Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 18
Capítulo 18 : Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Oiii ! Desculpe pela demora babys, foram as provas e o enorme bloqueio mental, tudo culpa deles!
OBS: VOCÊSS VIRAMM? EU PIREI SEMANA PASSADA COM OS MEU BTBOYS NO BRASSIL! TIPO JAMES FALANDO EM PORTIGUÊS, É A COISA MAIS LINDA DO MUUNDOO!
Aiii esse capitulo é pra minha prima, amor da vida, Loryy! O niver dela foi ontem, e só deu pra postar hj rsrsrsr fooi, mal, MAS ESSE CAPITULO É SEU OK?
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/18

P.O.V   Celly  :

Estava sentada do sofá da sala quando recebo uma mensagem do Harry:

Está zangada comigo? Harry.

Eu pesei no assunto. Normalmente, eu não fico zangada com as pessoas tão rapidamente – a não ser, quando a Luny fica com aquelas crises de baixo-estima que me enchem o saco – mas, eu não sei, o Harry sempre me deixava mais irritada que o normal. Mas eu definitivamente não estava zangada com ele. É só que... Eu pensei que ele iria guardar o segredo que eu pedi pra ele guardar, mas isso é uma besteira enorme, não me zango por besteiras.

Pensei um pouco e respondi.

Humm.... Desde quando você se importa? Relaxe, não tem com o que se preocupar. Celly.

Olhei para ele, ele ainda lia a minha mensagem. Quando terminou ele deu um sorriso para mim. Logo depois inesperadamente eu recebo outra mensagem.

Mesmo assim, eu quero me desculpar :/ podemos conversar, a sós? Xx Harry.

O que? Eu realmente li aquilo? Por que o Harry quer conversar comigo...a sós? O que deu naquele menino hoje? Ficou sentimental de uma hora para outra, talvez, ou talvez ele só tenha endoidado de verdade.

Meus olhos estavam arregalados. Ouvi Harry começar a rir na outra ponta do sofá, acho que só ele tinha percebido minha reação. Os outros estavam entretidos demais com a TV e o Niall na verdade estava sonhando com o novo sanduiche da McDonald’s.

Recebi outra mensagem:

Calma, eu não vou te atacar!Serio só conversar. Me segue. Harry.

Harry se levantou do sofá e foi em direção ao jardim. Ele estava andando devagar. Eu ainda estava pensando se seguia ele ou não. Resolvi segui-lo, aliás, o poderia acontecer, se ele mesmo disse que era só uma conversa? Além disso, por que exatamente eu estava preocupada? É claro que Harry Styles não está... atraido por mim.

Eu fui refiz o caminho dele até chagar no batente onde ele estava sentando. Eu me sentei ao seu lado.

-Que demora. – Comentou ele depois me olhou sorrindo – Sua reação foi engraçada.

-Haha! Desculpe minha reação, mas é que aquilo me pegou de surpresa. – Ele me olhou sem entender – Sabe, você não liga muito pra  que eu penso ou deixo de pensar sobre sua pessoa.

-Isso não é verdade. – Rebateu Harry ofendido – Eu posso não demonstrar, mas eu ligo... ligo muito para o que você pensa sobre mim.

Tudo bem, aquilo sim me pegou de surpresa! Acho que ele tá doente de verdade.

Passei a mão em sua testa, igual como a mãe da gente faz quando estamos com febre.

-O que? O que você pensa que está fazendo? – Perguntou Harry afastando as minhas mãos de sua testa.

-Calma, só estou vendo se você está doente, com febre ou coisa parecida. – Expliquei.

-E por que eu estaria com febre? – Ele arqueou as sobrancelhas.

-Nada, é só que você acabou de dizer que liga para o que eu penso sobre você...

-E por que eu estaria doente por fazer isso?

-Você quer uma lista de motivos por ordem cronológica ou alfabética?- Perguntei sarcástica. – Mas, o que queria conversar comigo mesmo?

-Bem, percebi que você ficou... quase-meio-zangada comigo, então queria saber porquê.

-Primeiro, quase-meio-zangada, não existe! Segundo,  eu só acho que você não deveria falar ao Zayn o segredo, que não é bem...segredo, da Luny. Sabe não tem nada a ver comigo, mas se ela souber... O Bicho vai pegar...

-Você pode simplificar? – Perguntou ele.

-Tá,hã,  por que contou para o Zayn? – Perguntei.

Ele sorriu fraco.

-Pelo simples fato de... Eu odiar o fato das garotas sempre complicarem tudo, sério, ás vezes vocês exageram, é um saco.. Tudo por causa de”não quero que ele saiba que eu estou in Love por ele....

Eu comecei a gargalhar, é engraçado como ele fala, in Love.

-Hmm , eu concordo com você. – Falei – Garotas são complicadas.

-Concorda? Fala como se não fosse uma garota.

-Isso não tem nada a ver! – Falei – É só que a maioria das garotas, por exemplo a Luny, são tão complicadas, seria tudo mais fácil se  ele aceitasse logo o fato de estar apaixonada pelo Zayn.... Assim eles poderiam se casar e ter uma família feliz.

Ele sorriu.

-Família feliz? – Ele questionou.

-Hmm, vejo que o Harry finalmente cansou de mim! – Falou uma voz conhecida um pouco distante da gente, do lado esquerdo do jardim.

Levantei-me e fui à direção da voz.

-Fica calda OK, coisa. – Falei para a Tais.

O Harry estava me seguindo, por enquanto eu ia ao encontro da Tais.

