De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 2
Primeiro de Setembro.


Notas iniciais do capítulo

oiie minhas lindas, agradeço a todas pelos reviews e peço que continuem comentando.
Bom como chegamos a meta e alguns a mais ( não o suficiente para um bônus), mas como eu sou boazinha eu resolvi dar um capítulo como presente por terem comentado....
E leiam essa fic gente ela é muito boa:
http://www.fanfiction.com.br/historia/246819/Quimeras_-_A_perseguida/.
Obrigada e espero que goste ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/2

Era primeiro de setembro e como sempre a plataforma nove e meia estava cheia de Potters e Weasleys. Harry e Rony estavam como de costume discutindo com Draco, enquanto Hermione, Gina e Astória falavam da vida dos outros.

– Sabe quando estamos com nossa família, eu penso em como é ter uma família normal... – Hugo pensava alto.

– Você acha que nossos pais não pensam o mesmo?! – disseram Lily e Albus.

– Em tese.

– Então sabe eu adoraria... QUE OS MEUS PAIS FOSSEM NORMAIS.

– Desculpa! – murmuram todos de cabeças baixas.

– Sabem ser fodas não é para todos. – disse James piscando para os primos.

– Tipo o James não é “foda” ele se “fode”. – disse Fred fazendo todos rirem.

– Oi gente, então souberam da novidade? – perguntou Rose.

– Não, o que? – responderam todos.

– Bem, é que... – disse Rose parando no meio da frase quando viu certo loiro chegando.

– Então... O que eu perdi? – disse o Malfoy sorrindo.

– Nada, você não estava com aquelas sonserinas vadias?! Volta lá e pergunta pra elas! – disse Rose dando cria.

– Sabe Rose você podia disfarçar as vezes... – disse Dominique discretamente, mas todos ouviram.

– Aff Weasley não precisa se preocupar, eu jamais serei seu.

– Hahaha e por acaso alguém sugeriu que eu te queria?! – disse Rose ríspida e todos gemeram pelo coice da Rose.

De repente todos escutam o apito do trem.

– Bom acho que é hora do adeus! – disse Hermione. – Hugo, Rose... Estão com os casacos, livros, uniformes e envelopes de cartas?

– Sim mamãe. – responderam os dois em coro.

– E Hugo esteja sempre...

– Vigiando sua irmã e Rose ajude seu irmão a estudar. Nós já sabemos!

– A então... Nós amamos vocês. – disse Hermione e Rony chorando.

– Para pai aqui não. Imagina o que a garotas iam pensar se vissem o meu pai chorando?!

– Desculpa campeão. – disse Rony beijando Hugo na testa.

– OH PAIE! – gritou Hugo irritado. – Que saudades daquele tempo que a mãe dizia que você era um legume...!

...

– James, Albus e Lily tomem conta um do outro. Principalmente vocês dois, fiquem de olho na sua irmã. – disse Harry enquanto Gina e Lily reviravam os olhos.

– Pai eu acho que você quis dizer “Lily e Albus tomem conta do bebezão do James!” – disse Lily imitando a voz do pai.

– OK então Lily e Albus tomem conta do bebezão fedorento do James. Você não tomou banho hoje ANIMAL.

– Aff pai. Claro que sim, mas a Lily e a Roxie jogaram bomba de bosta em mim.

– Aquela só podia ser filha do George mesmo. – disse Harry se lembrando dos velhos tempos.

– Quer saber me dêem um abraço por que eu nem sei quando nos veremos de novo! – disse Gina perdendo a paciência.

– OK mamãe nos amamos vocês. – disse Lily e Albus.

– Tchau pessoas e eu gosto muito de vocês! – disse James piscando e mostrando o dedo como se fosse uma arma trouxa. 

– Que negocio é esse de “eu gosto muito de vocês” seu filho da puta! – disse Harry nervoso – Nós te damos a vida e você gosta muito de nós.

– HARRY POTTER ELE NÃO É UM FILHA DA PUTA, HÁ MENOS QUE A PUTA SEJA VOCÊ! – gritou Gina furiosa com o xingamento do marido ao filho.

– E o seu pai tem razão James se você não disser que ama a gente eu grito pra todo mundo ouvir QUE O JAMES DORME COM UM URSI...

– Tudo bem mamãe eu te amo muito você é a mulher da minha vida e você papai é o exemplo de homem que eu quero ser um dia! – disse James interrompendo a mãe.

