Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 15
Capítulo 15 - You're Jealous


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin' NÃO ME MATEM PELA DEMORA. SÓ ACONTECEU QUE EU ESTAVA OCUPADA,OK? tira do caps e a emoção acaba u.u
Capítulo pra linda da Isa Styles e a Gih Mellark Everdeen1
que comentaram no último capítulo,tá?
ENJOY, CENOURAS DO LOU S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/15

Eu estava acabada. Totalmente acabada. Simon era MUITO exigente e me fez cantar Summer Paradise umas 23 vezes na última hora.

- Ok, tá bom. Hayley entra e dá o seu melhor, garanto que é a última vez.

Tirei os fones e os passei para a Hay, comemorando por dentro. Mesmo sendo totalmente cansativo, ela amava ter que cantar Skinny Love toda hora. A música é calminha e beeem romântica, a cara dela com o Liam. Saí da sala de gravação e indo me sentar num sofá atrás do Simon. Louis estava lá.

- Oi,Amy.

- Louis, o que você quer? – eu disse parecendo irritada, fazendo com que ele risse.

- Direction Party! Hoje, 8pm, na minha casa. Depois da semana dura de trabalho vocês merecem uma festa.

- Ok, nós vamos.

- Preciso ir, tchau.

Ele depositou um beijo na minha bochecha e correu, com medo da sua morte. Ele me deixou completamente sem fala e fazendo Simon rir.

- Cala boca. - eu disse irritada para Simon, apenas fazendo com que ele risse mais. – Maldita foi a segunda que eu te conheci, Simon.

Louis’s POV

Sexta-feira, finalmente. O que na língua do One Direction quer dizer: FESTA!

- Dudes, a festa vai ser na casa de quem hoje? – Niall disse com um saquinho de batatinhas fritas. Roubei uma e ele protestou.

- Na minha. – eu disse terminando de comer a batata do NiNi.

- Ferrou. A festa vai der pombos, listras e cenouras por tudo que é lugar. – Zayn disse balançando a cabeça negativamente.

- Vou avisar as meninas.

Todos fizeram um “HMMMMM” ao mesmo tempo.

- As meninas ou a Amy, Boo Bear? – o Hazza perguntou.

Ignorei e fui em direção a sala de gravação, abrindo a porta e ficando ao pé do lado de Simon. Ela é tão linda, santa cenoura. Ela estava nas últimas estrofes de Summer Paradise.

- Ela canta como um anjo. – eu não podia deixar de falar isso sem escapar um suspiro.

“Tell me how to get back to
Back to summer paradise with you
And I'll be there in a heartbeat
Oh-oh
I'll be there in a heartbeat
(Summer paradise)
Oh-oh
I'll be there in a heartbeat”

Ok, ela é um anjo.

- Ok, tá bom. Hayley entra e dá o seu melhor, garanto que é a última vez.

Sentei-me no sofá atrás do Simon, antes que ela saísse da sala de gravação.

- Oi,Amy. – eu disse e ela se sentou ao meu lado.

- Louis, o que você quer? – ela me disse parecendo irritada, me fazendo rir.

- Direction Party! Hoje, 8pm, na minha casa. Depois da semana dura de trabalho vocês merecem uma festa. – eu disse e mexi na franja.

- Ok, nós vamos. – ela disse vencida.

- Preciso ir, tchau.

Precisava ir mas fazer algo também. Depositei um beijo em sua bochecha e fugi.  Foi mais forte que eu.

Estava com um sorriso tão grande no meu rosto que nem se todas as cenouras do mundo sumissem eu ia me abalar. Fui em direção ao estacionamento e procurei minha cenourinha. 3pm. Ainda dá tempo pra arrumar a festa.

Jade’s POV

Nós estávamos indo para a casa do Lou. Estávamos indo juntas como amigas desde que nascemos. Eu, Amy, Hayley e Lisa. A linda da Lisa já era nossa amiga. Chegamos à Rua do Lou, já vendo milhares de carros e a música alta tocando.

- Party! – eu a Amy gritamos juntas, já fora do carro.

- Não gostei. – a Hay e a Lisa falaram juntas. Nós quatro rimos.

Eu e a Amy tínhamos a mesma personalidade e a Hay e a Lisa pensavam iguais. Isso é totalmente insano. Entramos na casa de Louis, uma casa linda e que no momento estava bagunçada.

- DJ MALIK ESTÁ NA CASA HOJE!

O Zayn gritava com uma ruiva a tira colo, me dando 98% de certeza da sua falta de lucidez. Ele era hilário, mas um ótimo DJ, fazendo sua falta de sobriedade e profissionalismo deixasse as pessoas mais loucas. Era totalmente divertido.

- Hey, garotas.

Harry e Lou surgiram do nada atrás de nós.

- Oi Hazza e Lou. – dissemos em uníssono.

- Vamos apresentar alguém pra vocês, suas cenouras da minha vida. – Lou disse. – HEY JOSH, VEM AQUI.

O Lou gritou e um menino de olhos castanhos, cabelos negros e lábios carnudos chegou.

- Oi, garotas.

Ok apaixonei.

- Oi. – as três tímidas falaram juntas.

- Oi, delicia. Vem sempre aqui? – eu disse passando a língua nos lábios.

O Harry me olhou, atordoado. As meninas só faziam o favor de rir, deixando o Harry mais bravo. O Lou puxou a Amy, o Liam apareceu e puxou a Lisa e a Hay e só eu, o Harry e o Josh ficamos.

- Vem você precisa de uma bebida. – o Josh me disse, puxando minhas mãos em direção ao bar.

- Tchau, Hazza. – eu cantarolei acenando.

Chegamos ao bar e só havia algumas pessoas, estava quase vazio. Bem diferente da pista de dança que tremia ao som de alguma música do LMFAO.

- O Zayn é bom como DJ.

- Sim, quando está totalmente bêbado. – ele bufou e eu ri. – Pode me dizer teu nome, milady?

- Jade Black, ao seu dispor.

- Josh Devine, mas pra você é amor. – nós rimos. – Ei, rimou.

Nós rimos por alguns minutos, sendo interrompidos por uma ruiva que chamou o Josh.  Pedi a primeira dose da noite. “Hoje eu vou ficar sóbria.”, pensei. Já que eu dormi com o Hazza da última vez.

- Seu amiguinho te deixou sozinha?

Me virei e pude ver o Hazza com um olhar cínico. Eu ri de um modo debochado fazendo sua raiva aumentar.

- Tá com ciúmes, Hazza?

- Claro...hm...que não,ué? – ele disse hesitante.

Tive certeza, o Hazza tem ciúmes de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROUPAS
Lisa irlandesa
http://www.polyvore.com/lisa_white/set?id=56303204
Hayley Mommy Direction
http://www.polyvore.com/hayley_trick_10/set?id=56304722
Jade Styles ou Devine
http://www.polyvore.com/jade_black/set?id=56286091
Amy Cenoura
http://www.polyvore.com/amy_smith/set?id=56284861
GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.