The Dream Come True escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo pra vocês, eu ainda posto mais um a tarde, só mais tarde, ah! deixem reviwes! @tictacgabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247904/chapter/15

Nats POV

Eu e o Josh fomos para a casa dele, eu dormi no sofá enquanto assistimos filme, eu senti alguem me levantar e logo acordei ( tenho sono leve).

- Josh, o que aconteceu?- eu disse esfregando os olhos

- Você dormiu anjo e tava te levando pra cama - ele disse me dando um selinho que logo foi para um beijo.Ele me colocou na cama e as coisas foram esquentando, eu coloquei minhas pernas apoiadas na cintura dele e ele ria, ele tirou a minha camiseta e depois a dele, eu ajudei ele a tirei a minha saia, porque estava meio colada, e eu ajudei ele a tirar a calça dele. Jogavamos as roupas no chão e eu estava só de sutiã e calcinha. Ele tentava abrir o fecho do meu sutiã e eu ria até que ele ficou irritado e estourou o feicho e eu dava risada. Acabamos suados e cansados. Fomos tomar um banho e não fizemos nada só ensaboamos o corpo um do outro e nos beijavamos, só isso. Terminamos e fomos dormir, estavamos cansados então não demorou muito e nós adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.