A Konoichi Sem Medo escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247960/chapter/4

Sakura: Tudo começou quando um príncipe de um dos clãs dos anjos se apaixonou por uma humana com poderes espirituais, só que uma relação entre seres celestiais e humanos é proibida. O nome do anjo era Azazel e o nome da humana era Princesa Maya Black. O primeiro encontro deles foi em um dia que fazia um lindo sol, ela estava em um belo campo florido debaixo de uma árvore, e ele parado no meio do campo pois tinha acabado de descer do céu. Mas quando o olhar deles se cruzaram e imediatamente sentiram que pertenciam um ao outro. Azazel se aproximou de Maya e logo começaram uma conversa, como s fossem amigos há muito tempo. Passaram semanas e eles continuavam a se encontrar e quando viram já estavam perdidamente apaixonados. Mas mesmo assim os dois continuavam a viver cada minuto que tinham juntos, cada segundo, cada instante se amando loucamente como se aquele momento fosse o ultimo, não demorou muito e tiveram uma filha. Mas então os anjos ficaram sabendo e não ficaram felizes com isso, e marcaram uma espécie de visita surpresa a Maya e a jovem Sofi filha de Azazel. Mas surpreendentemente assim que os anjos viram Sofi se encantaram com a pequena, e não foi diferente quando viram o coração bondoso que Maya possuía, e então compreenderam o porque de Azazel se apaixonar ela. Mas como era proibido que anjos tivessem filhos com humanos eles teriam que punir a criança, mas eles ficaram tão encantados com ela que não tiveram coragem. Ao invés de punirem a criança eles a abençoaram, e decidiram que todos aqueles nascerem no clã Black dali pra frente seriam os guardiões celestiais ou seja protegeriam o mundo contra o mal, mas isso custaria um sacrifício (o que não deixa de ser meio q uma punição ) diferente para cada membro do clã, um sacrifico que varia de pessoa para pessoa. Anos se passaram e o clã cresceu muito. Mas um dia o clã foi atacado por um enorme exercito da escuridão, e todos foram mortos ao menos era isso que os seres da escuridão achavam. O clã Black não foi instinto, minha mãe consegui se salvar, então ela veio para Konoha e se casou com um membro da família Haruno, e eu hoje estou aqui. Eu a princesa Sakura Haruno Black a herdeira única dos Black e governante do reino de diamante.

Todos menos Tsunade: Ó.Ó

Ino: Você é uma Princesa de verdade! AI QUE TUDO!

Shikamaru: Mas porque você não esta no seu reino?

Sakura: Porque todos acham que os Black estão mortos ou achavam. Eu deixei três amigos meus de confiança governando meu reino, Nicolas e Dragon que é meu ex-sensei. 

Hinata: E-E agora eles sabem que você esta viva?

Sakura: Exactamente

Lee: E agora Sakura-chan o que você vai fazer?

Sakura: Agora não poderei mais ficar aqui. Se eu ficar vou colocar a vida de outras pessoas em risco. Terei que ir embora amanhã no máximo.

Naruto:OQUEEE?! NÃO SAKURA-CHAN VOCÊ NÃO PODE IR!

Sakura: Naruto eu tenho que ir! Alias também tenho que defender o povo de meu reino, pois agora a guerra foi declarada! E NÃo quero envolver a dimensão de vocês em uma guerra que não é de vocês, uma guerra desnecessária!!

Naruto: MAS..

Neji: A Sakura tem razão naruto. -diz cortando Naruto -

Tsunade:  Quem quer ir com a Sakura levante a mão

Sakura: O QUE!? Tsunade-sama você ta brincando não ta?

Naruto, Sasuke, Hinata, Ino, Ten Ten, Neji, Chouji, Shikamaru, Lee, Shino, Kiba, Kakashi, Asuma, Kurenai, Gai e Itachi  levantam a mão.

Quando vem que Itachi levanto a mão, fazem cara de: O_o  que ele ignora

Tsunade: Então esta decidido Asuma, Kurenai vocês ficam o resto de vocês iram com sakura. Partiram amanhã as 7:30.

Sakura: Mas Tsunade-sama...

Tsunade: Eu sei que você os protegera, e nada do que eu disse-se iria deter o naruto! 

Sakura: É tem razão ¬¬'

Naruto: OBAA!!!

Tsunade: Arrumem suas coisas e falem irão partir em missão pra qualquer um que perguntar. Dispensados.

Todos: Hai

Naruto: Sakura-chan estamos com você!

Lee: ISSO AI!

