Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 7
Capítulo 7 - Will take a very long time.


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo as minhas novas leitoras.
*Ana Clara Ribeiro
*jaccecilia
Os capítulos estão menores mas não me matem. É porque minhas aulas voltaram e estou meio sem tempo. Que tipo de professor manda pesquisa no 1° dia de aula?Sim,o meu. ~le desabafo~
Enfim.Aproveitem,minha galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/7

Hoje era o dia. O dia que uma das garotas que mais me entendia estava de volta, a minha melhor amiga, a minha bitch, metade da minha vida.

Os meninos estavam me ajudando a ajuda-la. Era meio estranho. Eu havia deixado falar com eles no meu Iphone algumas vezes e eles já a seguiam no twitter, mandando coisas como, “Stay Strong, Jade”.

Era uma situação engraçada em parte. Parecia que mesmo estando triste pelos motivos, ela estava feliz por vir. Também pudera, ela queria ser produtora musical e os meninos disseram que falariam com o Simon. Eles tinham feito uma garota do Rock, que só escutava coisas como Avenged Sevenfold, escutar pela primeira vez na vida uma música de Pop.

- Hey, Hayley. Os meninos chegaram pra te levar pro aeroporto. – minha mãe disse abrindo a porta enquanto eu mexia nos cabelos. Assentiu, falando um costumeiro “ok”.

Desci as escadas rapidamente e abrindo a porta, encontrando cinco garotos com sorrisos encantadores no rosto, me fazendo sorrir inconscientemente.

- Vamos? – eu disse me aproximando do carro.

- Vamos. – os cinco disseram em coro. Era estranho. De vez em quando eles faziam isso e deixavam metade do planeta olhando para eles, que se encaravam e riam.

O caminho foi tranquilo. O silêncio nas ruas de Londres era preenchido pelas nossas vozes cantando “One Thing”, fazendo com que as poucas pessoas que estavam na rua olhar para nós.

Chegamos ao aeroporto e o silêncio era mortal, me fazendo ficar incomodado. Todos estavam nervosos. Eu estava com medo dela não se acostumar com a vida aqui e os meninos tinham medo dela não gostar deles, o que é quase impossível em ambos os casos.

Voo de número 04799, com origem em Chicago as 10 a.m, acaba de pousar

A voz da tiazinha chata do aeroporto ecoava pela minha mente. Os meninos ficaram mais nervosos, sendo copiados por mim.

- Você está bonita hoje. – Harry disse.

- Meu amor, estou linda sempre. – eu disse jogando o cabelo e fazendo-os rir.

Caminhamos para a parte de desembarque, e eu tirei uma pequena plaquinha da bolsa. Era uma singela folha de papel com alguns dizeres.

Ok, o portão abriu. Saiu um homem de mau humor, uma mulher alta de cabelos ruivos, uma mulher de cabelos negros com uma criança no colo...

“Certo, mas cadê minha bitch?”, eu pensei atordoada.

Mais umas cinco pessoas passaram pela porta, aumentado minha ansiedade. Até que uma grande loira vestindo couro passou pela porta, olhando para ambos os lados. Senti meus olhos marejados quando encontraram os seus. Olhou pra plaquinha e os meninos e teve certeza que era eu. Ela correu com a mala preta de rodinhas vindo à minha direção, pedindo por um abraço. Era tão bom ter minha minha bitch nos meus braços de novo.

Pude sentir as lagrimas rolando no meu rosto e pude escuta-la soluçar. Ela me soltou e limpou as lágrimas rapidamente e pude jurar que ela não queria que ninguém visse.

Jade’s POV

Que saudade daquele abraço e daquela pirralha. Soltei-a rezando para que ninguém visse minhas lágrimas, já que eu tinha que manter minha pose de durona.

Ela se afastou e me deu a plaquinha, me fazendo ler entre risos. Hayley se afastou e se juntou a cinco meninos atrás dela.

- Jade, este é o Liam e esse o Niall, meus bebezinhos. – ela disse se pondo entre um loirinho e um garoto de cabelos castanhos. – Estes são o Harry, o Louis e Zayn, os pervertidos.

Eu ri. Era uma boa forma de apresentar amigos. Amigos gatos e bem afeiçoados.

“Se eu soubesse disso seria fã a mais tempo”, pensei mordendo o lábio inferior.

- Bem, prazer. Sou a Jade.

- Prazer. - eles falaram em uníssono, me fazendo ficar assustada e fazendo-os rir.

Zayn pegou minha mala e eu segui Hay até uma Lamborguinhi laranja.

- Bitch, isso é um carro ou uma cenoura gigante?

Ela riu e me explicou que o Louis era apaixonado por cenoura. Que galerinha mais estranha. Tinha lido na internet que um tinha medo de colheres, o outro achava abacate um vegetal, o outro amava batatas e outro amava gatos.

Eu estava em morta de fome e o lourinho concordou comigo, sugerindo um tal de Nando’s. Chegando lá todos nos olharam. Senti-me uma estranha, com aquelas pessoas que eu nem sabia o nome me encarando querendo ser eu. A Hayley sussurrou pra mim:

- Com o tempo você se acostuma com isso. Leva um pouco de tempo mas depois é normal.

Aquilo me fez rir de leve. Nem fazia uma semana que a Hay andava com eles e aposto que já amava cada um deles, sendo capaz de se voluntariar nos Jogos Vorazes por eles. A Hay era demais, mas era ingênua.

- Vai demoraaaaaaaaaar – eu disse sussurrando de volta, enquanto nos sentávamos no fundo do restaurante.

Vai demorar mesmo. Vai demorar muuuito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plaquinha
http://www.polyvore.com/plaquinha_da_hay/set?.locale=pt-br&id=54817012
Roupa da Hay
http://www.polyvore.com/hayley_trick/set?.locale=pt-br&id=54822780
Roupa da Jade
http://www.polyvore.com/jade_black/set?.locale=pt-br&id=54817822
O que acharam do Jade's POV?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.