One Shot: Different Camp, Same You escrita por mariliacarv


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Haaaai =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247927/chapter/1

Minhas malas se encontravam no chão perto da porta. Deitada na cama com os pés na parede, cabeça pra baixo e digitando mensagens no celular. Aquilo de alguma maneira me deixava feliz e confortável ao mesmo tempo. Ninguém acordado além de mim e minha mãe, que fazia café lá em baixo tentando não acordar os outros da casa. Minha ansiedade de encontrar todos tomava conta de mim a cada segundo que se passava, então trocar mensagens com Rachel me deixava menos afoita.

-O café está pronto, Laís. Só vou trocar de roupa para te levar. Então, desça e coma algo senão você vai desmaiar antes mesmo de chegar lá. Assenti olhando pra minha mãe parada na porta do meu quarto e falando baixinho. Eu a via numa imagem destorcida, como se os pés etivessem no lugar da cabeça. -E para de ficar de cabeça pra baixo que assim o sangue não circula direito. Ah, agora estava explicada minha visão.

Comi algo e apressei a Sra. Cabot pra me levar. Cheguei. Finalmente cheguei na porta do local combinado para encontrar o grupo de escoteiros o qual eu fazia parte. Minha mãe disse que eu sorria da forma mais linda e sincera pra alguém que tinha acordado às 5h da manhã para acampar por 1 semana. Me despedi dela com um abraço super apertado e corri para encontrar meus amigos e discutir sobre como iríamos nos divertir durante aquela semana, a qual seria uma das melhores de nossas vidas.

Estávamos nos preparando pra ir para um acampamento que envolveria diversos grupos de escoteiro do país, então conheceríamos gente de diversos estados e cidades. Era ótimo pensar quanta gente seria possível ter naquele lugar. Enfim entramos no ônibus e a bagunça começou a aumentar. Era manhã ainda, e nossos ânimos não se acalmavam. Imagine só, um grupo de adolescentes que cuidam de crianças cerca de 8, 9 anos, treinando-os para competições com outras crianças da mesma idade. Era uma situação engraçada pois quem nos via não achava que tínhamos responsabilidade o suficiente para guiá-los. Mas tínhamos.

17 anos e apelidados de "conselheiros". Já fui uma "aconselhada", então sei exatamente como minhas menininhas se sentem com a pressão. Eu era a conselheira de natação, por minha habilidade na piscina ficava encarregada disso. O ano todo treinava as garotas para a competição que acontecia nos acampamentos que reunia pessoas de diversas partes o país, esse que estávamos indo. Era demais, tudo milimetricamente planejado para ser perfeito.

Chegando, logo arrumamos nossas barracas, e pra ser sincera ficamos o dia todo presos naquilo e nem saímos para conhecer totalmente o lugar. Nos divertimos demais mandando um nos outros, discutindo como seria tudo montado e organizado. Depois de tudo pronto, finalmente fomos andar. Eu, Rachel, Bryan, Adam e Josh. Esse era meio que o nosso grupinho dentro do escoteiro. Diretores mais idiotas que nós não havia.

-Ual, esse ano está lotado de gatinhas. Finalmente, por que isso demorou muito pra acontecer. Josh exclamava enquanto recebia tapas de Rachel. Eles era namorados, mas Josh não deixava de ser irritantemente safado. Os meus olhos corria pelo enorme lugar esverdeado pela grande vegetação, e eu era incrivelmente encantada por isso. Amava esses acampamentos!

-Nossa, olha só aquele grupo. Senti uma "leve" cutucada de Rachel em meu braço, enquanto indicava com a cabeça um grupo de garotos que riam sem parar e estava sentados em um pequeno quiosque. Alguns deitados no chão e outros no banco. Um garoto loiro tocando algo no violão e era perceptível as risadas dos outros.

Passamos por perto deles e então as risadas de um branquinho de cabelo engraçado e bonito ao mesmo tempo, secessaram por alguns segundos. Nos olhamos e sorri sem graça ao ver que ele fez o mesmo. Bryan decidiu puxar conversa. Até seria interssante conversar com eles se eu não estivesse tão envergonhada.

