Faded By Society escrita por Joaopauljones


Capítulo 2
Fairplay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248040/chapter/2

Fairplay é um termo usado no futebol quando se é jogada a bola para fora do campo por querer, foi o que aconteceu com Joey.

Os vizinhos haviam se divorciado, os filhos do casal eram muito amigos de Joey, no mesmo caso da família Coverdale os vizinhos, os Fischer, os filhos continuaram morando no prédio militar, porém com o pai, e a mãe se mudou para um apartamento apertado a algumas quadras dali.

Até esse ponto tudo certo, a mãe de Joey, Rachel, não gostava do jeito dos Fischer, mas tudo bem, não é preciso gostar dos vizinhos não é? Existem dois tipos de vizinho, os que se dão bem e são amigos e os que se odeiam. A mãe dos irmãos Fischer era militar e trabalhava junto com o pai de Joey.

É engraçado como foi poucos meses após o divórcio dos Coverdale que os vizinhos se divorciaram também. E pode se pensar que foi coincidência Saul, pai de Joey, trabalhar junto com Patty, a mãe dos irmão Fischer. Mas será que foi tudo uma coincidência para se achar engraçado?

Joey não se dava muito bem com Patty, mas tratava bem, como namorada de seu pai e mãe de seus amigos. e Patty também fazia teatro para parecer gostar do garoto.

Passaram-se uns 2 anos e era dia de casamento, agora não seria mais Patty Fischer, seria Patty Coverdale. Passado esse tempo Joey havia ingressado na escola militar onde sua mãe dava aula, era novo no colégio ainda e por ser tímido tinha poucos amigos, 3 dias depois do início das aulas, em fevereiro, era a data da união amável, ou não, de duas famílias de vizinhos. Joey se recusou a ir no casamento e convidou um dos poucos colegas que havia conversado nesses 3 dias para passar o dia com ele jogando videogame, o garoto se chamava Frederic, era magro, baixo com olhos esbugalhados mas muito humilde e simpático.

Foi idéia de Rachel para que Joey chamasse um colega para passar o dia com ele em casa, ela não queria seu filho pensando no casamento de seu pai e sofrendo mais uma vez por atitudes de Saul.

Rachel ainda trabalhava na escola militar que Joey estava estudando, ela já conhecia Frederic,  ela era professora de Educação Física e iria dar aula para Joey, mas ele não gostava muito da idéia, então não disse para nenhum colega que era filho da professora.

Chegou o tempo de Saul se mudar para o Rio de Janeiro, e dessa vez com família nova. Com isso se afastou  de Joey, que foi jogado para escanteio. Logo Saul manda um e-mail  para o filho dizendo que teria um irmão, que era o que Joey sempre pedia para os pais, pois se sentia muito sozinho em casa. O garoto ficou chocado e respondeu o e-mail com muita revolta, afinal, era uma criança que viu o pai trair a mãe e sair de casa e agora parecia esfregar na cara dele que estava vivendo bem sem ele.

E assim foi, pai e filho ficaram sem se falar por muitos anos, sem nem ter notícia um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faded By Society" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.