Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 21
Capítulo 21: O Desempate


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii babys, como vocês estão???
HMM EU QUERO SABER UMA COISA DE VOCÊS! QUEM VOCÊS SHIPAM?? TIPO ME DIGAM POR EXEMPLO EU SHIPO ZAYN E LUNY E ESSAS COISAS.
Hmmm capitulo bem sem sal, mas dá pra engolir.
Para os fãns de Zany, daqui á dois capitulos vai ter algo muitoo...Legal?
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/21

P.O.V Carlos :

–E então Marriet, Como vai ser o desempate? – Perguntei.


–Tivemos duas opções muito fortes para o desempate, – Falou ela – Mas, como já está escurecendo escolhemos a opção mais simples e prática para o desempate.


–E qual é a opção mais simples? – Perguntou Tais.


–Bem, todos vocês iram cantar. – Respondeu Marriet – Crazy Direction contra Big Time Crazy. Vai ser como uma final entre bandas do America Idol...


Bem, quando ela falou isso, ouvi muitos resmungos das garotas. Elas não estavam nem um pouco entusiasmadas com o fato de terem de cantar novamente. Acho isso uma besteira, cantar é simplesmente tudo de bom, pelo menos para mim.


Marriet olhou seu relógio.


–Vocês têm 30 minutos para escolherem a música – Informou Marriet depois se afastou, foi falar com alguns jurados.


–Ahh não! – Reclamou Celly – Eu não quero cantar novemente!


–Nem eu – Concordou Luny.


–Vocês duas são estranhas – Comentou Kendall – Têm vozes lindas, mas não as usa.


–Ei! – Falou Celly seria – Não pode chamar eu e Luny de estranhas!


–É , desse jeito você ofende a estranheza da Tais – Justificou Luny.


Comecei a rir. Essas garotas se xingam muito, nem parece ser amigas, parecem mais uma bando de inimigas. Mas como a Luny cansa de me explicar, desse jeito elas mostram que uma é verdadeiramente amiga da outra. É eu sei, isso é MUITO estranho.


–Tá rindo do que? – Perguntou Tais.


–Hmm, desculpem interromper – Disse um garoto de cabelos castanho que usava uma blusa preta escrita organização – Mas agora tem que ir para os seus... Camarins improvisados.


–Claro, sem problemas, - Disse Liam – Mas, onde estão nossos camarins improvisados?


–Ah é – Disse o garoto, acho que ele estava um pouco nervoso – Crazy Direction para esquerda e Big Time Crazy para... Direita.


–Tá nervoso é? – perguntou James.


–Não – Respondeu o garoto. Depois ela saiu de perto da gente.


–Vamos? – Perguntou Liam.


–Sim, - Concordou Niall – Thau gente.


–Tchau – Respondemos.


Andamos um pouco até encontrar nosso camarim. Quando chegamos lá, vimos que era realmente uma coisa... Improvisada. Tinha seis cadeiras, um centro de vidro com uma rosa em cima e um mini frigobar.


–Eles improvisaram mesmo... – Comentou Logan.


–Pois é, - Disse Luny se sentando em uma das cadeiras – Mas então que música nós vamos cantar?


–Eu estava pensando – Respondeu Tais pegando um guaraná do frigobar - Que tal agente cantar Guns N’ Roses ou quem sabe, Red Hot Chili Peppers se quizerem algo mais... Calmo.


–Admiro seu gosto musical mas, - Falou Logan – Não vamos cantar Rock!


–É claro que vamos! – Retrucou ela.


–Tais pense bem, - Falei – Ninguém canta Rock em conjunto numa FINAL, ou no nosso caso, desempate.


–Está completamente ERRADO! EU VOU CANTAR ROCK! – Falou Tais.


–Tais, você sabe que EU também queria muito cantar Rock, - Disse Luny – Mas, como o Logan disse, Não dá pra cantar rock numa final!


–É Claro que dá! – Retrucou ela.


–É claro que não dá! – Disse Kendall.


–É isso que vamos ver – Falou Tais saindo do camarim improvisado.


–Pra onde ela foi? – Eu perguntei.


–Criança do jeito que ela é, - Respondeu Luny – Foi perguntar para a Marriet se ela podia cantar rock.


James resmungou e foi atrás dela.Concordo com a Luny, por que ela não pode simplesmente aceitar que agente NÃO vai cantar rock. Depois de 10 minutos a Tais voltou e o James também.


–E então Tais, - Disse Kendall – Quem vai cantar rock mesmo?


–Cala a boca!


–Bem, isso é pra você a não ser tão teimosa – James falou.


–Mas, então – Kendall falou – Que música vamos cantar mesmo?


–Estava pensando em uma que, até poderia ser... Estratégica. – Disse Luny.


Estratégica? Que musica seria?


–Fala logo Luny – Pediu Tais.


Luny deu um sorriso malicioso.


–Que tal cantarmos Forever Young? – Perguntou Luny.


–E o que essa música tem de estratégica? – Questionou Logan.