-Então, são de onde? Bryan perguntava para o grupo até então desconhecido de gartos, enquanto eu tentava me manter normal.

-Escoteiros diretores de Cheshire - O sorridente loiro do violão disse -Vocês são de...?

-Londres! Por causa de empolgação de Bryan e Adam em falar com os garotos, ficamos grande parte do tempo que tínhamos ali. Niall era o loiro do violão, Chris era um alto e ruivo, Paul tinha lindos, grandes e negros olhos, Kevin era meio gordinho e super engraçado. Harry. Harry era o nome do menino de olhos verdes e misteriosamente sorridentes que eu me encantei. Ele não era tão tímido quanto parecia ser à primeira vista. Tinha muito assunto com todos e mantinha a roda conversativa.

Depois que nos retiramos pra o show de abertura do acampamento, continuava com os olhos de Harry em minha mente. Tão incrivelmente verdes e brilhantes. Eu tinha certeza que nunca havia o visto em sequer algum acampamento, eu me lembraria daqueles olhos em qualquer lugar.

O espaço era aberto e havia uma enorme tenda onde vários grupos se encontravam. Eu e Rachel saimos dando abraços em várias pessoas que conhecíamos de antigos acampamentos e conversando com elas. Era ótimo rever todos os amigos que fizemos quando éramos pequenas.

Voltamos a sentar com nossa tropa e eu cuidava de minhas meninas, que eram no total de 6. Todas lindinhas e comportadas. Com o organizador do evento falando algumas coisas no palco, eu ficava incrivelmente entediada e acabava não prestando atenção em nada do que ele falava. Disse que era responsável, não um exemplo.

-Psiu. Psiu. Psiu! Alguém persistente não parava com isso, e estava me irritando profundamente por não encontrar quem era, pra poder mandar calar a boca de vez. -Hey, Lais! Ah ótimo, isso era pra mim. Percorri meus olhos pelo local muito mal iluminado e consegui ver o garoto dos lindos olhos encostado em um pilar, me chamando baixo. Sorri e creio que ele não viu pela falta de luz. Levantei despercebida e me dirigi à ele.

-Quer andar por aí? Foi a pergunta feita por ele e sem tempo ou palavras para responder fui puxada para algum lugar longe daquela tenda. -Você não é de falar muito, eu acho. Ele sorriu pra mim, e devolvi ruborizada e torci para ele não enxergar aquilo.

-Na verdade, eu adoro conversar. Sabe, sobre tudo. Por exemplo, gosta de azeitonas? Ele riu daquela coisa idiota que disse. Como era possível?

-Na verdade não. Acho que elas têm um gosto azedo. Ele tinha entrado na minha brincadeira, então dei continuidade.

-Suco de uva é meu preferido.

-Gosto do sabor de maçã. Sorriu novamente. Para com isso, garoto. -Também gosto de cozinhar, mas não acho que seja legal compartilhar isso com muita gente.

-Por que não? cozinhar é algo que gostaria de saber fazer. Assim não passaria fome quando minha mãe não estivesse em casa. Soltou uma gargalhada me fazendo seguí-lo.

-Ah, meus amigos dizem que cozinhar é coisa de mulher. O olhei esperando que continuasse algum comentário -Porém nunca provaram meus tacos de macarrão.

-Essa eu quero até ver! Minha avó faz os melhores do mundo, pode apostar que sim!

Nossa conversa sobre nada e sobre tudo um do outro estava até empolgante, se não fosse Rachel me ligando desesperada perguntando onde estava, com quem, fazendo o que pra depois dizer que precisava de mim para escapar um pouco com o Josh pois o Diretor não deixava eles nem se abraçarem perto do grupo.

-Sério, Rach? Pede pro Bryan ou Adam cuidar dos meninos por um tempo. Essa palestra de abertura é simplesmente entediante!

-Por favor, é rápido, eu prometo!

