De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 25
Eu acredito nos Sonserinos.


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~le bate cabelo~
EU NÃO ACREDITO NISSO!!
MEODEOS, EU PEDI UNS 350 REVIEWS E ABRO MINHA CONTINHA E ENCONTRO 401!!
É ISSO MESMO PRODUÇÃO??
Haha, Vida Loka, Eu queria muito agradecer, á Thales Fernandes que fez questão de me dar um :)
E eu quero agradecer muito, e de coração á minha duas leitoras lindas, fuck perfect, amorosas e (sem palavras porque vocês são D+)
L_Oliveira (Que comentou em todos os capítulos e me deu uma recomendação divina)
e a Julyaramos (Que na minha nada humilde opinião é muito fofa >.< e me deu uma recomendação sensacional)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/25

– Owwwnt, que coisa mais tocante, mas essa viadagem acaba aqui! - grita Lúcius tirando a máscara.

– Lulu? - perguntou Voldy.

– É Malfoy para você sua bixa loca! E agora... Eu serei o novo dono do mundo bruxo!

– Mas... porque Lulu? - perguntou Voldmort, se reconfortando em Percy.

– Estou cansado Tom, cansado dessas viadagens, cansado de usar roupas cor de rosa e acima de tudo... Estou cansado de ouvir... Kelly Key! NÃO AGUENTO MAIS AQUELE "Baby baba baba, Baby!".

– OHHH! É O FIM DOS TEMPOS! - gritou Voldy desmaiando.

– E agora, eu serei o Rei do Mundo Bruxo, e todos ouviram... Justin Bieber!

– Não! - gritam todos.

– Sim! - exclama Lúcius.

– Não! - gritam novamente.

– SIM CARALHO! E PARA COM ESSA MERDA!

– Nós, dissemos NÃO Malfoy! - disseram a Ordem da Fênix. Lutando um ao lado do outro, apareceram Sírius, Lupin, Tonks, Olho-Tonto (depois de terem matado o falso) os Weasleys e... A porraiada toda!

– O que é isso Autora? Pensei que estivessemos no Cálice?

– Foda-se a fic é MINHA e eu escrevo o que EU quizer! E além do mais... NINGUÉM QUER OUVIR ''Baby!'' - surgiu de repente uma voz do céu.

– Agora Malfoy essa sua ladainha acabou...Nunca ouviu falar em One Direction? - disse o Sr. Weasley.

– Será Arthur...? O que você acha Rose?

– O que? - todos perguntaram.

– Graças a essa ruivinha, eu tenho na mão o futuro de tudo! Claro, que não foi apenas ela, mas também meu filho... Draco, o que você tem a me dizer? - perguntou Lúcius e mostrando Draco que estava muito inquieto e tremendamente triste, ele não queria estar ali muito menos traír a confiança de todos.

– Draco? - perguntaram todos.

– Sim, Quando fiquei sabendo que crianças do futuro estavam em Hogwarts, mandei uma carta para Draco tentar se aproximar de vocês, vocês seriam meus oráculos. Draco entendeu e foi se amigando com essa Weasley traidorazinha de sangue, e a enganou fácil, fácil. Draco conciguiu a confiança dela, e ficou sabendo de muita coisa. Mas você filho fez um ótimo trabalho. Meus parabéns.

– Isso é mentira Rose. - gritou Draco.

– Draco, Draco... Não piore a situação! - disse Lúcius ao filho relutante.

– No início sim, mas eu aprendi com vocês o verdadeiro valor da família, amizade e viver a vida, aproveita-la ao máximo... Eu não...Rose? - disse Draco pegando a mão de Rose que a tirou imediatamente.

– Eu confiei em você... - disse Rose com os olhos cheios d'água.

– Sim, mas como vocês sabem os Sonserinos são uns falsos, esnobes, nojentos, arrogantes e blá blá blá... - disse Lúcius falando com a mão.

– Isso é menitira! - gritou Roxie. - Eu conheço dois sonserinos que não fazem jus ao que você esta dizendo!

Todos pararam e observaram Roxie, Albus tremia de excitação.

– Quem então? - perguntou Lúcius abraçado á um Draco muito triste.

– Meu primo Albus e o Scorpius... Malfoy. - disse Roxie fazendo Lúcius parar e olhar para um loiro.

– Puta merda Roxanne. - disse Scorpius irritado.

– Haha, um traidor de sangue... Quer dizer... Ãh, esquece! - disse Lúcius se referindo á Scorpius.

