Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 16
Capítulo 16 : Como cair de uma árvore.


Notas iniciais do capítulo

Hello *-----*
Como vocês estão meus babys? Voltei mais uma vez., e vocês já escutaram LWWY? É MUITOO perfect!
[aaaaaa] esse capitulo é pra minha prima Ally ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/16

POV LUNY :

Hum...o que dizer...acordei agora e hoje será um dia ensolarado pelo que vejo. Hoje a Celly vai voltar para o outro lado e a Tais vai voltar, hoje eu pego aquelas duas. você acredita que a medrosa da Celly nem saiu do quarto ontem? Qual é! Eu não sou um monstro! Arg, a Celly foge de mim... Tudo culpa do Zayn! Eu odeio estar apaixonada pelo Zayn!

Me lavantei da cama e fui para a cozinha, onde encontrei James, Celly, Kendall e Carlos conversando e tomando café.

-Bom Dia! - Falei me sentando ao lado de Carlos.

-Bom dia, Lu - Disse Carlos - A Celly tá com medo de você.


Eu olhei para a Celly, e ela me deu aquele sorisso de "eu sei que não está com raiva de mim, mas mesmo assim, desculpe".

-FOI MAL, MUITO MAL! - Disse ela

-Arg, você sabe que eu não consigo ficar com raiva de você, - Falei- Cadê o Henderson?

-Tá falando com a Carla. - Disse Kendall.

-Carla? Quem é Carla? - Perguntou Celly.

-Carla é a namorada do Logan. - Explicou James.

-OMRush! Eu não sabia que o Logan tinha namorada! - Falou Celly com o drama de rusher! - Oh que tipo de rusher sou eu?

James e Kendall abraçaram ela, e Carlos disse:

-Calma Celly, eles ainda não oficializaram o namoro!

-Aaataaaa! -Disse ela - Assim eu fico mais, relaxada.

-Quem drama lily! - Eu disse Eu espero que...

-Bom dia, gente! - Falou Logan sorridente entrando na cozinha - Como vão?

-Nossa, - Comentou Kendall - Essa felicidade toda é pela Carla?

-Ownn, - Disse Carlos - Logan tá apaixonado!

-O engraçado vai ser ver a disputa entre o Logan e a Carla, na hora do casamento - Disse James - O logan e a Carla brigando pelo vestido de noiva.


Começei a rir, isso foi sem sentido por isso eu achei engraçado!


-Haha - Falou Logan - Tô morrendo de rir, James!

-Ah, cala a boca e toma logo seu café! - Disse Kendall.

Depois que tomamos café, fomos para sala assistir TV, a Celly procurou ficar o mas longe possível de mim, ela sabia que ei ainda teria uma conversa séria com ela e com a Tais. Depois que nós terminamos de assistir ICarly tive uma ideia... Relevante.

Puxei a Celly até a sala onde as pessoas do BTC e do CD poderiam se encontrar.

-Ai Lu! - Reclamou Celly - O que você quer ein?

-Só quero conversar! - Falei. 

Quando cheguei na outra sala encontrei apenas o Niall e o Liam, ainda bem por que eu não sei o que eu faria se fosse o Zayn.

- Liam, Niall! - Disse Celly abraçando os dois.

-Nossa Lily, - Comentei - Até parece que faz um ano que vocês não se veem.

-Bom dia, Luny. - Falou Niall.

Cumprimentei o Niall e logo depois o Liam.

-Hum, algum de vocês sabe se a Tais já acordou? - Perguntei.

-Acho que ela já se acordou sim, - Disse Niall - Por que?

-Ah, eu não faço a menor ideia! - Disse Celly (intrometida...)

-Pode levar um recado para ela? - Perguntei.

-Claro! - Respondeu Niall.

- Diga a ela que nós três vamos nos encontrar no parque, - Falei - Ás 14:00 horas em ponto.

-Parque? - Questionou Liam.

-Lu, agente não pode sair da casa, - Falou Celly - A não ser se por causa das provas.