Não dei nenhuma resposta e desliguei o celular, voltando a colocá-lo no bolso de trás da calça. -Preciso voltar. Rach quer que eu cuide dos garotos por um tempo. Está ótimo aqui mas, realmente preciso ir. Harry abaixou o olhar e se voltou pra mim sorrindo amarelo e tentando compreender minha saída. Não queria deixá-lo, droga. -Hey, erm... Vem comigo. Sabe, lá tá chato e nossa conversa é legal então, erm... Vem?

-Com essa cara de cachorrinho eu não posso negar, não mesmo!

Fomos correndo para tenda e rindo feito dois idiotas. Rach tentou me dar algum sermão mas foi puxada por Josh assim que me viu chegando. Voltei para meu lugar pra perto das meninas e chamei o outro grupo de garotinhos pra sentar junto para que eu não os perdesse de vista. Harry pegou a cadeira que estava sentado perto de sua tropa e chamou Niall para vir junto.

-Vou incomodar se ficar por aqui também? O loirinho super simpático disse assim que se sentou ao lado do garoto de olhos verdes. Neguei e engatamos uma conversa que durou todo a palestra.

-Rachel disse que seria rápido, e pelo que vejo ela ainda não voltou com Josh. O olhar malicioso de Harry me arrancou algumas risadas, embora eu soubesse que aquela escapada dela fosse mesmo demorar, eu não pensava em besteiras. Bom, nem tanta besteira.

Foi só falar nela que a tínhamos de volta, se sentando ao meu lado e Josh chamava os garotos para voltarem para seus lugares. Com o fim da palestra não havia quase ninguém na tenda, então resolvemos sair de lá também. Harry e Niall foram cm sua tropa para o acampamento deles e nós fomos para o nosso. Dormir foi extremamente difícil, pois os olhos verdes invadiam meus pensamentos o tempo todo.

Harry POV's

Aquele dia tinha sido muito incrível. Embora no dia seguinte as provas já começariam e os treinamentos de queimada com os garotos seriam mais pesados, eu aproveitei o primeiro dia e até fiz algumas amizades com um grupo de Londres. Eu achei que me sentiria totalmente perdido por ser apenas meu primeiro acampamento de estados, mas não. Aquela garota, Lais, havia me deixado confortável quando não se intimidou ao andar comigo enquanto todos se ocupavam na palestra chata e desnecessária.

Conversas longas e assuntos o tempo todo, foi assim que me comportei com ela durante aquele dia. Ao deitar na barraca me lembrei de tudo e fiquei feliz por ter encontrado alguém tão diferente e tão igual ao mesmo tempo. A semana com toda certeza seria muito boa.

-A garota é bonita, Styles. Mandou bem. Niall falava ao meu lado enquanto mexia no celular arrumando o despertador do outro dia. Ele era meu melhor amigo e por causa dele me tornei escoteiro.

-Também achei ela linda. Mas foi só o primeiro dia, não é mesmo? Tenho a semana toda pela frente, e, ela é bem legal. Sorri abobado olhando pro teto da barraca.

-Amizade de Londres... Hum, isso soa interessante. Garoto insistente.

-Amizade de Londres. Ela é muito legal. Agora vamos dormir porque amanhã temos que treinar os garotos.

-Sua desculpa para mudar de assunto não me convenceu, mas vou dormir porque fui vencido pelo sono. Demorei um tempo a pregar os olhos, mas quando dei por mim não enxergava mais nada.

Lais POV's

-Levantar é algo que eu particularmente acho que vocês deveriam fazer agora. Praticamente gritava ao abrir a frente da barraca das minhas menininhas, fazendo-as reclamar por algum tempo e depois despertarem de vez. Higienes feitas, café tomado, nos direcionamos pra tenda. 8 horas. O relógio marcava 8 horas. Tão cedo pra se levantar e já ouvir alguém falar no microfone. Felizmente foi algo rápido, só por aviso do treinamento de provas.

Eu já tinha noção que iria pro ginásio, lugar das piscinas fazer aquelas meninas mergulharem e re-treinarem tudo o que fizemos durante um ano. Não posso negar que a melhor das 6 era Katherin.