– Não queriamos fazer isso Lúcius, mas... Não terá jeito. Estupore! - gritou Sírius em direção á Lúcius, que se defendeu.

– Segunda parte da Guerra, ô saco viu??! - disse James desanimadamente enquanto todos lutam e passou por todos no maior desanimo, pegou Dominique que estava lutando com Bellatrix e a jogou atrás de uma moita.

– Ei! - gritou a menina em protesto.

– Fica aqui! - disse ele. Depois voltando para lutar contra Crabbe.

– Haha sonha Potter. - disse a loira voltando ao lado de James que revirou os olhos.

– Dominique, se eu não te conhecesse diria que você é suicida! - disse James sorrindo, enquanto via Dominique chutar Crabbe bem no "GOOOOOLL"

Todos lutavam e vire e mexe caia um comensal, a Guerra estava no ápice. E nesse momento, Albus decidiu fazer eco as palavras de Roxanne.

Roxie estava lutando contra um comensal que ninguém conhecia, porque estava de máscara (dã), ele estava a vencendo e a cada movimento na varinha, Roxie recuava apara trás, até o momento em que caiu e a varinha do comensal estava a centímetros de seu rosto. Quando de repente, viu-se um flash vermelho e o comensal cair desmaiado. Roxie olhou para cima e viu seu herói.

– Ainda acha que eu nunca lutaria por amor? - ele disse sorrindo galanteador, Roxie sorriu em resposta e ficou em pé e beijou Albus como se não houvesse o amanhã.

– Porque não disse logo que era eu? Eu teria te beijado antes... - ela disse e Albus gargalhou, mas ainda havia a Guerra para ser terminada.

Todos lutavam triunfantemente, a Guerra não ia acabar, mas eles sabiam que eles tinham uma grande chance de vencer.

– Fred, cuidado! - gritou Molly apontando para trás de Fred.

– Ops, desculpa ae comensal! - disse Fred fazendo Molly sorrir, atrás de Fred havia um comensal distraído lutando com George, Fred esbarrou nele e ele caiu em um penhasco. Fred não sabia, mas ele ajudou a família de certa forma (N/A: Guardem estas palavras: Essa morte será muuuito importante)

Hugo estava cara a cara com Dolohov, Lily com Travers. Harry Rony e Hermione levantaram as varinhas de uma só vez, prontos para revidar, mas os outros levantavam tanta poeira que havia uma enorme probabilidade de que acertassem algum dos seus com suas maldições. Hugo aproveitou o momento de distração dos Comensais e acabou com ele com um Feitiço Estuporante; Dolohov tentou revidar, mas Lily lançou um Corpo Preso nele.

Por todas as partes, havia gente duelando. Comensais por todo lado que eles olhavam: Yaxley, perto da porta da frente, em combate com Flitwick, um Comensal mascarado duelava com Kingsley ao lado deles. Scorpius apontou um Feitiço Estuporante no Comensal mascarado, ele errou e por pouco não acertou Albus,que havia saído de lugar nenhum lutando com Tentáculos Venenosos, que o giravam alegremente em volta dos Comensais e começavam a girá-lo.

Gritos de terror cortaram o ar: os duelistas dispersaram, Comensais e Hogwartianos da mesma forma, e jatos de luz verdes e vermelhos voaram na direção uns dos outros

A luta se estendia, agora só faltavam cerca de uns dois comensais, mas aqueles eram os mais fortes... Tonks e Victóire estavam uma do lado da outra, e claro que Victóire dava a sua louca por estar grávida e os hormônios estarem á flor da pele, apesar da insistência de Teddy de não deixa-la ir, ele foi, tecnicamente, obrigado a deixar a garota ir, porque ela estava fazendo o seu drama cotidiano, e essas foram às únicas formas de á fazer calar a boca.

– Como você ousa mexer com uma mulher grávida? – perguntou Tonks dando-lhe um Estupore na cara.

– Espere... Antes de qualquer coisa, eu quero fazer uma pergunta ao Comensal restante ae. – disse Dominique se aproximando do Comensal e perguntando. – Me diga... Você é fã do Slipknot? Porque essa sua máscara é muito foda!

– Ai Jesus, nem nestas horas você é normal garota? – perguntou Victórie.