Arg! Como eles não usam a imaginação...

-Não é o Parque, Parque - Expliquei - É esse jardim enorme que nós temos.

Depois que eu falei eles soltaram aquele "Ahhhh" sinalizando que acabaram de entender o que eu falei.

-Mas então, - Questionou Liam - Por que disse que era um parque?

-Oh Deus! Vocês não usam a imaginação mesmo não é? - Falei - Nini, só lembre de avisar a Tais. Vamos Celly.

Puxei a Celly pelo braço.

-Thau Nini, Liam. - Falou ela ela.

Quando chegamos no "meu lado" da casa, os meninos estavam jogando video-game e a Celly logo se juntou a eles.


                                        *14:03*

-Cadê a retardada, atrasada da Tais? - Perguntou Celly(roupa: http://www.polyvore.com/celly/set?id=59203900#stream_boximpaciente.

Nós duas estávamos no jardim esperando a Tais que já deveria ter chegado.

-Eai, qual o problema? - Perguntou Tais (roupa:http://www.polyvore.com/tais/set?id=58655598#stream_box).

-Isso é hora de se chegar? - Perguntou Celly - Estou a séculos te esperando!

-Celly, - Falou Tais olhando no seu IPhone(IPhones:http://www.polyvore.com/iphones/set?id=59167106 - Está há...5 MINUTOS me esperando! - Tais olhou para mim - Então, qual é a bronca?

-Não vou contar aqui! - Expliquei - É muito perto da casa, vamos procurar um lugar mais discreto.

(N/A roupa da Luny : http://www.polyvore.com/luuny/set?id=58740443#stream_box)

P.O.V Harry : 

Lá estavam eu, Louis e Kendall andando pelo jardim procurando o colar que Kendall deixou cair ontem durante a guerra de água. Por que eu e o Louis estávamos ajudando o Kendall? Simples, não tinha nada melhor a se fazer.

-Cara, como você perdeu esse colar? - Perguntou Louis.

-Cala a boca e procura! - Falou Kendall.

Procura aqui, procura aí, e eu vejo a Luny, a Tais e a Celly conversando perto de uma árvore.

-Ei gente, - Falei - Olhem lá - Apontei para as garotas - O que será que elas estão conversando?

-Não sei, - Disse Kendall - Vamos descobrir?

Fomos até a árvore onde elas estavam perto, e subimos um por um discretamente para elas não perceberem nossa presença.

-Isso foi terrivel! - Disse Luny - Nunca mais ousem PENSAR em fazer isso de novo!

-Por que? - Questionou Tais - Olha Luny, essa sua "não aceitação" me dá nos nervos! o Zayn gosta de vocês, você gosta...

-Eu não gosto dele! - Falei.

-Mentir pra gente não nhé, Luny! - Disse Celly.

-Olha a vida é minha - Falou Luny - E eu não pedi que vocês interferissem!

-Tudo bem, - Disse Tais - Se quer ficar sem aproveitar o cara super lindo que gosta de vocês, o problema é seu, a vida é sua e a burrice também!

- Tais vocês poderia suavizar suas palavras não é? - Falou Celly - E, poderia ser menos sincera.

-Se ela está sendo burra a culpa não é minha! - Falou Tais.

Parei de prestar atenção na conversa quando o Kendall resolveu subir para o galho de cima. Resultado? o Kendall pisou num galho fraco, que com que ele pisace na mão do Louis que fez um espanto que me distraiu e me fez desequilibrar e cair.

-HARRY! - Gritou Louis.

Eu cai em pé graças a Deus, mas logo depois eu caí no gramado. Kendall e Louis descerram da árvore e as meninas estavam vindo em nossa direção. Eu me preparei para sentir a fúria da Luny.

-Oh Meu Deus! - Falou Louis - Ele vai morrer!

-Morrer ele vai, - Falou Luny - Mas ele não vai morrer sozinho de jeito nenhum!

-Calma, calma, calma Luny! - Falou Tais séria chamando a atenção - Espera eu pegar a pipoca e os meus óculos 3D!

