A Caçadora - O Início escrita por U R Trouble 4 Me


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247984/chapter/1

             Eu sentia como se o mundo fosse desmoronar, podia senti-lo se aproximando.

            Lembrei-me de meu pai em casa, me esperando ansiosamente de minha missão suicida, lembrei-me de minha mãe, quer onde ela esteja estaria esperando por mim, e por ultimo lembrei-me de Josh, ele deveria estar na escola, como combinado me esperando, como reagiria quando soubesse da minha morte?

            O monstro começava a se aproximar, no momento seguinte, eu estaria morta.

            De repente, o monstro me encarava com seus olhos vermelhos e cheios de ódio, sua boca se abre, ele passa a língua sobre os dentes.

            __Ora, se não é a filha de Lauren, a pequena Joan. Vocês, caçadores, não sabem como seus sangues são deliciosos, digo por experiência própria, sua mãe foi um banquete.

            Cega pelo ódio e pela vingança, pulei sobre o monstro com a estaca nas mãos, eu teria que mata-lo ou seria morta, era a ultima chance.  Ele me derrubou com facilidade no chão, eu tento alcançá-lo novamente, mas ele é forte, me empurra para longe.

            Sinto o cheiro de sangue, bati a cabeça em algum lugar, enquanto tentava me levantar meio atordoada pela contusão, começo a ouvir os passos dele vindo em minha direção.

            Agora está acabado mesmo, sem estaca, besta e prata, preparo-me para morrer.

            Um rugido forte ecoa do lado de fora do estaleiro, tento me levantar, sem sucesso.

            Então, vou me arrastando até a saída, sinto uma forte dor na parte de trás da cabeça, o monstro me alcançara, posso sentir sua respiração, estou morta, morta. Ele não terá piedade.

            De repente sou arremessada para longe, bato contra a parede, e sinto o desmaio próximo, quando escuto a voz:

            __Tire suas mãos dela, seu monstro.

            Tudo fica escuro como a noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.