– Vic, acerte-o na barriga sim? É que eu quero essa máscara de recordação sabe... – Vic nem deixou a menina terminar, meteu um tapa na boca dela e estuporou o coitado e mentiroso, ele não era fã do Slip (N/A: SEU SEM CULTURA!!! APOSTO QUE ELE É FÃ DO PATATI E PATATA)

Agora tinha acabado. Todos os comensais estavam caídos e desmaiados, Lúcius estava Fudido de vez.

– Não tem saída Lúcius... - disse Lupin sorrindo maroto.

– Não, eu ainda tem meu filho. - disse Lúcius colocando Draco na frente de seu corpo como um escudo.

– Que covardia! - disse Molly.

– POW MOLLY CUIDA DA SUA VIDA SUA PISTOLEIRA!!! - gritou Lúcius.

– Já era Lúcius, esse é o seu fim. - disse Teddy apontando a varinha para o Malfoy.

– NÃO!! EU NÃO POSSO PARTIR AGORA! EU TENHO QUE DESCUBRIR QUEM MATOU O MAX DA AVENIDA BRASIL.

– Foi o Santiago! Dã. - disse James.

– Santiago é o caralho! Foi a véia da Muricy! - gritou Dumbledore.

– Eu quero mais é que se foda a Avenida Brasil, eu prefiro Da Cor do Pecado. - disse Roxie.

– É no Vale a Pena Sofrer de Novo? - perguntou Fred á irmã.

– Não fale assim da minha novela. - disse James dando a louca. - Satanás vai ir atrás de vocês.

– Haha é macumba. O Lúcius fez macumba pra gente não pegar ele! - gritou Albus.

– Você está louco muleque? Quem faz macumba nessa porra sou eu e a Roxanne! - gritou Harry.

– Claro, a Shakira que me ensinou a fazer macumba ta ligado? - disse Roxie. - É bem no estilo: samina mina eh eh waka waka eh eh.

– CHEGA!! Vão logo pegar o Lúcius! - gritou a Sra. Weasley.

Só a Sra Weasley para por ordem no barraco, Siríus pegou a varinha e encurralou Lúcius, em uma forma de acabar uma vez por todas com ele.

– Eu ainda vou derrotar vocês, o mal triunfara! - berrou Lúcius.

– Ãhh, desculpa queridinho, mas na minha fic é "O BEM sempre triunfara" - disse novamente surgindo aquela voz do céu. Ou seja, avoz da autora

– Cala a boca sua vadia! - berrou Lúcius.

Todos pararam,ele tinha acabado de chamar a autora de vadia?

A terra começou a tremer e tudo ficou vermelho... E do nada surgiu do céu, uma mão gigantesca, branquinha como neve, com unhas enormes de pelúcia cor de rosa e com um anel de dois dedos com o simbolo do infinito... (N/A: MUAHHAHA, sim eu tenho um!)

– Agora você sentira minha fúria Malfoy... - disse a voz pegando Lúcius pela cueca e o levando para cima, porém antes dele ser levado completamente, ele disparou um Avada em direção á terra, e a maldição da morte teve seu alvo.

– Bom agora tudo acabou bem... - disse Harry e todos ficaram alivíados. Draco que estava sentado se levantou e disse:

– Me desculpe gente, eu fui um idiota!

– FOI MESMO! SEU CRÁPULA DUAS CARAS, FILHO DE UMA...

– JAMES! Já entendemos. - gritou Gina.

– Pelo menos Malfoy, você reconheceu o seu erro. - disseram Harry e Lupin.

O feitiço não o atingiu á pricípio, todos olharam para a menina que chorava e gritava para que alguém fizesse algo.

– Não era para ser você! O feitiço ia me matar, mas ele... Ele entrou na minha frente! Volta! Era para ser eu! Por favor, volta para mim.

Todos olharam para o cadáver morto no chão, as meninas gritavam pela perda, enquanto os meninos choravam em silêncio e tentavam em vão acalmar as pessoas ao seu lado... Albus quando viu o morto ficou em choque, Albus não vira nada, a não ser o morto...

– Scorpius?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ LEITORES LINDOS, ENTÃO EU GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS COMPARECEM Á UMA FIC MARAVILHOSA E PERFEITA.
Not Like The Rest
SENÃO, SEM CASAMENTO DO PERCY COM O VOLDY PARA VOCÊS!!
--------------------------------------------------
Muito obrigado á todas e a meta será de 420 reviews
São só 19 pra uns 80 leitores né?!!
Muito obrigado de coração e...
Eu quero mais recomendações okay??
Vamos ver se a fic acaba com uns 500.
beejo beejo