Lembranças escrita por Lexx


Capítulo 8
Pedidos


Notas iniciais do capítulo

AAH, Eu consegui incluir Cabbie nesse capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247954/chapter/8

Quando o sinal tocou, nós viemos direto para a aula do Sikowitz e agora estamos sentados, ouvindo Sikowitz falar sobre a nova peça do segundo ano. É sobre uma menina que foge da casa da mãe e vai tentar a vida numa metrópole. Os testes vão ser hoje depois da aula. Pra que fazer o teste se a Tori sempre pega o papel principal?!

Algumas pessoas vieram me perguntar se eu tinha mesmo voltado com o Beck. Parece que a notícia se espalhou rápido em.

–Eai, o que vai fazer no teste? –Beck me pergunta quando estamos saindo da sala de aula.

–Eu não vou fazer o teste. –Falo

–Porque não?! –Beck segura meus ombros e me vira, até ficar frente a frente com ele.

–Pra que tanto trabalho, se a Vega sempre é a principal? –Ele revira os olhos ao escutar o que eu disse.

–Se você não tentar, não vai saber. –Agora ele está olhando no fundo dos meus olhos. –Vai, faça o teste.

Suspiro. Tenho que dizer ‘não’ antes que o olhar de Beck me hipnotize.

–Não. –Falo.

–Por mim. –Mas já é tarde. Eu estou completamente hipnotizada pelo brilho que vejo em seus olhos. Suspiro denovo. Eu sabia que não ia ser fácil resistir.

–Tudo bem. Mas com certeza eu vou ser uma personagem secundária. Ou standing da Tori. De novo. ARGH! –Um arreio percorre todo o meu corpo.

–Pra mim, está ótimo. Na minha opnião, você sempre vai ser a melhor. –Não detecto nenhum sinal de mentira em seus olhos ou em suas palavras.

–Obrigada. –Digo, forçadamente. Não estou acostumada a agradecer espontaneamente as pessoas.

–Oi gente! –AH NÃO! É a voz da Trina.

–Oi. –Beck fala.

–Beck, pode me dizer o que você passou no seu cabelo hoje?! Por que ele está mais brilhoso e sedoso. –Ele termina a frase passando as mãos no cabelo de Beck. Mas que menina atrevida.

Beck tira gentilmente as mãos dela do cabelo dele e pigarreia.

–Pergunta pra Jade. Eu usei o shampoo e o condicionador dela hoje de manhã. –Beck fala. Trina olha pra mim. Ela faz uma cara de desprezo, acho que ela imagina o que aconteceu.

–Beck, nós podemos sair daqui? –Me viro para ele

–Ok. –Ele pega a minha mão e caminha. Na direção do teatro caixa preta.

Ele empurra a porta com força, mas alguma coisa o trava.

–O que... –Ele tapa a minha boca com sua mão e aponta para o palco.

Ah. Agora sei o porque de todo esse silêncio. E pé, em cima do palco, estão Cat e Robbie. Robbie segura as mãos de Cat com uma certa delicadeza.

Abafo meus passos, andando lentamente. Beck fecha a porta devagar. Nós nos sentamos na última fileira de cadeiras. Dá pra ver nitidamente que Robbie está nervoso. Até a alguns metros de distância é possível perceber que ele está suando.

–Cat. Eu sei que talvez seja meio cedo para isso. Mas... –Robbie tira uma caixinha preta de dentro do casaco. –Você quer namorar comigo?

De longe, não consigo ver o anel, mas vejo um brilhinho reluzindo em meio ao veludo preto.

–Quero. Ah Robbie, você é tão fofo! –Cat pula no colo de Robbie e o abraça.

Tremulamente, Robbie coloca a aliança na mão de Cat. Cat faz o mesmo. Nossa, isso até parece um casamento. Os dois se beijam e em seguida, disparam em direção a saida. Eles estão tão afobados, que nem mesmo repararam nem na minha nem na presença de Beck.

Quando Beck pediu pra namorar comigo, foi bem parecido com isso que eu vi agora. Mas foi bem mais intenso.

FLASHBACK ON

Ele está com uma caixinha preta nas mãos. Tenho certeza que dentro dela contém uma aliança. Uma aliança que ele vai dar pra mim. Ele abre a caixinha. É o anel mais bonito que eu já vi. Deve ter sido bem caro. Isso mostra o quanto ele se importa comigo.

–Jade. Quer ser minha? Quer que eu seja seu? Que ser minha namorada? –Tantas perguntas feitas por ele.

–Sim, sim e sim! –O abraço e sinto o melhor cheiro do mundo.

Ele coloca a aliança na minha mão. Depois olha pra mim. Me perco no seu olhar. Ele me beija intensa e apaixonadamente. Mas, onde está a aliança dele?

–E a sua aliança? –Pergunto, examinando o interior da caixinha.

–Ela está aqui. –Ele puxa um cordão por de dentro da blusa. Um cordão que contem um anel, e dentro está escrito Jade.

Que lindo!

–Como tinha tanta certeza que eu ia aceitar? –Arqueio uma sombrancelha.

–Desde a primeira vez que te vi, soube que fomos feitos um para o outro. –Ele me beija denovo.

Estou feliz agora, tenho o garoto que eu mais amo, literalmente no meu coração.

FLASHBACK OFF

–Jade? –Beck estala os dedos na minha frente.

–Hã? –Saio do meu transe pessoal e o encaro.

–No que estava pensando? –Que lindo, sendo curioso.

–Tava só lembrando... –Suspiro. –Da primeira vez que pediu pra namorar comigo.

–Ah... –Ele está pensativo. Deve estar lembrando também. –Eu não preciso pedir denovo. Eu sei que você é minha. Desde a primeira vez que eu te vi.

E ele me beija. Tão intensamente como a primeira vez. Mas a primeira vez foi encenada, e depois, quando ele tentou me beijar novamente, eu o bati. Mas isso não vai se repetir. Porque eu o amo. E não deixaria ninguém no mundo machucá-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai amaram ?, reviews emmmmm !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.