De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 18
Lady Gaga x Cine x Restart x Mamonas


Notas iniciais do capítulo

Hey princess...
Então eu pensei e pensei muuuito até que eu cheguei a conclusão que não vou abandonar vocês do mesma forma que me abandonaram...
Então... Apareceu Muuita fantasminha e eu amei ler os comentários de vocês...♥ E eu mordi alguém??
Noo!!
Então gente vai se você tem 5 minutos para ler uma fic você tem um minuto pra deixar um reviews...
Então se vocês que apareceram... Me ajudarem mais eu prometo que não decepcionar vocês!!
E só pra esclarecer... Ficou uma merda o capítulo!!
E quem é fã dos Mamonas vai amar... E o Draco vai bombar nesse capítulo...
beejin beejin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/18


- Rose?! – chamou uma voz fria e sem animo. – O que você está fazendo pelada?

- Ah oi Draco! Estou curtindo a segunda tarefa nua...

- Namorada minha não fica nua pra todos verem...

- Draco? Quantos anos você tem?

- Vou fazer quinze daqui a duas semanas!

- Então você é adolescente... Curta o momento!

- Curtir?!

- É Draco, você é muito carrancudo!

- Não sou não!

- É você é sim!

- NÃO SOU!

- Prove! – disse Rose mexendo em uma mecha de seu cabelo. Draco ficou puto com o que a Rose disse e começou a se despir, mostrando o corpo IM-PE-CA-VÉL da criatura abençoada de Merlin...

- Corrida até o Lago Negro? – perguntou Rose sorrindo radiante.

- Ata minha filha você vai conhecer o lado do Draco que ninguém nunca conheceu! Yes ruiva eu refiro a mim mesmo na terceira pessoa! – disse Draco bagunçando os cabelos loiros e tirando aquela imagem de cabelo que a vaca lambeu. Rose gargalhou e sentiu alguém pegando ela no colo e saindo correndo ao Lago Negro.

- Dra-Draco?! – perguntou Hermione.

- Falae moreninha sexy...

- Tu tá pelado?

- Não Mione eu só coloquei uma salsicha albina pendurada no meu corpo!

- Oks eu vou ali ver se o Vitor... VITOR SEU DESGRAÇADO! VOCÊ TAMBÉM ESTÁ SEM ROUPA? Merlin... Olha...

- ...O tamanho daquilo! – completaram Dominique e Lily.

- Eta porra! Aquilo ali é uma mangueira de bombeiro?- perguntaram Scorpius e Albus. O.O

- Vai começar a segunda tarefa! – gritou Lily.

- Bem-vindos a segunda tarefa... – disse Dumbledore que apareceu... de SUNGUINHA AZUL COM ESTRELINHAS. – Ontem a noite uma coisa foi roubada de cada um dos nossos campeões. Um tesouro... O tesouro de cada campeão está agora no fundo do Lago Negro. Pra vencer campeão precisa achar seu tesouro e subir para a superfície. É muito simples...

- SIMPLES SEU VELHO TARADO?! –perguntou James.

- Exceto por uma coisa... Eles só terão uma hora para fazer isso! Uma hora somente. Depois disso estarão sozinhos, nenhuma magia ira salva-los... Podem começar quando ouvirem o canhão... E senhor Potter... EU TENHO O NOVO ALBUM DA LADY GAGA VOCÊ NÃO UHH! – cantarolou Dumbledore apontando para o James que mostrou a língua.- Ah e só uma coisa... Aos alunos que ficaram como plateia, vocês poderão continuar com a cessão de nudismo... E você também Severo! – disse Dumbledore batendo na bunda do Snape que estava de sunguinha também... (a mesma da Sala Precisa).

- O que se faz em uma praia de nudismo? – perguntou Hugo para Scorpius e Albus.

- Simples. Você canta... Albus toca ae mamonas-assassinas...




Mina, seus cabelo é da hora
Seu corpão violão
Meu docinho de coco
Tá me deixando louco

Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas
Pra mode a gente se amar
Pelados em Santos

Pois você, minha pitchula
Me deixou legalzão
Não me sintcho sozinho
Você é meu chuchuzinho

Music, is very good
(Oxente ai, ai, ai!)
Mas comigo ela não quer se casar
(Oxente ai, ai, ai!)
Na Brasília amarela com roda gaúcha
Ela não quer entrar
(Oxente ai, ai, ai!)

É feijão com jabá
Desgraçada num quer compartilhar
Mas ela é lindia
Mutcho mar do que lindia
Very, very beautiful

De repente Draco sai da água e toma o microfone da mão do filho.

- Garoto cala a boca!

- Mas eu só...

- Véi tu canta mau pra caralho, deixa eu te mostrar como é que se canta...


Você me deixa doidião
Oh, yes! Oh, nos!
Meu docinho de coco

Music, is very porreta
(Oxente Paraguai!)
Pos Paraguai ela não quis viajar
(Oxente Paraguai!)
Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci
Ela não quer usar
(Oxente Paraguai!)