Elas já estavam ficando cansadas então as liberei, depois de 2 horas nadando. Deixei-as irem na frente enquanto ficava terminando de arrumar algumas boias, toalhas molhadas jogadas perto da piscina e cadeiras desajeitadas.

-Acabou por aqui, é? A voz rouca disse um pouco distante, mas pude me ligar quem era assim que virei e o encontrei atrás da barra da plateia. Harry pulou a mesma e veio me dar um beijo no rosto de bom dia. -Não te vi na tenda hoje, e sabia que estaria aqui porque Rachel disse. Aliás, acho que aquelas garotas que ela está treinando no tênis vão ganhar extremamente fácil das garotas de Cheshire.

-Nossa, quanta confiança na sua própria tropa, não é mesmo? Nunca vi. Rimos do meu comentário e então ele me ajudou a pegar algumas coisa que estavam nos bancos.

-Não tem medo de ficar aqui nesse ginásio sozinha comigo?

-Por quê? Você é algum tipo de estripador maníaco? Harry gargalhou, me fazendo sorrir com o som de sua voz.

-Não mas, eu posso fazer isso...

Pronto. Agora eu havia sido jogada na piscina pelo garoto de cabelos enrolados e ele se mantinha rindo fora dela. Subi e o empurrei, mas sem sucesso de ficar de fora. O menino que julguei tímido no começo, me puxou junto fazendo com que minhas gargalhadas fossem incrivelmente altas e impossíveis de serem cessadas rapidamente.

-Isso não foi nada justo, está bem? Como se me jogar tivesse sido, idiota.

-Foi extremamente justo. Agora precisamos voltar, pois eu deixei as meninas irem na frente e vou receber um puxão de orelha por isso.

Saimos do ginásio molhados e recebendo olhares de reprovação de algumas pessoas. Não nos importávamos de estar naquela situação constrangedora, por isso nossa risada não parava e comentários um do outro também não.

-Te conheço faz menos de um dia e já te acho um idiota! Ele parou de rir e seu rosto ficou com um semblante sério, me preocupando, deixando-me achar que o havia magoado.

-Espere só pra ver no fim da semana... Me achará um completo idiota! Os sorrisos voltaram a dominar aquele rosto, me deixando mais aliviada do que alguém que tira uma bigorna das costas de outro.

O dia da competição de natação das minhas meninas havia chegado, e logicamente coloquei Katherin como principal, mas ela não estava nenhum pouco confortável com aquilo.

-Tia Lais por favor, eu não sou boa o bastante. Gwen é muito melhor, coloque ela. Vou desapontar a todos e não quero isso. Espera, aquela menina tinha mesmo 10 anos? A parte do "Tia Lais" era a parte mais estranha de se acostumar, mas tive que.

-Olha Katy, você é ótima! Acha que te escolhi por que te acho ruim e espero que nos desaponte? De maneira alguma! Você é ótima nisso e tenho certeza que vai arrasar com as garotas desse lugar.

-Eu estou com medo. Se esquecer como se nada ou então, como respira com a cabeça de fora ou ent...

-Não! Você treinou demais pra chegar até aqui e provou que é ótima, não só pra mim como pra tropa toda. Então chega de drama!

A garotinha se colocou no lugar para competir. No mesmo instante estava havendo a competição de queimada, a qual Harry e Niall treinava sua turma e Bryan treinava da nossa. O chato é que eles iriam competir.

A de natação foi mais rápida do que eu esperava. Estava extremamente ansiosa para ela e também queria ver a dos meninos. Katy ganhou o primeiro lugar e eu chorei ao vê-la tão feliz. "Eu consegui! Por sua causa, você que me treinou!"

Aquela pequena menina segurando uma medalha e correndo em minha direção para um super abraço estava me deixando emocionada além do normal. Mas me considerava responsável aos 17 anos, e fiz uma menina ganhar a competição que havia mais de 10.

Me lembrei da competição dos meninos na queimada e corri segurando a mão de Katherin, levando-a comigo para a quadra de queimada. Por sorte conseguimos um lugar que dava uma ótima visão, então ficamos torcendo por nossa tropa, logicamente. Conseguia ver Niall ficar vermelho gritando com os garotos dele, e Harry seguindo os mesmos passos. Sorria ao vê-los daquela forma e continuava a torcer por "meus" meninos.