-NÃO! - Respondeu Luny que começou a bater no Louis e no Kendall.

Tais observava a Luny atentamente, aquela gosta de uma briga viu? Percebi a Celly vindo em minha direção.

-Você tá bem? - Ela perguntou - Doeu?

-Claro que doeu! - Falei e percebi que  tinha sido grosso com ela, mas uma vez - Só um pouco...Doeu, só um pouco...Não muito.

Falei meio confuso e ela sorriu.

-Que bom que não doeu muito. - Celly Disse - É melhor não contar nada do que ouviu pra ninguém, por que se contar... A Luny te mata.

Era incrivel, mesmo eu sendo muito chato com ela, ela sempre era legal e meiga comigo. Era isso que me entrigava, ela deveria ser a pior pessoa do mundo em relação a mim certo? Me entrigava o fato de eu gostar tando de ficar com ela, por que eu quero isso afinal? Ela era linda mas, ela não faz o meu estilo de garota, na verdade ela é muito... Diferente, essa é a palavra certa. Ela é diferente, muito diferente das outras garotas que eu conheço, ela é carinho, sorridente, meiga, amiga, inteligente e linda. Sem perceber, me perdi em meus pensamentos e deixei um sorriso bobo se formar em meus lábios, o que fez com que Celly arqueace as sobrancelhas confusa.

-Ta rindo do que, Harold? - Perguntou Luny vindo em minha direção.

Eu me levantei do gramado.

-Pensa que só por que caiu da árvore eu vou te livrar é? - Continuou Luny.

-Luuny! - Chamou Tais - Posso ajudar a bater no Harry? Seria um sonho realizado!

-Hum, tá sonhando com o Harry é Tais? - Debochou Louis.

-É, não só com ele - Respondeu Tais - Ontem eu sonhei que vocês dois estavam apanhando de ninjas e eu estava assistindo de camarote..É, foi um sonho bem legal.

-Seus sonhos dão medo, - Falou o Louis - Você precisa de Pisicóloga.

Acabou que a Luny bateu em mim, mesmo eu tendo caído da árvore (dá pra acreditar?). Depois disso nós voltamos para casa.

P.O.V  Tais :

Estávamos na "sala principal", esperando pra ver que finalmente ganhou essa prova. Eu estav ansiosa para voltar pra o lado BTC da casa, pelo menos lá é menos barulhento e é mais agradável.

-Olá garotos! - Falou Marriet.

-Então, quem ganhou? Quem ganhou? - Perguntou Niall curioso.

-Fica quientinho aí, ô Comilão! - Falei.

-Tais não fale assim com o Nini! - Reclamou Celly.

-BLÁ, BLÁ , BLÁ! - Falei.

-Calma, gente! - Pediu Marriet - Vamos fazer assim, primeiro, vou dizer o objetivo de vocês - Marriet apontou para mim e para a Celly - Terem trocado de lugar. Depois eu digo quem ganhou a prova OK?

-Ok ! - Respondemos.

-Bem, o objetivo da Tais ter trocado com a Celly foi simples, quem ganhace mais afinidade com o adversário ganharia...

-MAS ASSIM NÃO VALE! - Protestou Logan - TODOS SABEM, QUE A TAIS NUNCA GANHARIA A AFINIDADE DE NINGUÉM!

-Ei, - Falou James - Eu acho a Tais legal.

-Ha! - Falei - Aí sim uma pessoa que tem juízo. Obrigado James!

-Posso continuar? - Perguntou Marriet.

-Claro, Marriet - Respondemos.

-Como, disse quem ganhace a afinidade do adversário....

-Hã, Marriet, - Disse Zayn - Você pode pular essa parte por que, já sabemos que quem ganhou a afinidade foi a Celly. Então... Pode Dizer quem ganhou?

-Arg, vocês poderiam ter calma e paciência. - Disse Marriet olhando para nós - Quem ganhou foi a Crazy Direction.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviews?
Bjussssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.