The Dream Come True escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

desculpa não postar ontem, o site fico fora do ar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247904/chapter/14

Lud POV

As meninas quiseram dormir na casa dos meninos, e eu estava muito cansada,  Zayn me acompanhou mais no final ele acabou dormindo lá. Eu comecei a brincar com ele enquanto assistiamos o filme.

- Mor, to cansada, vou dormir - eu disse lhe dando um selinho- Então tá, também v, só vou tomar um banho e depois deito na cama - ele disse com um sorriso malicioso

- Quem disse que você vai dormir na sala?, você vai dormir aqui ó - disse apontando pro sofá e rindo

- Serio mesmo? não vai querer alguem pra te abraçar de noite, alguem que te dará beijos de manhã ?- ele disse se aproximando e me prendendo entre eu corpo e a parede

- Pensando bem e... - antes que eu pudesse terminar ele me beijou

Foi um beijo calmo mais depois foi esquentando, ele beijava mu pescoço enquanto iamos pro meu quarto, ele abriu a porta do quarto da Gabi e da Nats, nós riamos entre o beijo, até que ele achou o meu quarto ( caramba nem é tão longe assim, é do lado do da Gabi). Ele me deitou na cama me beijando e quando eu estava tirando a camiseta dele eu ri, olhei pra baixo e vocês sabem o que era e o lugar. Ele tirou a minha camiseta e eu subi em cima dele, prendi os dois braços dele fazendo com que ele não conseguisse se mecher.

- Duvido você conseguir sair daqui agora - eu disse enquanto brincava com a boca dele

- Vem cá - ele disse tentando se levantar e me beijar só que eu não deixava

- Resiste - eu sussurrava em seu ouvido

E quando menos esperava ele conseguiu se soltar e foi pra cima de mim, rolamos tanto na cama que caimos e rimos muito. Ele me colocava na cama com carinho e enquanto me beijava, alisava meu corpo e as olhava da cabeça aos pés e mordia o lábio inferior, ele fazia de propósito pra me deixar louca. Eu aranhava suas cosatas e ele as vezes gemia de dor porque o tamanho da minha unha né. Quando acabamos eu fiquei um pouco ali com ele deitada em seu peito e depois decidi tomar banho.

- Aonde você vai amor ?- ele disse me olhando enquanto eu levantava

- Vou tomar banho, to toda suada - eu disse pegando uma toalha

- Perai que eu também vou - ele disse pegando as nossas toalhas jogando no ombro e me beijando indo em direção ao banheiro.Tomamos banho e aconteceu de novo, fizemos amor dentro do banheiro e depois ele ensaboava meu corpo enquanto eu fazia o mesmo com o dele. Terminamos, nos trocamos e fomos dormir.

- Boa noite amor da minha vida - ele disse me dando um beijo na testa

- Boa noite amor - eu disse o olhando e nos beijamos

Ele cantava Moments no meu ouvido e eu sorria até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.