Sakura: Bem vou indo para casa preciso avisar meus pais. Até mais gente  - e lá se foi ela -

Casa dos Haruno

Sra.Haruno: Então minha filha eu acho que você tem algo a nos dizer não é?

Sakura: Como a Sra. sabe?

Sra.Haruno: Intuição feminina filha *--*

Sakura: Bem aconteceu algo inesperado hoje, a vila foi atacada por um enviado das trevas.. e ele estava atrás de mim.

Sr.Haruno: Oh por Kami e agora minha filha?

Sakura: Eu terei que ir embora

Sra.Haruno: Oh não, filha me diga que não é o que estou pensando! Por favor me diga que não ira para seu reino!- diz já com lagrimas nos olhos - (N/A= A mãe da Sakura apesar de ser uma Black é uma humana que não tem outros poderes, tem o poder de pressentir as coisas só esse poder)

Sakura: É exactamente isso mãe. E meu destino e eu tenho o dever de proteger meu povo

Sr.Haruno: Já era de se esperar que isso acontece-se, pois você não é comum. E alem do mais é seu destino e ninguém pode fugir do próprio destino. 

Sra.Haruno: Oh Sakura! - diz correndo e abraçando ela e gesto que é imitado por seu pai, fazendo assim um abraço colectivo - 

Sr.Haruno: Quando você partira filha?

Sakura: Amanhã as 7:30 já estarei partindo da vila - diz com pesar nos olhos -

Sra.Haruno: Pelo menos poderemos nos despedir de você filha 

Sakura: É, pai, mãe eu já vou me deitar pois amanhã será um dia longo - diz dando um beijo de boa noite em cada um - 

7:15 Na frente da casa dos Haruno

Sra.Haruno: Ah minha filha eu vou sentir muita sua falta! - diz abraçando fortemente Sakura - Se cuide filha

Sakura: Pode deixar mãe - diz a abraçando -

Sr.Haruno: Tome cuidado filhinha do papai - diz a abraçando também -

Sakura: ¬¬' .... Pai, mãe quero que saiba que eu amo vocês - diz como se fosse a ultima vez que os veria - 

Sr.Haruno: Não demore nessa viajem pois ficaremos com saudades! Volte logo! - diz acenando para ela que já estava meio longe -

Sakura: Se eu voltar... - completa baixinho -

Sakura caminha um pouco, até que avista todos parados no portão menos Kakashi. (N/A= ¬¬' FATO! )

7:35 No portão de Konoha

Kakashi: Yooo desculpa pelo atraso. E que eu tive que ajuda uma velhinha - diz coçando a cabeça -

Naruto: É MENTIRA, QUE EU SEI!! - falo o escandaloso digo o Naruto -

Sakura: Vamos logo. Quanto mais cedo chegarmos lá melhor - diz se virando e começando a correr, ignorando o escândalo do Naruto-

Algum tempo depois

Naruto: Sakura será que da pra ir mais devagar? - diz já cansado, pois ela estava indo muito rápido e todos estavam tendo dificuldade para acompanhar -

Ino: O Naruto tem razão, você esta indo muito rápido

Sakura: Não será necessário, vejam e logo ali - diz apontando para uma cachoeira de longe, que logo eles alcançam -

Ino: Você ta brincando não ta!? ACORDA isso é um cachoeira!

Sakura: Apenas observe - Sakura começa a caminhar em cima da água, mas onde ela pisava congelava, então ela parou de frente para a cachoeira e começou a fazer um jutsu de invocação e então na frente dela apareceu uma sereia coma asas - ( N/A= Imaginação fértil é nisso que da né hehe)

Ino, Naruto, Kiba e Gai: MAS O QUE É ISSO!?

Sakura: Esta é Lila a a guardiã do portal para meu reino. Olá Lila ^_^ como vai? Será que você poderia abrir a passagem para nós?

Lila: Vou bem minha senhora. Mas é claro - após dizer isso ela toca na água que caia pela cachoeira que vai se congelando então aparece um circulo brilhando - Pronto minha senhora

Sakura: Obrigada Lila, vamos pessoal - diz e atravessa, sendo seguida por todos -

Ao atravessar eles se deparam uma visão magnifica. Campos verdes, flores exóticas com 2 ou mais cores do arco Íris, e mais a frente um grande palácio dourado branco e azul que parecia reluzir sob o sol, as casas da vila todas muito sofisticadas.

Ino: OMG! QUE LUGAR LINDO! - fala com os olhos brilhando de fascinação -

Sakura que flor roxa é aquela ali?v- diz maravilhada enquanto olhava a flor roxa reluzente -

Sakura: Aquela flor é a flor da do coração

Hinata: O-O que é uma flor do coração?