Finalmente o último do time adversário foi queimado, e a medalha foi pro nosso. Tudo o que conseguir ver foi a quadra sendo invadida pelos garotos do nosso time e comemorando. Algumas meninas também estavam lá por causa de Rachel, que as tinha levado. Desci da arquibancada onde estava e fui até os garotos.

-Eu sinto muito. Disse próxima a Harry enquanto ele ainda estava de costas, passando a mão na cabeça de um pequeno que estava extremamente nervoso. Se virou e deu um sorriso amarelo. Sem nem pensar o abracei. Sorri abafado quando seus braços envolveram minha cintura. Incrível como alguém que você conhece há 3 dias te causa tanto choque corporal.

-Eles estão arrasados. Queriam muito ganahr isso. Senti sua respiração no meu pescoço -Estou triste por eles. Mas, feliz por ser seu grupo e não outro. Acho que é menos pior quando se conhece.

Agora olhava pra mim com os olhos entreabertos por causa da luz do sol. Sorri fraco observando o menino em que ele tinha passado a mão na cabeça super irritado perto de nós e querendo gritar de raiva. Me aproximei do menino.

-Hey, isso acontece sabia? Eu por exemplo já perdi muitas vezes quando estava no seu lugar. Mas sabe, eu levantei a cabeça e me preparei pro próximo acampamento. Sabia que minha hora de vencer chegaria. Por que não faz isso também? O semblante raivoso e avermelhado do garoto tinha diminuido um pouco, então ele se sentou. Harry chegou mais perto de nós enquanto me agachei perto dele.

-Então, por que não vai lá, faz amizade com o outro grupo, diz pra eles parabéns pela vitória, e quem sabe não ganha mais alguns amigos? O garotinho olhou pra quadra novamente, pra mim, e resolveu ir lá. Sorri por ter conseguido.

-Quer dizer que tem jeito com crianças, Lais? Styles se sentou ao meu lado me fazendo sorrir.

-Um pouco, talvez. Mas, que tal um sorvete agora? Lá perto dos quiosques eu encontrei uma vendinha.

-E quem chegar por último paga? Assenti e ele saiu correndo na minha frente. Idiota.

-Pensei que te encontraria aqui. Você é sempre previsível assim? E mais uma vez vi a cena em que ele pulava a grade da arquibancada para se juntar ao meu lado na beira da piscina. -Por que gosta tanto do ginásio?

-Acho que a água acalma, por isso amo piscinas. Me faz viajar sem sair do lugar, pensar em tudo que preciso e, isso me encanta. Sorri fraco olhando pros meus pés balançando dentro d'água.

As poucas luzes que estavam ligadas naquele momento refletiam na água calma, e o lugar quieto me fazia pensar em diversar coisas de uma só vez. O garoto se pôs ao meu lado com os pés também na água. Não disse nada, e ele também não mencionou nenhuma palavra. O longo tempo sem pronúncias me fazia sentir confortável, mas ao mesmo tempo constrangida. Queria dizer pra ele que dizer adeus no dia seguinte iria ser ruim, pois me apeguei a ele muito rapidamente e queria continuar a vê-lo todos os dias. Mas não podia. Não sabia formular as palvaras.

-Vou sentir sua falta. Ele disse ainda assim olhando pra água, talvez brincando um pouco com ela na ponta dos dedos das mãos. Me limitei a olhá-lo e sorrir de canto. -Sabe, você se tornou muito especial e, uma amiga que gostaria de levar pra vida toda. Ri fraco. -Isso soa clichê, porém é verdade. Sua vez de rir, me fazendo olhar pra baixo mais uma vez.

-Já fui em muitos acampamentos, desde os nove anos na mesma tropa não é exatamente pouco tempo pra quem tem dezessete. Ouvi sua leve e rouca risada. -Mas esse foi ótimo. De verdade foi, ótimo. Sorri e ele retribuiu.