–Bem, é o nome do primeiro livro da One Direction. Eles podem se sentir ... Desafiados, com medo? – Ela olhou para nós que estávamos boiando no assunto – Hmm, é tipo, como se agente estivesse cantando uma música deles, os desafiando. Entenderam? Isso pode ajudar porque ou o desempenho deles é muito bom ou ele é muito ruim, e agente vai cantar primeiro isso é importante.


–Nossa Luny, - Disse – Você pensa em cada coisa. De onde você tirou essa ideia.


– Sei lá. – Respondeu Luny – É algo ligado á psicologia, aprendi com a Celly. Nunca pensei que seria tão útil.


–Estamos devendo uma pra ruiva – Falou Kendall.


Depois de 3 minutos o garoto que nos disse onde estava o camarim apareceu na porta do camarim.


–Já está na hora de vocês – Falou ele – Vão cantar que música?


Forever Young – Respondemos.


P.O.V Niall :

Estava na hora da apresentação da Big Time Crazy. Nós estávamos esperando eles começarem a cantar. Qual será que é a música que eles escolheram?

A música começou.


Forever Young

Let's dance in style, lets dance for a while
Heaven can wait we're only watching the skies

Hoping for the best but expecting the worst
Are you gonna drop the bomb or not?

Let us die young or let us live forever
We don't have the power but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The music's for the sad men

Can you imagine when this race is won
Turn our golden faces into the sun
Praising our leaders we're getting in tune
The music's played by the, madmen

Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever? forever or never
Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever? Forever young

Some are like water, some are like the heat
Some are a melody and some are the beat
Sooner or later they all will be gone
why don't they stay young

It's so hard to get old without a cause
I don't want to perish like a fading horse
Youth like diamonds in the sun
and diamonds are forever

So many adventures couldn't happen today
So many songs we forgot to play
So many dreams swinging out of the blue
We let them come true

Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever? forever, or never
Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever? forever, or never

Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever?


Espera, eles cantarem a nossa música? Olhei para os garotos assustado.


–É a música que agente ia cantar, - Falei – E agora?


–Como eles poderam ter a mesma ideia que agente? – Se questionou Liam.


–Não sei, - Disse Zayn – Mas que música NÓS vamos cantar agora?


Legal! Quando agente finalmente está na frente, eles escolhem a mesma música que nós. Da próxima vez, eu quero ser o primeiro.


–E agora ? – Perguntou Louis – Que música vai ser?


Todos pensamos em alguma música.


–Só têm mais 5 minutos – Avisou o cara da organização.


–Que ótimo, 5 minutos para escolher uma música! – Falei.


Celly deu um sorriso.


–Tive uma ideia – Disse ela – Que tal cantarmos We Are Young?


–É, boa ideia Celly – Comentou Louis – É a noite dos jovens!


Quando chegou o momento fomos até o palco. O Liam iria começar a cantar, só pra variar, depois disso só cantaríamos em conjunto segundo o combinado.

A música começou.


We Are Young

Give me a second
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom,
Getting higher than the Empire State.
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and,

I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies, you know
I'm trying hard to take it back

So if by the time
The bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home...

Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun
Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

Now I know that I'm not
All that you got
I guess that I
I just thought
Maybe we could find new ways to fall apart
But our friends are back
So let's raise a toast
Cause I found someone to carry me home

Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun
Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

Carry me home tonight
Just carry me home tonight
Carry me home tonight
Just carry me home tonight

The moon is on my side
I have no reason to run
So will someone come and carry me home tonight
The angels never arrived
But I can hear the choir
So will someone come
And carry me home

Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun
Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home tonight


A música acabou. Nós fomos bem, foi meio um improvisso mas, acho que podemos ganhar.

Passamos uns 15 minutos esperando os jurados decidirem alguma coisa. Quando eles decidiram nos chamaram até o palco.


–Antes queremos parabeniza-los – Disse um dos jurados – Vocês foram muito bem.


–Mas, - Falou outra jurada – O que importa mesmo é saber quem ganhou certo?


–Corretíssimo – Disse Tais.


–Bem vamos ao campeão, - Falou um jurado barbudo – Quem ganhou os 200 pontos e fica novamente á frente da competição é a Big Time Crazy.


Estávamos na lanchonete do karaokê. Marriet preferiu que agente comesse antes de voltar para casa. Eu ainda não acredito que não ganhamos, nossa apresentação foi ótima. E pra piorar o meu pedido ainda não tinha chegado.


–O que foi Nini? – Perguntou Celly.


–Nada. – Respondi.


–Quem NADA é peixe, - Retrucou ela – onta, o que foi?


–Quem nada é peixe? – Perguntou Kendall – Onde você arrumou isso?


–É só uma coisa que se diz no Brasil – Falou ela – Mas então, o que é que tá rolando Niall?


–Não é nada Celly, - Falei – É só que eu queria ganhar.


–Ah – Celly olhou para algo atrás de mim – Mas acho que minha surpresa vai te animar.


–Que surpresa? – Perguntei olhando para trás e... NÃO CREIO! – É o novo sanduíche do McDonal’s ! – Peguei o sanduíche e depois abracei a Celly – Amei sua surpresa!


–Claro nhé, - Falou Louis – Se tem haver com comida, você gosta!


Mostrei minha língua pra ele.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram bebys?? Deixem reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.