De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 11
A Primeira Tarefe Entre os Barracos. Part. I


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas liamdas... Eu já disse que amo vocês? (não) Ahh então, EU AMO VOCÊS!! Muitcho obrigadinha pelas recomendações
Bell and silvia pevensie weasley potter ((Minhas amadas, perfeitas e incríveis leitoras!!))
Oks, ainda não chegou a meta, maas como eu estou sem nada para fazer em casa (Buáá) eu resolvi dar o capítulo pelas recomendações, porém... Serão divididos em duas partes U.Ú
beejo beejo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/11


No dia seguinte todos foram falar com Harry e descobriram que ele e Ron acabaram brigando, e disseram ao Harry que ficariam com ele, não importasse o que houvesse.

– Uh que maneiro nossa, primeira aula com o tio Bill. – disse Molly se sentando com Dominique.

– Cê fala isso porque não é seu pai!

– Hum talvez. Ei Rose? – berrou Molly fazendo Rose se virar.

– Senta com o James, ai a Lavander sossega o rabo. – disse Dominique aumentando a ultima parte pra Lilá que estava passando do seu lado ouvisse.

– Não vai dar eu vou sentar com o Malfoy...- disse Rose vermelha.

– Mas ele tá sentado com o Albus...

– Bem não é esse o Malfoy... – disse Rose e Draco a puxou pelo braço para se sentar com ele.

Dominique e Molly abriram a boca, mas nada saiu, Draco olhou para elas com cara de vitória e Dominique quase mostrou o dedo para ele, mas seu pai havia chegado.

– Bom dia classe! – disse Bill e as meninas como: Lilá Brown, Pansy Parkinson, e a Parvati Patil suspiraram.

– Hum suas vadias... – disse Dominique.

– Bom essa aula eu não vou passar nada, vamos conversar e nos conhecer melhor...

– Ah professor?

– Sim senhorita Brown.

– O senhor tem namorada?

– Ãh... Não.

– É verdade que o senhor é banqueiro?

– Sim, mas...

– Professor, o senhor aceitaria sair com uma mulher mais nova?

– AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! –berrou Dominique com toda a goela e pulou em cima da Lilá Brown.

James que estava sentado junto dela segurou Lilá enquanto Fred, Ron e Bill seguravam Dominique. O por foi que as duas ficaram na história dos tapinhas de patricinha mesmo, mas Dominique queria mesmo era ter castrado a Brown. (N/A: Espera como se castra uma menina?).

(N/A: Nickelicius: Aí minha filha tu já viu ela sem roupa pra saber se ela é mesmo mulher?).

(N/A: OuO, espera o Ron não namorou ela?)

(N/Ron_o_mais_charmoso: Querida, porque tu acha que eu fiquei com a Mione?)

(N/A: O.O, trágico!)

(N/Lilá-kinderovo: Aff eu nem dormi com o frouxo do Ron!).

(N/Ron_o_mas_charmoso: Pow fia, dava pra sentir quando eu te pegava...).

(N/A: Hey, não sei se vocês sabem, mas essa é uma fic boa e pura. Chega com essa pornografia ok?).

(N/James Tesão Potter: É gente. as leitoras devem estar pensando que somos um bando de tarados!).

(N/ George e Fred´s Panics: Kinder ovo, morri *__*)

(N/Lilá-kinderovo: Aff queridos, é porque eu sou cheia de surpresas!).

(N/Nickelicius: Sei só se for teu sino balançando!).

(N/George e Fred´s Panics: O.O, Ronquinho safadenho, tu gosta de uma sineta néh? Blém blém!!)

(N/A: Chega porra!! Eu mando aqui, vamos a história pelamor? Onde estávamos? Oh sim...)

– Eu não aguento mais! Por isso que eu fui pro Egito! – berrou Bill. - Dispensados!

***

– Cedrico Purpurina Diggory! – berrou James.

– O que é purpurina? – perguntou Cedrico a James.

– Eu vou tirar esse brilho cor de rosa de você, sua anta, aqueles broxes do Harry e eu vou... – disse James jogando a bolsa no chão e voando em cima de Cedrico. – Hugo me segura! – disse James e Hugo o segurou.

– Não me segura Hugo. Não me segura!

– Ok.

– Hugo me segura cacete! Tem que ter mais drama nessa porra!

– Ahh...

– Olha Potter, você vai mesmo bater em um garoto que está no último ano? – perguntou Cedrico com cara de “fodão”.

– Ceddy querido escuta o seguinte, amigo não separa... Ajuda a bater! – berrou Fred.

– Cedrico posso falar com você? – perguntou Harry e Cedrico foi com ele até uma árvore.

– Mal agradecido! – disse James emburrado.

– O que será que eles estão falando? – perguntou Hugo.

– Devem estar falando dos dragões da primeira tarefa... Eita porra, a primeira tarefa é de dragões!

– Uhh vou comprar uma blusa escrita: “Loucos por ti Dragão”. – disse Fred.

– Pois eu vou comprar uma espada do São Jorge pra enfiar no seu...

– Oi meninos. – disseram as meninas e inacreditavelmente o Draco não estava com Rose, o que ajudou a Scorpius chegar mais perto.

– Olha lá o Moody! – disse Albus, naquele momento Olho-tonto apareceu e transformou o Draco em uma doninha branquinha da silva, James e Fred viram a cena e a pergunta que eles sempre faziam era de onde surgiu o apelido “filhote de doninha” para Scorpius, mas digamos que agora as coisas se “iluminaram” a eles.

– Hahaha, doninha albina Junior!! – riram todos até caírem.

Os meninos viram de relance Harry sair com Moody até, tinha coisas que seus pais não acharam necessário contar aos filhos, como por exemplo, que Alastor Moody era um impostor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok Honeys, sabem quantas leitoras agora??
CINQUENTA, e quantos reviews eu ganhei mesmo? OITO!!
Que história é essa??
Seu dedo por acaso vai apodrecer, enferrujar, criar fungo ou cair se você deixar um "legal", "cont", "gostei"??
Noo!!
LEMBRANDO =>> É PARA VOCÊS QUE EU ESCREVO...
Na próxima vez que eu postar uma capítulo quero que esteja no 110, ((recomendações valem por 5 reviews)).