-Eu queria fazer uma coisa antes de ir embora mas, não quero que pense que só queria isso de você. Gostei mesmo de ti e acho que, nossa amizade vai muito além desses 7 dias, apesar da distância. Meus olhos acidentalmente, ou não, encontraram com aquelas órbes verdes e reluzentes mais uma vez, então senti seu toque em meu rosto. Fechei os olhos e desejei ter aquele momento congelado por muito tempo. Sua respiração já misturava com a minha, então senti seus macios e rosados lábios se chocarem contra o meu.

A sensação de borboletas no estômago era verdadeira, e nem no meu primeiro beijo senti aquilo. Acho que com ele foi algo esperado e não esperado ao mesmo tempo. Não ter certeza se o veria novamente me doía e queria aproveitar cada segundo ao lado dele. Não sabia se era possível se apegar tanto assim a uma pessoa da maneira que me apeguei à Harry.

Sua língua pediu passagem gentilmente e quando se chocou com a minha, minhas mãos passeavam por seus macios e sedosos. Sentia seu carinho em minha cintura e me arrepiava a cada toque. A falta de ar foi o único problema e razão para separar aquele beijo tão desejado por ambos. Mantando sua testa colada à minha, pude o ver sorrir. Um sorriso verdadeiro. Reconheci pois o meu era da mesma forma. Verdadeiro.

Aquele momento podia realmente durar um tempo indeterminado, mas por ser noite, e aliás muito tarde. Se alguém nos pegasse ali iria ser uma punição muito severa, da qual eu nunca tive notícia ou cheguei perto de ter. Era sempre certinha e fazia com que todos sempre fossem.

-Voltar seria a melhor opção para não sermos punidos por estar aqui agora. É contra as regras ficar fora do acampamento depois da meia noite. Queria sair dali mas não queria ao mesmo tempo. Magnetismo Harry.

-E quem disse que quebrar as regras de vez em quando não é bom? Recebi outro beijo de surpresa, ainda tentando recuperar o fôlego. Depois de longos minutos meu celular tocou, nos assustando bruscamente. -Porra que susto! É só teu celular. Nossa! Ele ficou branco -mais- de susto e deitou pra trás me arrancando algumas risadas. Rach.

-Onde você está? Estou super preocupada! Sorte sua que os diretores dormiram e não tem nenhuma inspeção de barraca. Se tivesse, eu te mataria por faltar uma pessoa na minha! Volta logo! Já é tarde. Você é louca de quebrar as regras no último dia?

-Calma, eu só estava, esfriando a cabeça no ginásio. Pude ouvir um projeto de grito quando disse "ginásio", repetindo a palavra que a assustou.

-É melhor não demorar, Lais. Boa noite.

Ri baixo e me agachei ao lado de Harry, que estava deitado na borda da piscina com os pés ainda na água. Fiz um leve carinho em seu rosto e ele sorriu. Saimos de lá em total silêncio, secando nossas pernas em algumas toalhas que ficavam nos armários do vestiário.

-Boa noite. Não sei se vou dormir agora mas, espero sonhar contigo. Menino bobo, me faz sorrir o tempo todo.

-Eu também. Boa noite. Meu sorriso permanecia intacto e ele me deu um longo selinho antes de se despedir completamente.

Como sempre, no encerramento era choradeira pra lá e pra cá, sem parar. Rach e eu sempre estávamos envolvidas nisso. Os garotos não choravam, e sim davam tapas uns nos outros e longos. Abraços pra lá e pra cá em diferentes pessoas de uma só vez. Lágrimas incessáveis e juras de nunca esquecer. Típico.

Depois de muito abraçar outras pessoas, me dirigi para uma tropa que fazia muita bagunça, e o vi vindo em minha direção, ainda longe. Antes mesmo de chegar perto vi um vulto loiro me agarrar e gritar no meu ovido. Niall. Loirinho gracinha do violão que encantou várias da minha tropa. O abracei com muita força e logo depois o vi pulando em outras garotas. Harry me abraçou com ternura e me olhou nos olhos, seguido de um beijo calmo na testa.

