The Dream Come True escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247904/chapter/4

Nah POV

 Fomos comer no Mc Donald's enquanto a Gabi e a Lud iam no Starbucks. Comemos e fomos procurar as meninas, não achamos, e quando iriamos liga rpra elas a Lud me mandou uma mensagem para que nos encontrasse mos lá em baixo, respondi e eu e a Nats descemos. Quando chegamos lá em baixo vimos a Gabi e a Lud conversando com 5 meninos, quando vimos nos seguramos para não gritar e fomos calmas até lá. Nos apresentaram e apresentram eles, na verdade nem precisava né.

- Oi meninas, esses são Harry, Liam, Louis Zayn e Niall, bom vocês já os conhece.

- Oi! - todos disseram juntos

- Oi, eu me chamo Taynah mais podem me chamar de Nah - ela disse, com um sorriso no rosto

- Oi, meu nomé é Natalia, mais podem me chamar de Nats

- Então, vocês não queriam ir lá em casa amanhã, assistir um filme? - o Harry perguntou

- Vamos sim - disse a Gabi

Gabi POV

Nós marcamos de ir na casa dos meninos amanhã para assistir um filme, então nos despedimos e eles perguntaram se nós queriamos carona.

- Vocês vão como pra casa? - o Harry perguntou

- A vamos de taxi, porque? -  eu disse

- Vocês não querem carona?- o Zayn disse

- Ah! se não for encomodar. - a Lud disse olhando pro Zayn

- Não vai encomodar não princesa - o zayn disse pra Lud, ela fico corada

- Então vamos - disse o Harry olhando pra mim. Fomos eu, a Lud, no banco de trás, o Harry dirigindo e o Zayn no banco da frente. No outro carro foi, o Liam, o Louis dirigindo, Niall a Nats e a Nah no banco de trás. Quando chegamos os meninos foram uns verdadeiros cavalheiros, abriram a porta pra gente.

- Prontas! estão entregue - o Harry disse e todos rimos

- Então a gente manda uma mensagem quando for vir buscar vocês amanhã ta bom? - o Zayn disse

- Ta bom - eu e a Lud dissemos.

Demos nossos numeros pra eles, e eles fizeram os mesmo. Chegamos em casa e o apartamento era perfeito, nossa cara mesmo. Cada uma foi para o seu quarto, tomei um banho e desci, almoçamos e depois fomos assistir uns filmes que minha mãe tinha comprado pra deixar lá no apartamento. Eu e a Nats queriamos ver um de terror, só que a Lud e a Nah não deixaram porque tinham medo, então assistimos Esposa de mentirinha. Quando vi no relógio já era 21:00 então me despedi das meninas e fui me trocar para dormir. Deitei e ouvi meu celular tocando, vi no visor que era uma mensagem, dele, sim, Harry Styles.

'' Adorei conversar com você, amanhã você vai vir aqui em casa né?... Harry Xx''

Eu olhei e sorri e chamei as meninas. Quando elas chegaram eu estava sorrindo e elas estavam confusas.

- O que foi Gabi? - desse Lud impaciente

- Vai, fala, ta me deixando curiosa - disse a Nah sorrindo

- Fala, fala, fala - disse Nats se aproximando de mim

- Eu recebi uma mensagem do Harry - disse sorrindo

- Sério?  ai meu deus, vou infartar HAHAHAHAH. - disse a Nah, como sempre sendo escandalosa. Na mesma hora em que ela falou, o celular de todas tinham tocado, e eram eles, nos mandando mensagens, elas foram para os seus quartos depois de fazermos um pequeno escândalo. Respondi a mensagem sorrindo e toda corada, ele tinha me mandado uma mensagem.

'' Também adorei conversar com você, vou sim... Gabi Xx''

Não demorou para ele responder.

'' Então tá, passamos ai pra pegar vocês as 19hrs, ok? Boa noite princesa.... Harry Xx''

'' Ta bom, irei avisar as meninas. Boa noite sr. cachinhos ... Gabi Xx''

Fui dormir sorrindo e pensando, com tantas meninas no mundo e justo eu fui trombar com ele?, e fiquei me lembrando quando ele me chamou de princesa, do seu sorriso que me derretia, estava com tantos pensamentos que dormi rápido com o meu corpo exâusto de viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.