The Dream Come True escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247904/chapter/17

-          Mas vocês não estavam ontem com a Perrie e a Caroline?- disse a apresentadora mostrando as fotos do Zayn com a Perrie andando no shopping e o Harry com a Caroline andando no parque.

Eu e a Lud nos entreolhamos e lembrei que os dois demoraram pra chegar ontem na casa deles. Senti as lágrimas escorrerem pelas maças do meu rosto. Não acreditei no que estava vendo, me troquei passei pela sala sem falar com ninguém, a Lud fez o mesmo e fomos juntas embora pra casa, pegamos um taxi, quando chegamos saímos correndo cada uma para o seu quarto. Deslizei na porta do quarto abraçando meus joelhos e chorando. Junto com as lágrimas iam cada momento, todas as declarações de amor que fizemos um ao outro, T-U-D-O.

Lud POV

Não aguentei no que vi na entrevista, eu olhava pra Gabi e sentia que nos duas estávamos segurando o choro. Fomos pra casa, não aguentaria ficar lá naquela casa, onde tudo começou, chegamos e cada uma foi para o seu quarto chorar, não aguentei chorei até não poder mais , soluçava de tanto chorar. Não aguentei ver minha amiga desse jeito e corri pro seu quarto. Bati na porta chorando.

-          Gabi abre sou eu a Lud – eu disse

 Ela abriu e eu corri para os seus braços. Ela era mais velha que eu e a Nats, e uns meses mais nova que a Nah, as vezes a gente chamava ela de mãe porque ela sempre estava lá quando precisávamos, mesmo que estivesse fazendo alguma coisa importante. Queria retribuir tudo em um só abraço mais era muita coisa

-          Nós iremos ficar bem, eu prometo – ela disse chorando e me abraçando forte

Mas eu sentia que não adiantava prometer. Senti que pensávamos a mesma coisa. Nossos celulares começaram a tocar desesperadamente , mas não atendíamos. Estavamos muito ocupadas.

Gabi POV

A Lud veio no meu quarto chorando, e eu não aguentava ver ela desse jeito

-          Nos iremos ficar bem, eu prometo- eu disse chorando

Não adiantava eu estava mentindo pra ela, ela entendeu o que eu quis dizer e fomos fazer nossas malas: sim, voltaríamos para o Brasil. Quando fui avisar a Nah e a Nats tinha 40 ligações perdidas, 20 era do Harry e as outras eram do Zayn dos meninos e das meninas, não atendi e não iria atender. Mandei a mensagem pras duas

‘’ Amigas, obrigada por passarem tanto tempo conosco, continue com os sonhos de vocês, nós amamos vocês Xx Gabi e Lud ‘’

Pegamos nossas malas e colocamos lá na sala, eu ja estava me esquecendo do colar que a Helena, nossa amiga, deu pra mim e pra Lud, corri pro meu quarto peguei meu colar que era um trevo de 4 folhas preto e o da Lud de 4 folhas também só que azul. Na hora lembrei da Caroline ( não a Flack, a minha amiga) e a Helena, depois lembrei do Niall e os meninos, como iria sentir saudades deles, dei uma ultima olhada no meu quarto e sai fechando a porta. Pegamos nossas malas e chamamos um taxi até o aeroporto. Mandei uma mensagem pra Carol e a Lena.

‘’ Meninas, estamos voltando, nos esperem no aeroporto Xx Gabi’’

Não demoraram pra responder, quando li a mensagem já comecei a chorar de novo pensando nas meninas.

‘’ Que bom!, estamos esperando, a Nah e a Nats tão ai? Xx Carol’’

‘’ Não, elas vão ficar, quando chegarmos explicaremos pra vocês, agora temos que ir Xx Gabi’’

‘’ Ok Xx Carol’’

Entramos no avião e por sorte sentamos juntas, coloquei o meu fone de ouvido e fui dormindo até chegarmos no Brasil, quando chegava as musicas do One Direction, eu ouvia, chorava e não aguentava e mudava quando chegava o solo do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@tictacgabs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.