Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 10
10 - Photos


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee *-* Sorry, eu sei que demorei muito pra postar :(
Acontece que eu acho que só vou poder postar nos fins de semana ok? Não me matem! Eu tenho que me dedicar a escola também.
Bem esse cap. não é bem um capitulo... É só um besteirol que eu já devia ter feito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/10

Eu acho que eu deveria ter feito isso antes, mas é que foi difícil achar pessoas que parececem com as meninas. Esee é um capitulo só de fotos que eu deveria ter feito antes, a continuação da história só sábado :D


Luny , 16 anos :


(N/A Gostaram da Emma como a Luny? É eu sei que o cabelo dela não é bem... Castanho, mas você pode usar sua imaginação nhé? )


Celly , 16 anos :


[ http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/12/ruivo-perfeito.jpg ]

(N/A Tudo bem essa menina parece muito com a Celly, eu achei ela tipo perfeita pra Celly! kk Lua e Thay, eu disse que ela parece com a Celly, não comigo ok! Gostaram babys? )


Tais, 15 anos:

(N/A Eu não resisti! Tinha que colocar a Demi! Principalmente com essa blusa... Eu amei e você?)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostram? Deixem Rviews !
A o próximo cap. vai ter duas partes ! Woo- Hoo !
Bjusssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.