Sakura: É uma flor que revela seus sentimentos. Por exemplo se você der essa flor a alguém e ela ficar amarela é que essa pessoa é realmente sua amiga. Se ela ficar verde é uma pessoa invejosa. Se ela ficar branca a pessoa possui um coração bondoso. Se a flor ficar dourada é que a pessoa possui sentimentos nobres e bom caracter.Se a flor ficar azul a pessoa é fiel. Se a flor ficar rosa você ama e não é correspondido. Se a flor ficar cinza é uma pessoa solitária. Se a flor ficar lilás ou roxa cintilante é que a pessoa para quem você deu a flor te ama e é sua alma gemia. - fala esboçando um sorriso ao falar a ultima parte -

Ino, Hinata e Ten Ten: EU QUERO UMA DESSA! 

Meninos: o.O

Ino, Hinata e Ten Ten: Hehe

Sakura: Não se preocupem eu tenho um jardim com varias flores dessa, podem pegar quando chegarmos. Vamos gente - e saio correndo sendo seguida por eles -

Instantes depois

Eles chegam ao palácio e assim que entram, todos os guardas que estavam por perto se ajoelham. 

O palácio é todo decorado com ouro e cristais de gelo, os desenhos nas paredes eram de compostos por vários desenhos tribais. Todas as paredes ricamente trabalhadas. A medida que andavam todos se ajoelhavam perante Sakura. Sakura mostrou todo o castelo rapidamente para eles. Então Sakura se dirigiu a uma das varias portas duplas do palácio com a pequena diferença que essa tinha o desenho de uma " lua com uma espada atravessada e duas asinhas de anjo junto " (simbolo do clã Black).

Ao abrir as duas portas 

Todos: O.o

Se deparam com um grande salão com o piso de mármore branco, com colunas igualmente de mármore, um enorme e no centro um enorme trono de cristal que brilhava mudando para as cores azul, violeta, dourado e cinza. Atrás do trono tinha uma espécie de cachoeira que começava magicamente  do teto e ia caindo até o começo do trono só que antes de chegar nele se desdobra em duas, sendo assim caindo uma de cada lado, e a água escorria até as outras cachoeiras cada uma em um canto do salão. Acima do trono brilhava o símbolo do clã Black.

Sakura: Esta é a sala do trono ^_^ Então o que acharam?

Naruto: Inacreditável! - fala quase sem palavras -

Ino: #.# EU NÃO ACREDITO NO QUE MEUS OLHOS ESTÃO VENDO! OMG! TUDO NESSE REINO É PERFEITO! - fala olhando cada detalhe maravilhada -

Hinata: Esse lugar é o mais lindo que eu já vi na vida! - diz olhando tudo com admiração - ( N/A= Ela falo sem gagueja, pra vocês terem uma ideia de como a emoção foi tanta)

Ten Ten: SAKURA, MUIÉ DO CÉU TU É RICA EM BIXA! 

Sakura: +_+ Pois é né. To podendo +_+ HEHE

Ino: Ó.Ó NUM CREIOOO! 

Hinata:  O-O que foi Ino?

Ino: Hina-chan, Ten Ten-chan me diz que aquilo, não é o que eu penso que é!- diz apontando -

Hinata e Ten Ten olham  (Musica de suspense)

Hinata: Ó.Ó OMG!! ME SEGURA QUE EU VOU TER UM AVC!!

Ten Ten: Aquilo são...são...são

Hinata, Ino e Ten Ten:  DIAMANTESSS!!!! AHHHHHHHHHHHHH! - gritam olhando para o kimono dourado bordado inteirinho com diamantes - (N/A= Se eu visse um Kimono desse também teria um AVC! Concerteza! )

Naruto: Até a Hinata - diz incrédulo -

Lee: A Ten Ten também O.o

Shikamaru: Mulheres são problemáticas 

Meninos: Com toda a certeza 

Sakura: Calma meninas, eu tenho vários desses. Se vocês quiserem um é só falar

Ino, Ten Ten e Hinata: Você faria isso Sakura-chan *------* ??? - famosa cara do gatinho sem dono -

Sakura: Claro. Mas agora se controlem ok?

Ino, Ten Ten e Hinata: ok

Sakura: Vamos gente, vou leva-los ao seus quart.. - para de falar sentindo um arrepio, e logo depois abrindo um sorriso  - Eu já te achei hehe - fala deixando todos com cara de " WTF? " -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Konoichi Sem Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.