Eu não sei o que faço
Pra essa mulé eu conquistchar
Por que ela é lindia
Mutcho mais do que lindia
Very, very beautiful

Você me deixa doidão
Oh, yes! Oh, nos!
Meu chuchuzinho

Oh, yes! No, no, no, no!
Eu te I love youuuuu!

Pera aí que tem mais
Um poquinho de "u"
Uuuuuuuuuu...

- Muito obrigado pela cantoria senhores Malfoy. Um ótimo pedido pro momento, mas eu tenho uma pedido em especial...!

- Manda ae tio Dumby. – disseram Draco e Scorpius,

- POKER FACE... EU ADOGOO ESSA MUSICA!

-No próximo capítulo tio Dumby, as leitoras já devem estar P da vida com essa ai...

- Ah suas leitoras malvadas... Um avada pra vocês! E... EU TENHO O ALBUM DA...

- Ahh porra! Para com isso Albus! – berrou McGonagall. – Albus quantas vezes eu já te disse... VOCÊ TEM QUE CURTIR ♥CINE♥ MEU FILHO!

- Ah cala a boca! Restart é moda. Restart é romantismo. Restart é TUDO! – se manifestou James.

- Mamonas é CLÁSSICO! – gritaram os Malfoy.

- Lady Gaga.

- Cine.

- Restart.

- Mamonas.

- Chega porra! O Pranchana Jack é o melhor acabou! – gritaram Dominique e Rose!


(cri,cri,cri,cri)

- LADY GAGA!

- CHEGA PORRA! OLHA O CEDRICO ALI!

Depois do berrou de Rose todos socorreram Cedrico que ficou de pé e gritou:

- Macarena! Macarena é melhor que Lady Gaga.

~le Dumbledore matando Cedrico com o Avada~

- Isso é para você aprender que com a Lady – minhamulhermesmoelasendohemofrodita- Gaga NINGUÉM brinca!

~le todos olhando o Cedrico morto no chão~

Até o momento que entra um loiro (muito gostoso) e morde ferozmente o pescoço do Cedrico.

- NÂO! – gritou McGonagall –Esse loiro... Ele é gay! Não!

Mas de repente Cedrico levanta lindo e perfeito com um topete na cabeça!

- Cedrico? – perguntam todos.

- A partir de agora... Será Edward... Me deem licença que eu tenho que ir dar umas pegadinhas na Bella! Beijos para quem fica! – disse Cedrico com uma voz estilo Elvis...

- Voltando ao Torneio... Harry Potter volta com a senhorita Delacour e o senhor Weasley que não participava da tarefa, mas graças a duas meninas que abusaram do senhor Weasley que foi obrigado a se jogar no Lago pra salvar sua vida... Damos ao Senhor Potter... O primeiro lugar!

- Uhh Potter.

- Yes Grifinória!

- Harry, Harry, Harry...

- ADEUS EDWARD… ME LIGA! – gritou Lily. – SE VOCÊ QUIZER UM CORPITCHO QUENTE (e põe quente nisso) PRA TE ESQUENTAR!

- Com sua licença a todos os presentes aqui... Eu Teddy Re... Teddy e minha namorada Victórie temos um anúncio a fazer...!


Continua...



Cometário da autora (sexy):

Oiie oiie gente eu sei eu sou uma falsa e tudo mais, porém eu fiquei muito abalada e pensei seriamente eu abandonar a fic...

(N/Eu-sou-gostoso-e-sei-disso: Ahhh Mãe??! Você ia abandonar agente??)

(N/A: MÃE?? EU TE PARI POR ACASO JAMES?)

(N/Nickelicius: Toma espertão!)
          (N/Draquito: Finalmente eu apareci nessa porra! Está demorando!)

(N/A: Ohh Mal-agradecido... Na próxima você aparece astrado ok)

(N/Roxiliamda: Como assim o Ron não participou?)

(N/A: Então o Harry ficou for ever alone, e teve q salvar a Gaby... E o Ron entrou correndo porque uma MORENA e uma LOIRA  estavam quase que tirando a roupa dele na marra sabe ROXIE!!)

(N/AlbusBadBoy: Vish comigo tu não faz isso néh!)

(N/A: Chega porra!! Acaba aqui... Quem de vocês querem morrer que nem o Cedrico??)

(cri,cri,cri)

(N/Boy's: Bye leitoras e deixem reviews!! Pra quem quer nos ganhar de presente!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viuu minhas fantasmas aparecem...
Sejam as leitoras vampiras que aparecem mais pra mim (aff que idiota).
Se você gostou do capítulo comente e se não...
Comente também...
E uma pergunta:
Vocês acham minha fic muito pornográfica??
Uma leitora me disseram isso...
Mas COMENTEM FANTASMAS DO MAL!!
beejin beejin