Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Observando...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo..espero que gostem......não tenho mto o que falar, então, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/3

POV Narradora

            Daniel, Martim e Félix entraram em seus quartos, guardaram suas malas e procuraram descansar um pouco. No quarto ao lado, outra pessoa se instalava também.

            - Julie. Você já sabe o que vai fazer? – a senhora de meia idade perguntou com uma voz doce.

            - Ainda não, Dora. Quer dizer... Ainda não tenho certeza. Estou um pouco confusa e indecisa. Preciso espera ele me ligar para me dar as dicas. – Julie disse, sentando na cama king size que ali tinha. Olhou para a Dora sentada na cama de solteiro ao lado. – Eu sei o que você está sentindo. Você não precisava ter vindo, eu sei que você fica sem graça em me acompanhar.

            - Não me importo. E, além disso, eu precisava cuidar de você como eu sempre fiz. E você sabe né? Ele me obrigou a vir junto. Não sei o porquê.

            - Mas eu sei. – ela bufou entediada. – Mas vamos aproveitar esse quarto. Vamos ver o ele tem de melhor. – Julie disse sorrindo, arrancando um sorriso de Dora.

            E elas foram olhar o que tinha ao redor. O banheiro era incrivelmente luxuoso, o quarto era grande demais para duas pessoas, mas era bonito e confortável. Ao chegar à sacada, as duas ficaram fascinadas com a vista. Era linda e era possível ver toda a praia dali.

            - Gostei daqui. E você? – Julie perguntou.

            - Eu também gostei, meu anjo. – Dora respondeu sorrindo. Recebeu um abraço de Julie.

            - Ainda bem que você veio. Você é minha força para... Você sabe.

            - Ah, Julie. Você não devia ter aceitado isso. Vai ter mesmo coragem? É fã deles, não é?

            - Sou. – suspirou derrotada. – Você sabe que não tenho escolha.

            - Sei. Eu tenho medo de não dar certo.

            - Hum... – pausou. – Agora, eu só esperar.

“Rock é bem mais do que moda
Rock é meu jeito de ser
Eu amo rock
Respiro rock
Está nas minhas veias pode crer”

   O celular de Julie começa a tocar.

   - Já sei quem é. – Julie disse indo pegar o celular.

   - Adoro esse toque do seu celular. É a música deles, né? – Dora disse e Julie assentiu sorrindo.

   - Alo? – Julie atende a ligação. Começou a ouvir a voz do outro lado. – Sim, ela está aqui. Não se preocupe. – Julie calou esperando a resposta. – Estão no quarto do lado como você disse. – ela se calou de novo. – Aham, entendi. É, é. Eu já entendi. – parou para ouvir a resposta outra vez. – Eu não vou fazer isso, fica tranquilo. Ta. Tchau.

      - Era ele? O que ele queria? – Dora disse.

            - Depois te falo.

            Em outro quarto, Daniel acordou de sua soneca e foi procurar uma sunga e uma bermuda para ir à piscina do hotel.

*TOC TOC TOC*

            - Entra.

            - Oi cara... Ué, aonde você vai? – era o Martim.

            - Vou nadar. Estou louco pra dar um mergulho. Faz tempo que eu não nado.

            - Hum, legal. Acho que vou também. Vai que eu encontro alguma garota bonita.

            - Você só pensa nisso.

            - Lógico. Você devia pensar nisso também, já que está solteiro há muito tempo. Vai ficar encalhado. – Martim disse rindo.

            - Haha... Fique sabendo que eu estou bem assim.

            - Ah, ta. Sei.

            Nesse momento, Félix entra no quarto.

            - E aí. Vamos à piscina?

            - É pra lá que eu estou indo. E o Martim também vai. Né?

            - Claro. Vou ao meu quarto e me trocar e já volto. – e saiu.

            Minutos depois, os três foram para o clube do hotel. Julie observava a tudo por uma abertura na porta. Eles, no entanto, não perceberam.

            - Dora. Vesti seu biquíni, seu maiô, qualquer coisa. Nós vamos nadar.

            Já no clube do hotel, os garotos se divertiam, mas não sem antes chamar a atenção de algumas pessoas que pediam autógrafos e para tirar fotos com eles.

            - O dia está incrível. – Daniel disse. Colocou a mão na água. – E a água está ótima.

Ele tirou a camisa e a bermuda, ficando apenas de sunga. Ele, claro, chamou a atenção de algumas garotas por isso. Se pensar, mergulhou com tudo na piscina. Foi seguido por Martim e Félix, que mergulharam de maneira quase igual a do amigo.

Julie apareceu junto com Dora. Se sentou numa das cadeiras, tentando ficar o mais longe que pudesse. Colocou um óculos de sol e passou a observar os três rapazes ao longe. Pegou um caderno e começou a escrever.

- O que você está fazendo? – Dora perguntou.

- O que ele me pediu. Observar eles e anotar tudo o que eu puder. – pausou. – Sabe como é, né? Uma fã tem que saber tudo do ídolo, tudo o que ele faz, tudo que ele gosta... – ela finalizou com um sorriso sarcástico. Dora balançou a cabeça de um lado pro outro, como se negasse algo. – Ei,  Julie chamou um empregado do hotel. – me traga um suco de melancia. – o rapaz assentiu.

Do outro lado da piscina, Daniel sai da água e senta em um banco, do lado do Félix.

- Por que você colocou esse plástico no banco, Félix? – Daniel perguntou atônico.

- Você tem noção de quantas pessoas sentam nesse banco? Não quero pegar uma doença.

- Cara, você é muito paranóico. – e ri debochado.

Martim também saiu da piscina.

- Eu queria chegar mais perto para poder ouvir o que eles estão falando. – Julie disse.

- É melhor não. – Dora disse.

- Seu suco, senhorita.

- Obrigada. – Julie agradeceu e o empregado se foi. – Está ficando tarde. É melhor irmos por quarto.

- Toma seu suco primeiro, querida. Depois vamos.

Julie tomou seu suco, gole a gole, só olhando os três garotos de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram....deixem reviews.........até o proximo capitulo.....