– Não engolimos, mas ta salvo moleque corre daqui se não eu mato você do mesmo jeito que eu matei o Voldemort! – disse Harry enquanto o filho corria mais que o vento.

...

–Querro que vocês tomem conta um do outrro, e cuide parra que a Dominique não arranje mais prroblemas. – dizia Fleur para Victoire e Louis.

– Mére, jê NE vais pas causer plus de problémes que vous NE croyez. - disse Dominique magoada. - Pourquoi NE pas parle de pour ele d’arrêter d’êntre salope!

– Dominique! – disse Fleur assustada.

– O que ela disse? Dá pra alguém traduzir? – perguntou Bill curioso.

– Eu explico - disse Louis – A mamãe disse pra gente cuidar pra que a Dominique não arranje mais problemas e ela disse “mãe, eu não vou mais causar problemas que você pensa”...

– Até ai tudo bem. – disse Bill aliviado

– Me deixa continuar.

– Louis! – gritou Fleur.

– Continua então. - Respondeu Bill.

– Ai a Nick falou pra mãe dizer pra Vic parar de ser puta.

– DOMINIQUE ISABELLE WEASLEY! – gritaram os pais e como todos já estavam acostumados nem ligaram pra gritaria por que digamos que os pais não eram os únicos que sempre gritavam o nome dela desse jeito.

– Brincs. – disse ela rindo – Ou não.

– Vous aimez! - disse Fleur e Bill torcendo a cara para Dominique.

–Nos amamos vocês também. – disseram os três em coro.

– E fiquem de olho, a qualquer momento aparece o caixão da Vic pelo correio!

–Nem pense nisso se non eu te mando parra uma escola trrouxa, sua garrota mal crriada. – gritou Fleur e puxou a filha e disse – Filha apesarr de tude eu amarr muito você minha vide non se completerria sem você!

– Je t’aime maman! – disse Dominique a beijando.

– Je t’aime fille! – disse Fleur abraçando-a forte.

...

– Roxie eu to de olho em você não se esqueça disso! – disse George olhando serio a filha.

– Aff pai não se preocupa se alguém mexer nela ele que vai perder o olho.

– Ta bom! E Fred se alguma vadia sequer olhar pra você eu azaro ela tá tia Angelina. – Molly entrou na conversa.

– E se eu olhar pra você ciumenta?!

– Primeiro: Eu não to com ciúmes. Segundo: Você esta insinuando que eu sou uma vadia?! E terceiro: EU NÃO ESTOU COM CIUMES! – disse Molly irritada. – Vamos entrar Roxie?!

– Vamos. Tchau mãe, tchau pai.

– Tchau amor, vai logo Fred... Fred nesses momentos, eu sinto tanta falta do meu irmão. – disse George deixando cair uma lágrima.

– Não fica assim pai, isso chega até ser meio gay! Amo vocês tchau.

– Moleque desgraçado! – disse George enquanto Fred corria.

– Por que não mostra pra ele o contrario?! – disse Angelina chegando mais perto. George riu e agarrou a mulher no meio da plataforma e digamos que aquilo não foi nada descente para menores de 18.

...

– Maldito Potter, veio em mim perguntar se não vou agradecer pelo dia que ele me salvou quando tinha 17 anos.

– Pai esquece! – disse Scorpius.

– Eu sei até que ele é legal... Quando quer. Mas você devia ver como a gente brigava quando éramos mais jovens... Ai bons tempos aqueles.

– Não devia não ele usaria aqueles apelidos que você dava para os Weasleys na pobre da Rose. – disse Astória o repreendendo ela odiava quando o filho e o marido brigavam com os Weasleys e os Potters.

– Chegou, eu vou logo pegar uma cabine pra não ficar com a ruiva se não... Nem Merlin vai me salvar da Rose Tchau.

– Tchau amor. – disse Astória.

– Amor? amor pra você sou só eu! – disse Draco.

– Aff para de ser ciumento. - disse Astória dando um selinho amoroso em Draco e revirando os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que essa fic é movida a reviews e alguns a mais dão capítulos extras e alguns a menos...
A meta minima é de 5 reviews por capítulo.
beejo beejo.
Dominique C....
P.S: Gente se vocês quiserem um capítulo sobre os personagens me digam por favor!