Meu Medo, Minha Mente my Black Butler. escrita por Vitória Palitot


Capítulo 8
Capítulo 8 - Reencontros.


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas se esta fanfic é muito confusa, mas às vezes não presto atenção e saio escrevendo sem pensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248011/chapter/8

Acordei cedo, pois eu estava à espera de minha 1º visita, meus queridos sobrinhos Lilyan e Leonard, que chegariam logo pela manhã, se "hospedariam" por alguns, e poucos, dias e então iriam embora. Aquela manhã fora a pior para mim, como acordei mais cedo do que de costume, levantei da cama mau-humorada, e avisei para Sebastian fechar todas as cortinas da casa, eu não queria ver um rastro sequer de luz na minha cara. Bom a casa estava totalmente escura, o que dificultaria o trabalho de todos inclusive o meu, então Unemiku e Antoine ascenderam as velas do lado leste da mansão enquanto Iacune e Aeacus ascenderam as do lado oeste, Sebastian ascendeu as do norte e centro, e Felipe as do sul.

A mansão estava levemente iluminada, pelo menos o suficiente para todos trabalharem e para que eu não tivesse uma gigantesca dor de cabeça. Fiquei em meu escritório até ouvir um barulho de cavalos vindo do lado de fora, abri a cortina o mínimo possível para verificar se eram meus sobrinhos, mas não pude ver muito pois no momento em que a luz bateu em meu olho esquerdo, o senti arder incondicionalmente, fechei a cortina rapidamente, sentei na cadeira e deitei minha cabeça na mesa afim de descansar um pouco, acabei cochilando e caindo em um sono profundo.

_____________________________________________________

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Com o tempo que se passava eu me surpreendia ainda mais com Hanako, ela com certeza era única. Mesmo surpresa com a visita de seu parentes, ela não se deixou abalar e acordou disposta a enfrentar sua família novamente, ironicamente ela também acordara com uma péssima dor de cabeça e com um mau-humor incontrolável.

Fiz o que Hanako me pedira pela manhã, fechei todas as janelas da casa, e iluminei esta com velas. Os sobrinhos de minha dama chegaram pela manhã em uma carruagem, enfim os convidados mais esperados chegaram e Hanako continuava em seu escritório, sem muito o que dizer convidei-os a entrar, os deixei na sala de estar e subi para chamar a anfitriã. Ao chegar em seu escritório eu à vi cochilando sobre sua mesa, só precisei chamá-la uma única vez, ela erguera a cabeça me olhara com uma expressão de total impaciência e me perguntou:

– Eles chegaram Sebastian?

– Sim jovem ama.

– Muito bem, minha vez de recepcioná-los, certo?

– Acho que seria o adequado madame...

– Bom, então vamos.

Fui na sua frente cheguei à porta da sala de estar, e a abri para anunciar a presença de Hanako diante dos convidados, mas no mesmo momento em que abri a porta, um imenso raio de luz iluminou tudo ao meu redor, inclusive Hanako, eu a vi quase desmaiar, se equilibrar, piscar várias e várias vezes até recobrar seu estado de total mau-humor. Ela me encarou, me encarava como se me pedisse para segurá-la antes de cair ao chão, Hanako ergueu a cabeça e abriu um belo e gentil sorriso no rosto, era falso, aquele não era o sorriso de minha dama, mas era o que ela conseguira numa situação como aquela, alguém abrira as janelas da sala, que se iluminou num piscar de olhos, minha dama seguiu para a sala dizendo consigo:

– Dai-me paciência, porque se me deres força matarei alguém...

Hanako passou minha frente e se apresentou para seus convidados. A dama que abraçara Hanako se chamava Lilyan, mais conhecida como Lily, possuía olhos esverdeados e cabelos castanho-escuros, usava um vestido das cores azul e branco com pequenas fitas amarelas, esta era a sobrinha de Hanako que naquele mesmo ano completaria seus 13 anos de vida. O jovem que a acompanhava era Leonard, apelidado vagamente como Léo, mesmo parecido com a irmã, havia uma diferença nítida em seu rosto, um leve corte, seus cabelos igualmente castanho-escuros eram rebeldes o que consequentemente fazia sua franja e algumas mechas saírem de seu lugar, ele usava um belo terno preto com um colete azul-escuro por baixo e uma gravata preta, Leonard obtinha a mesma idade de Hanako sendo somente alguns dias mais velho, naquele ano ambos completariam seus 15 anos de idade.