-COISA? Tem certeza que tomou seu remédio hoje? Acho que você está se confundindo comigo. – Rebateu ela – Oi Styles.

-Oi Linda. – Falou Harry com um meio sorriso.

Isso deixou a Tais irritada, o que foi muito engraçado. Ela odeia quando ele faz isso.

-Celly, diga pra...isso – Tais apontou para Harry – Que se ele me chamar de linda de novo, eu do um soco na cara!

P.O.V James :

Eu estava da nossa querida “sala compartilhada”, junto com o Kendall, Luny e Carlos. Logan estava falando com a Carla (bobo apaixonado...). Logo depois chegaram, Niall, Louis e Liam. E segundos depois, Harry Celly e Tais? Eles vinham da direção do jardim, o que a Tais estava fazendo no Jardim com o Harry?

Todos eles sentaram no sofá.

-Hmm, vocês já viram o novo sanduíche da McDonald’s ? – Perguntou Niall.

-Cara, eu vi! – Comentou Carlos – Ele é suculento!

-Sério que vocês vão ficar falando de sanduíches? – Bufou Tais – Ninguém merece!

-Você ainda não viu nada, - Disse Harry – Um dia, Niall passou três horas falando exclusivamente de comida... Foi estressante.

-Cara o Logan demora demais falando com a Carla. – Falou Kendall de repente.

-Claro nhé! – Falei – É a namorada dele.

-Eu sei... mas ele passa.... – Kendall foi interrompido.

-NÃO CREIO! KENDALL TÁ COM CIÚMES! – Falou Louis fazendo aquele espanto.

-Não to nada! – Defendeu-se Kendall.

-Kendall tá com ciúmes, Kendall tá com ciúmes, - Louis começou a cantarolar, e logo depois todos da sala cantaram com ele.

-Ei! Quem tá com ciúmes de quem? – Perguntou Logan entrando na sala.

-Ai Logan, ainda bem que você chegou! – Disse Luny – O seu marido já estava impaciente.

-Verdade, da próxima vez, não fique tanto tempo falando com Carla. – Brincou Liam – Se não, o Kends pode ter um infarto!

Logan sorriu e sentou ao lado de Kendall, fazendo uma pose gay.

-Amor, você sabe que eu te amo! – Disse Logan, fazendo todos sorrirem.

-Sei, mas... Sá como é nhé? – Falou Kendall entrando na brincadeira – Não quero que a Carla vá ao nosso casamento OK?

-Ei, casamento? Posso ser a madrinha? – Perguntou Celly.

-Claro linda! –Falou Kendall – Mas vai ser a minha madrinha OK?

-Ei, acho que se esqueceu de algo, - Falou Zayn entrando na sala – Quem vai ser o fotógrafo? Preciso de alguém que tire ótimas fotos de mim!

-Zayn e sua vaidade... - Comentou Celly.

-É mas, Zayn querido, - Começou Liam - O fotógrafo vai tirar fotos dos noivos não suas!

-Não tem problema! - Disse Logan - Eu deixo o fotógrafo tirar fotos suas, Zayn.

-O que pensda que está fazendo LOGAN? - Questionou Kendall fingindo ciúmes.

-Acho melhor você pararem, a Celly tá tento um ataque de risos. - Observou Harry.

Ela estava gargalhando de tudo, o que nos fez começar a gargalhar dela. E assim se passou a manhã, um rindo do outro.

Eram mais ou menos, uma q quinze da tarde, eu estava em meu quarto, quando alguém bate na porta. Eu vou atender e surpresa! Tais(roupa:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_47/set?id=59487555) estava esperando do lado de fora do meu quarto.

-Tais? O que tá fazendo aqui? - Perguntei enquanto ela entrava no meu quarto.

-Nada, e só que eu queria conversar com alguém.

O que a Tais queria comigo? Será que ela estava solitária demais? Ou talvez ela só queira me ver... Tudo bem essa é uma coisa impossivel.

-Por que não conversa com a Luny? - Perguntei.

-Não quer que converse com você?

-Não! Não é isso, é só que eu pensei que garotas gostam de conversar conversar com garotas...

-É eu sou diferente das garotas, é de família.

Ela era mesmo diferente. Ela era única.

-Então sobre o que quer conversar? - Perguntei me sentando na cama.

-Sei lá, qualquer coisa. Tô com tédio.

-Somos dois então, - Falei - Agente não tem uma prova hoje?

-Ah é! A prova de hoje, descobri por que vim aqui.

-O que? - Perguntei sem entander.

-É que a Marriet me mandou vir aqui, pra te chamar , para agente ir para o local da prova. - Explicou.

-Não disse que queria conversar?

-E queria, mas é que...bem, vamos logo! Não quero me atrasar!

Ela se lavantou da poltrona de onde estava sentada e começou a me puxar pra sair da cama.

-Tais, alguém já disse que você é muito estranha? - Ela não respondeu - E de bipolar?

-De bipolar sim, mas vamos logo James. Sério não quero me atrasar!

-Ok, Ok! - Falei.

O que está contecendo com a Tais? será que ela é bipolar de verdade? Aquela conversa, foi a conversa mais...diferente de todas que eu já tive. Tiva a impressão de quem a Tais estava..nervosa? Por que ela estaria nervosa ao falar comigo? Decidi esquecer esse assunto por um tempo.

Fomos para a sala. Qual será a prova desse vez? Eu to querendo  muito passar na frente da Crazy Direction denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai goataram? reviews??
Blog da fic >> http://crazyfriends1dbtr.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.