, MAS

ME LEVANTEI E A FIZ FICAR DE FRENTE PARA MIM.

–ESTA ME PEDINDO DESCULPAS?! – PERGUNTEI.

–SIM, CLARO, OBIVIU! – ELA RESPONDEU.

–E ACHA QUE EU VOU ACEITAR?

–SIM, ESTOU TE PEDINDO SINCERAMENTE! – ELA DISSE CONFUSA.

–NÃO MESMO! VOCÊ MENTIU PARA MIM! NUNCA VOU

ELA ME ABRAÇOU. FIQUEI SURPRESO, ELA NUNCA HAVIA FEITO ISSO.

–DESCULPE HARRY – ELA FALOU.

EU A ABRACEI.

– ISSO JÁ É TRAPACEAR. COMO QUER QUE EU FIQUE COM RAIVA DE VOCÊ DESSE JEITO? – FALEI EM SEU OUVIDO.

–NÃO SEI. TALVEZ SE VOCÊ AGIR COMO UMA GAROTA MIMADA AINDA CONSIGA.

–TUDO BEM, VAMOS DEIXAR ESSA COISA DE GAROTA SER APAGADA OK? – FALEI.

ELA SORRIU. E OLHOU PARA MIM. SEU SORRISO ERA MÁGICO. IGUAL A SEU ABRAÇO.

–VOCÊ NÃO PARECE UMA GAROTA – ELA DISSE – É MAIS BONITO QUE UMA.

SORRI.

– TALVEZ DE ALGUMAS – FALEI – NUNCA MAIS BONITO QUE VOCÊ.

ELA COROU E OLHOU PARA O CHÃO.

O QUE DEU EM MIM? ESTAVA FICANDO MALUCO OU ALGO DO TIPO?

– BEM AINDA ESTAMOS ABRAÇADOS.

– SIM – FALEI.

–HARRY, ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ JÁ PODE ME SOLTAR – ELA SORRIU.

–AH CLARO! - FALEI SOLTANDO A.

NOS SENTAMOS NO CHÃO DE NOVO. MAS DESSA VEZ ELA SENTOU AO MEU LADO.

– ENTÃO ESTA A FIM DE APRENDER A TOCAR? – CELLY APONTOU PARA O VIOLÃO.

– COM VOCÊ SENDO A PROFESSORA? – PERGUNTEI – VAMOS QUEBRAR O POBRE DO VIOLÃO.

ELA ME DEU UM TAPA.

– NÃO VAMOS NÃO, OK?

– SE VOCÊ DIZ

PEGUEI O VIOLÃO E TENTEI TOCAR ALGO.

–PARE! ESTA HORRÍVEL!

– O QUE? NÃO ESTA NÃO!

– SIM ESTA – ELA DISSE ME OLHANDO.

NÃO SEI POR QUE COMEÇAMOS A SORRIR UM DO OUTRO.

–ACHO QUE NÃO CONSEGUIMOS PASSAR UM MINUTO SEM BRIGAR – ELA DISSE.

–VERDADE, MAS PODEMOS TENTAR.

– COMO?

EU NÃO SEI O QUE DEU EM MIM. EU SIMPLESMENTE ME APROXIMEI DELA, QUE FICOU SEM AÇÃO. TIREI SEU CABELO DO ROSTO. COLOQUEI UMA DE MINHAS MÃOS EM SUA NUCA ENCOSTEI MEU NARIZ NO DELA E PERGUNTEI:

– POSSO?

E ENTÃO ELA ME BEIJOU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.