Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 25
Capítulo 25 - I know how to put fear in Harry.


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei como eu vou fazer com essa nova regra do Nyah :/Acho que vou criar um tumblr e por a fic...
Dedicado a Amanda, a Isa e a Gih ♥
Me perturbem no tt (@Pequena_do1D) U__U
Desculpe a demora e aproveitem esse capítulo,amores ♥
PS: 69 Reviews, Harry Styles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/25

Lisa’s POV

Eu ainda não sei se ontem a noite foi real ou se foi um sonho. A noite de ontem foi muito mágica pra minha compreensão. Ir num tapete vermelho com o One Direction, falar com a Demi Lovato e ser detestada por um milhão de meninas não é pra muitas... Acho que isso aumentou um pouco meu ego.

- Filha. – voz da minha mãe ecoou em cima da Nona Sinfonia da Beethoven. – Você tem visita.

- Pode pedir pra subir. – eu disse sem tirar os olhos da barra e dos espelhos a minha volta.

- Já fez quantos? – ela perguntou se referindo aos pequenos giros que eu dava.

- Já perdi a conta... – menti.

Ela sussurrou algo igual um “hm” e se retirou do meu pequeno estúdio de dança. Na verdade, esse era o quarto do Drake, mas como nada é perfeito eu me apossei dele quando ele se foi, como uma forma de me aproximar dele. Eu juntei ballet com a saudade do Drake e deu nisso.

- Nossa, você faz ballet? – uma voz masculina disse me assustando.

- Faço. – eu disse olhando pra porta me deparando com um Niall. Eu ri de leve. – Oi.

- Oi. – ele disse adentrando o quarto e indo em direção ao som.

Ele trocou a música clássica por Justin Bieber, do My World 2.0, que por acaso eu estava perto do aparelho de som. Ele me estendeu a mão, como se me chamasse para dançar. Eu a peguei, tímida e corada. Ele juntou nossos corpos meio devagar, como se estivesse com esperando minha reação com isso.

I'm just trying to be cool, cool, cool

What u'r expect me to do, oh yeah

I'm just trying to find, find, find

Sweet love of mine”

Ele sussurrou de leve me fazendo ficar arrepiada. O que esse garoto queria de mim? Ele riu de leve percebendo o meu arrepio e me girando logo após. Eu só acompanhava seus passos, dois pra cá e dois pra lá.

"I'd give it all up for us

Never be enough

I won't stop until I find

My runaway love”

- Isso é uma declaração? – eu sussurrei pra ele.

Ele fez a coisa que eu menos podia esperar. Pegou o meu queixo de leve e roçou nossos lábios, lentamente e quando sua boca tocou a minha eu pude jurar que nossas bocas dançavam Runaway Love juntas.

- Preciso responder? – ele murmurou para mim. Acho que ele estava tentando me enlouquecer. – Mas foi uma declaração sim. Eu te amo, Lisa.

- Repete? – eu disse com um sorriso no rosto e botando meus braços em volta do seu pescoço.

- Eu te amo, minha Lisa. – ele disse com um sorriso tímido no rosto.

- Te amo mais, meu Niall.

- LISA, VEM ALMOÇAR. – a minha mãe gritou. – CHAMA SEU AMIGO.

- Amigo? – o Niall disse e nós rimos.

Descemos juntos para a sala de jantar. Congelei ao ver aquele ser na minha frente. Como ela havia chegado? Niall ficou um pouco confuso e piscou algumas vezes.

- Oi, maninha. – Mandy me disse com um sorriso cínico no rosto.

- O-o-oi. – eu gaguejei.

- Oh, um almoço em família. – minha mãe disse contente.

Eu e minha irmã gêmea no mesmo recinto não vai ser muito legal. Desde que o Drake se foi a Tracy tinha sumido do mapa, evaporado. E agora voltou assim do nada? Tracy vivia pegando os meus namorados e isso me irritava demais. Será que com o Niall seria diferente?

- E quem é esse? – Mandy se referiu ao Niall que ficou vermelho como um tomate. Senti meu sangue ferver.

- Ele é o Niall. Niall essa é a Mandy. – eu disse entre dentes. – Ela é minha irmã gêmea.

Esse foi sem duvida o almoço mais tenso da minha vida. A Mandy mandava indiretas pro Niall o tempo todo, deixando-o constrangido. Preciso dizer que fiquei com raiva?

Jade’s POV

Que saco.

O Niall está com a Lisa na casa dela. Se declarou e avisou a todos via mensagem, um fofo.

A Hanna está na casa do Zayn e de noite eles vão a uma boate.

A Hayley saiu com o Liam, foram fazer compras ou algo do tipo.

A Amy, acredite ou não, saiu com o Louis, foram a um parque de diversões.

Agora eu estou nessa casa vazia, assistindo a Pretty Little Liars e tomando sorvete de pijama. Até que começaram a tocar a campainha sem parar. Coisa sem-graça. Em pleno domingo, alguém tocando a campainha. Eu abri a porta e me assustei em quem estava ali na minha frente.

Harry.

- Posso entrar? – ele me perguntou sem jeito.

- Hm, claro. – eu sussurrei dando espaço para ele entrar. Ele tinha me trago um saco do McDonalds na mão, que me entregou. –  O que você faz aqui?

- Te trouxe um lanchinho. Eu estava no tédio sozinho, já que os casais estão juntos. – rimos. – Alias,você está muito sexy nesse pijama.

- Olha que eu arranco os seus olhos, só pra você parar de olhar, viu? – eu disse, fechando a porta.

Ok, eu sei botar medo no Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.