Saí da sala e os deixei conversando enquanto fui buscar o chá e alguns doces, 15 minutos depois, voltei à sala e todo aquele ar de reencontro feliz havia se dizimado, agora Hanako e Leonard se encaravam ferozmente enquanto Lily se afastava aos poucos como se estivesse evitando ser atingida por um dos raios que ganhavam vida naquele encarar mortal. Ao perceberem minha presença o novo ar que havia nascido ali morreu e fez retornar a antiga, calma e feliz convivência familiar. Eles ficaram em silêncio por um tempo depois Hanako o quebrara com uma simples pregunta que daria início a uma nova discussão:

– Como está sua mãe?

– Por que não se refere à ela como sua tia?

– Por que ela não é!

– Quanta consideração hein, aliás... Como uma Kamiouji conseguiu se tornar a líder dos Midllefords? Se alguém tinha de ser o chefe deste nome, este deveria ser eu!! Um legítimo Midlleford!!

Pude perceber na reação de Hanako que ela desejava lhe dizer a verdade, esfregar em sua cara insolente que ela era sua tia, e eu ainda me pergunto como ele não percebera a grande diferença, até mesmo o fato de Hanako ser igual ao pai que seria seu avô, Leonard não aparentava ser muito observador, até Hanako começar a responder-lhe novamente:

– Não lhe interessa!!

– Sim, isso interessa! Está família é minha por direito! Eu sou o único líder dos Midllefords!!

Com aquilo Hanako se exaltou, adicionando o fato de seu mau-humor.

– Muito bem se quer tanto assim tomar meu lugar como líder da família, vamos fazer um jogo apostando a liderança da família.

– E que tipo de "jogo" seria este...

Ao se mostrar interessado Leonard despertou o sadismo de Hanako que permanecia adormecido até aquele momento, Lily continuava quieta assistindo ao espetáculo cheio de ação.

– Ãããã, que tal uma pequena luta armada?

– Oquê??? Uma luta? Está querendo se machucar minha cara prima?

– Veremos o que acontecerá, mas quero que saiba que eu jogo para vencer!

– Então não somos muito diferentes...

– É eu acho que não.

Hanako de repente, encarou Lily que se encontrava na janela admirando o jardim.

– Lily, você quer tornar as coisas mais interessantes?

– C-como assim Hanako?

– Se junte a nós neste jogo Lily...

Ao falar isso minha dama recebeu um olhar mortal de Leonard.

– NÃO! Lily fique fora disso!

– Ora vamos Lilyan, vai ser divertido...

– B-bem realmente parece legal... E-eu gostaria...

– Não irei deixá-la participar disso!

– Que isso Léo? Lily tem que se divertir um pouco, você não pode prendê-la.

– E-eu gostaria de pensar sobre isso, se não for incômodo Hanako...

– Claro que não minha querida prima, vocês podem ficar aqui o quanto quiserem, será um imenso prazer tê-los em minha casa!

– O-obrigada...

– Hunf.

– Ah só mais uma coisinha, quero saber quem foi que abriu as janelas desta sala?

– Fui eu, achei que tornaria o ambiente menos, como posso dizer? Morto.

– Humm, sim, sim, é claro. Obrigada pela sua opinião Leonard, mas você tem de pensar antes de agir, você deveria ter imaginado que eu teria um motivo para mandar fechar a casa, certo?

– A-acho que sim, me desculpe.

– Tudo bem.

Depois disso Hanako voltou para o seu escritório, e terminou seu trabalho, tomou um bom banho e ao pentear seus belos cabelos percebi que seu mau-humor se fora, e que uma alegria sádica e com sede de vitória havia tomado seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem, me desculpem, estou tentado fazer o meu melhor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Medo, Minha Mente my Black Butler." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.