The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 4
Sem protestos


Notas iniciais do capítulo

Voltei, com essa já temos a terceira, tentarei postar as outras duas logo assim poderemos começar a história, já que os vilões só apareceram depois ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/4

– Não, não e não! – Disse a mulher de cabelos castanhos e olhos um pouco claros – Vocês não entendem, isso só é compatível com um tipo de sangue, não posso sair por ai vendendo! – Ela disse olhando para o homem de roupas casuais.


– Sabine, você é brilhante como Design, seu trabalho lhe proporciona muitos investimentos e se você vender essa coisa... – O homem apontou para duas argolas – vai conseguir dinheiro o suficiente para abrir a maior empresa de Design do mundo! – Ele afirmou novamente e Sabine revirou os olhos – Repetindo, do M-U-N-D-O, world, Sekai, Monde! – Ele disse em todas as línguas que sabia e ela deu um sorriso amigável.


Sabine Duprè Azevedo, uma mestiça francesa com brasileira, 23 anos, fazia faculdade de Design, sua habilidade era tanta que chamava atenção mundial. Seus pais com certeza ficariam orgulhosos! Ficariam...!


– Sabine Duprè Azevedo? – Ouviram uma voz desconhecida ecoando pela sala e Sabine automaticamente segurou fortemente as argolas jogadas na mesa de vidro – Largue isso querida, não irei te fazer mal! – O homem de terno negro e cabelos grisalhos apareceu rapidamente pela porta da frente, fazendo a moça e o homem com quem conversava arquear as sobrancelhas.


– Sebastian, depois conversamos! – Sabine disse para seu amigo que fez uma cara preocupada – Não se preocupe, eu ficarei bem! – Ela disse gentilmente e o homem se afastou a deixando a sós com o homem recém-chegado.


– Senhorita Sabine, temos uma proposta irrecusável e que você gostaria muito! – O homem disse e Sabine apontou para o sofá e logo o homem se sentou – Como já deve saber, eu estou aqui representando a S.H.I.E.L.D, estamos com uma proposta de reunir mais pessoas para defendermos a humanidade dessas atrocidades que veem acontecendo!


– Onde eu entro nisso? – Perguntou chegando ao ponto.


– Eu sei que você quer encontrar os assassinos de seus pais! – O homem disse encarando os papéis – Seus pais morreram do mesmo modo que todos estão morrendo e com a sua ajuda, ficaria tudo mais rápido! – Ele analisou novamente os papéis – Aqui diz que você é muito famosa como Papillon!


Sabine suspirou, não poderia negar, gostaria de saber o que estava por trás disso.


Pegou seus pertences acompanhou o homem até uma limusine onde encontrou duas garotas se encarando.


Caso a imagem não apareça, clique aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo : Linda, não?
Gostaram dela?
Muitos problemas com as fotos T.T