The Dream Come True escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

esse aqui ficou curtinho porque já estou saindo. Beijooos lindas e lindos, tenham uma boa noite e curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247904/chapter/7

Zayn POV

Quando o casal Horan estava entrando no Starbucks, eu e a Lud estavamos saindo, levei ela para conhecer um pouco de Londres, tomamos um sorvete e então fomos no parque. Ela estava feliz, e então comecei a brincar com ela.

- Te peguei, agora tá com você - eu disse sorrindo e cutucando ela

- Você não vai me fazer correr atrás de você né - ela disse colocando as duas mãos na cintura.

- A vou, ta com você - eu disse correndo

- Te peguei agora tá com você- ela disse, mostrando a língua pra mim e rindo.

Eu me escondi e ela ainda continuava correndo, ai eu apareci e ela tomou um susto e ela caiu e eu cai em cima dela.

- Ai desculpa - eu disse chegando mais perto. Nossos narizes já estavam encostados, sentiamos a respiração um do outro. E então a beijei, era perfeito, mais os paparazzis nos encontraram e saimos correndo.Voltamos e todos estavam juntos.

- Ae casal Malik, acabou a festa?- o Harry disse, a Gabi deu um tapa no ombro dele e ele deu um beijo nela.

- Ah, ta falando o casal Styles - eu disse rindo

Gabi POV

Já estavamos conversando a muito tempo, quando eu vi o horário vi que já era 17 hrs e nós iriamos na casa dos meninos ainda esta noite. Levantei e chamei as meninas

- Meninas vamos, já são 17 hrs e ainda temos que nos arrumar. - eu disse 

- Calma amor, nós levamos vocês,vem - o Harry disse me dando um selinho e me puxando

Cada uma entrou no carro do seu meninos e fomos para casa. Chegamos na porta e o Harry me puxou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.