-Se eu te ligar você vai me atender, certo? Assentia sem soltar de seus braços, até ele ser chamado por seu diretor. Nos despedimos mais uma vez antes de realmente partir pra casa.

Nossas conversas no telefone eram praticamente diárias, sempre com assuntos diferentes e nunca caía naquele silêncio mortal. Rach ia dormir em casa quase sempre, e ficávamos com Harry e Niall no telefone a noite toda, sem se cansar. Como ele mesmo disse era uma amizade muito forte e que com toda certeza duraria muito tempo.

Depois de um ano outro acampamento se aproximava, e minha ansiedade por ver Harry aumentava cada vez mais. Não sabia se seria da mesma maneira que reagiríamos quando nos víssemos novamente, ou se algo ficaria estranho, ou se ficaria tudo melhor por termos mais intimidade agora.

O dia da viagem de volta àquele lugar chegou, e minha mania de ficar de cabeça pra baixo na cama com os pés na parece e mandando mensagens de texto para Rachel minutos antes de ir nunca mudava, e nunca mudaria. Aquilo me acalmava, sempre. Malas no chão perto da porta e coração na boca.

Acampamento montado. Malas na barraca. Meninas entretidas com algum jogo de cartas com alguns meninos de outra tropa. Minha cabeça só se preocupava em vê-lo novamente. Andei por todo aquele lugar de novo e nada. Fiquei pensando se ele havia se escondido ou se não tivesse vindo de última hora. Depois de muito procurar sentei-me em um banco, cansada de pensar besteiras.

-Lais? A voz rouca e o toque nos ombros me surpreendeu, e meu coração se acelerou só de imaginar quem era. Olhei pra cima e lá estava ele. Com o mesmo olhar brilhante e incrivelmente verde. O rosto estava com um ar de mais velho e... mais sexy. Um ano a pessoa realmente muda, mas Styles só melhorou. Sentou-se ao meu lado e entrelaçou seus dedos aos meus. Não conseguia dizer nada, e só me sentia bem ali, ao lado dele de novo depois de tanto tempo.

-Senti sua falta. Muita, muita falta.Um sorriso lindo se formou naquele rosto que estava ainda mais encantador. Ele rapidamente se aproximou de mim e me deu um selinho demorado. -Senti falta disso, principalmente. Agora que tenho namorada posso fazer isso quantas vezes quiser.

Me afastei bruscamente e me assustei com aquilo. Ele tinha namorada. Ele tinha namorada e não havia me contado. Ele tinha namorada, não havia me contado e ainda me beijou.

-Então, como pôde me beijar sem nem me explicar antes que tinha uma? Estava indignada e, magoada. Foi como se ele tivesse dado um brinquedo à uma criança e o tirado no mesmo momento que ela estivesse se acostumando com ele. Muita maldade.

-Porque ela é você. Disse sem se importar com o que pensaria e um sorriso genuíno voltou a ocupar o lugar do semblante sério e indignado de meu rosto. -Como acha que seria capaz de ser outra se um ano atrás quem me encantou foi você, idiota? Idiota você, Harry Styles.

-Hey vocês dois, andem logo que a palestra de abertura já vai começar! Ah, oi Lais! Niall, com o cabelo arrepiado mas continuava lindo e incrivelmente loirinho. Me abraçou rápido e correu de volta pra tenda.

-Está afim de uma caminhada e falar sobre sabores de suco e se gosto de azeitonas, mais uma vez? Extremamente convidativo. O sorriso que ele mantinha no canto dos lábios era lindo e safado ao mesmo tempo. Dava um ar de malícia com uma certa inocência.

-Eu... adoraria. Suas mãoss voltaram a se entrelaçar às minhas, e dessa vez não teve ligação de Rach que me fizesse voltar para a tenda. Não mesmo.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho o costume de escrever fics da Restart (meu amor oks), e achei legal escrever essa One sobre 1D. Espero que tenham gostado, desculpa se se decepcionaram ou algo do tipo. Me sigam, me xinguem, me amem, me odeiem aqui @itsmariliacarv e aqui http://aquelaeumesma.tumblr.com XOXO. BEIJO BITCH!