Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá se tiver alguém ainda rs!
Mais uma vez me desculpem a demora, mas como já expliquei para querida leitora Adayra eu estava muito enrolada com os preparativos da festa de aniversário do meu filho e 1º aninho tem ser especial né,
mas eu estou de volta e esta ai um curtinho porque eu não quis misturar as coisas rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/19

Voltamos para o apartamento do Gui logo depois do nosso "almoço", assistimos um filme de comedia comendo chocolates e trocando caricias, o que havia se tornado um ato mais que comum entre nós, a tarde estava incrivelmente quente levantei e fui procurar uma roupa fresca para vestir.

- Gui vou tomar um banho ok.- disse sentando ao lado dele.

- tudo bem linda, mas antes. - sorriu me puxando para um beijo que me deixou ainda com mais calor, me desfiz meio a contra gosto dos braços dele e fui direto para o banheiro com um sorriso estampado nos lábios.

Deixei a água morna escorrer por meu corpo me fazendo sentir uma incrivel sensação de relaxamento, como sempre aproveitei meu banho para pensar, pensei sobre meu recente relacionamento com o Gui, embora fosse algo tão novo eu confiava plenamente nele, confiava na sinceridade que aqueles lindos olhos azuis transmitiam, naquele abraço que ao mesmo tempo que me fazia sentir protegida me deixava inquieta, terminei meu banho passei meu creme e vesti meu conjunto de dormir como estava quente vesti uma blusinha de alcinha e um short meio curto sai do banheiro ainda penteando o cabelo e fui procurar o Gui, o encontrei na sacada sem camisa de costas observei-o por algum tempo até me aproximar o abraçando por trás.

- demorei? - perguntei dando uma leve mordidinha na sua costa.

- Não eu só estava distraido. - disse se virando e me observando com uma expressão confusa que eu preferi ignorar.

- então Gui o que vamos fazer agora? 

- agora eu só sei que vou te beijar. - me puxou delicadamente pela cintura para mais perto de si e iniciou um beijo intenso e cheio de desejo, selamos o beijo entre selinhos e sorrisos. - vamos entrar. - sorriu torto, e como eu posso gostar tanto de um sorriso? Entramos, mas tão logo que pisamos na sala Gui me puxou para um outro beijo e cada novo beijo eu sentia aumentar o desejo, ele me guiou até o sofá e me deitou com calma ficando quase por cima com o peso apoiado em um dos braço voltando a me beijar agora com mais urgência, passei meus braços em seu pescoço o puxando para mais perto fazendo-o sorrir contra meus lábios, era bom ficar com ele seu toque calmo e gentil faziam minha pele arrepiar conforme ele distribuia beijos até meu pescoço, muitos beijos depois ele se levantou sem mais nem menos me deixando atônita com sua repentina reação. - desculpa. - murmurou indo em direção ao banheiro eu me levantei e fui atrás dele.

- pelo que? - perguntei vendo ele jogar água em seu rosto.

- por estar indo rápido demais. - o encarei ainda confusa. - acho que você me causa um impacto muito grande. - sorriu torto e eu não resisti aquele sorriso e me aproximei, sabia que estava colocando meus desejos e também meus medos em xeque, mas não importava eu queria me sentir especial  eu queria que ele fosse especial pra mim também e eu confiava que ele não me faria arrepender depois.

-  você também me causa impacto Gui. - o abracei dando um leve beijo em seu pescoço. 

- eu sei pequena, eu só tenho receio de você ainda estar traumatizada por causa de você sabe. - senti um breve mal estar ao lembrar a respeito, mas ainda sim eu sabia que ele podia me fazer esquecer.

- Gui o que aconteceu não tenho como mudar, infelizmente e não eu já nem sei mais. - sorri olhando minha barriga. - mas eu sei que eu confiei em você desde a 1ª vez que te vi no hospital e confio cada dia mais... - sorri ao ser interrompida e  puxada para um beijo envolvente e carinhoso, Gui me guiou ainda entre beijos até o quarto, confesso que senti um pouco de medo ao ser deitada na cama, mas vontade alguma de parar conforme ele me beijava e mordiscava minha orelha eu acariciava sua costa com as unhas.

Nosso momento começou a se intensificar, embora ele parecesse um pouco timido para explorar mais além antes de continuar ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou " tem certeza que quer ser minha?" imediatamente me arrepiei e apenas assenti sem condição nenhuma de responder com palavras e assim que dei meu veredito toda timidez dele se esvaiu e seus olhos adquiriram um brilho maior um brilho de desejo, nossos beijos seguintes foram mais quentes e  intensos assim como suas atitudes  tornaram-se mais intensas e sinceramente eu estava adorando aquele momento o nosso momento sentir suas mãos percorrer meu corpo era realmente excitante enquanto ele me beijava sua mão delicadamente tocou meu seio por baixo da minha blusa aos poucos ele foi se tornando mais ousado me deixando cada vez mais fora de mim eu apenas o desejava mais perto, desejava que fossemos um do outro quando nossas ultimas peças de roupas foram tiradas ele me deitou e observou demoradamente me fazendo corar, mas ainda sim eu estava gostando de ver aqueles olhos tão azuis e gentis sobre mim e fazendo um caminho de beijos de meus pés até meus lábios tirando gemidos de prazer pelo caminho el se pôs sobre mim consumando o ato com carinho em sutis movimentos de vai e vem que ganhavam intensidade a cada gemido que escapava de minha boca com seus olhos fixos aos meus entre torturantes movimentos e excitantes beijos e caricias chegamos ao ápice juntos em total sincronia, deitamos lado a lado terminando a noite entre beijos e sussurros adormeci nos braços de um verdadeiro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Se acharam meio fraco desculpem mais eu não sou muito de capitulos Hot talvez alguém possa me ajudar no proximo kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.