The Dream Come True escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo fresquinho aqui pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247904/chapter/10

Gabi POV

Acordei com o meu celular tocando, quando vi o Harry tinha me mandado 2 mensagens ontem a noite.

'' Loirinha, eu amei ficar com voce hoje, queria voce aqui dormindo do meu lado, acordar e ver você dormindo, seria perfeito.... Harry Xx''

'' Boa noite linda, amanha quero te ver de novo, sonha comigo que com certeza com vou sonhar com você....... Harry Xx ''

Fiquei feliz quando li a mensagem. Levantei da cama e fui ver as meninas, elas estavam dormindo ainda, eu lemebrei que a Nah estava na casa dos meninos com o Niall. Preparei meu café e fui assistir alguma coisa na TV, deixei em um canal de noticias de famosos.  Quando vi uma notícia eu fiquei paralisada, estavam falando sobre eu e o Harry, tinha fotos de nos dois juntos admirando o BigBen. Corri pra pegar o celular e entrar no Twitter, fui ver tinha muitas mentions de meninas me xingando, outras meninas que me apoiavam, fiquei pasma. As meninas iriam na casa dos meninos, perguntaram se eu queria ir mais recusei e foram se trocar.

Nats POV

Acordamos e vimos que a Gabi ja tinha acordado, conversamos um pouco, tomamos nosso café, mais a Gabi tava muito estranha. Ouvi meu celular tocar, dei um pulo do sofá e corri pra atender, era o Josh

Ligação On

- Alo? - eu disse

- Oi princesa, tudo bom?- ele disse

- Tudo sim e você mor ? - eu disse

- Bem melhor ouvindo a sua voz, mas vocês podem sair com a gente? - ele disse e eu sorri

- Podemos sim - eu disse

- Então tá, eu vou te mandar uma mensagem quando estiver ai em baixo - ele disse

- Ta bom, beijos - eu disse desligando o celular

Ligação Off

.Perguntamos se a Gabi queria ir e ela recusou, ela estava mesmo estranha só que entendemos e fomos nos trocar.

Nah POV

Ontem nos estavamos assistindo filme e dormi, eu senti alguem me levantar, era o Niall, ele tinha me levado pro quarto dele. Eu sentia ele mexendo no meu cabelo, ele susurrou no meu ouvido, ele deve ter visto eu acordando um pouco a noite.

- Vou cuidar de você, não fique preocupada meu amor, Eu te amo - ele disse e eu sorri, ele percebeu e levantou o meu rosto, me beijo e foi esquentando, até que ele parou.

- É isso mesmo que você quer? - ele disse me olhando

- Eu te amo e sim é isso que eu quero - eu disse.

Logo eu subi em cima dele e começamos a nos beijar, ele tirou sua camiseta e depois tirou a minha e assim foi a noite toda, quando percebi estavamos deitados e suados.

- Eu te amo sabia?- ele disse me dando um selinho

- Não mais que eu - eu disse lhe dando um beijo.Fomos dormir rápido, mais fui dormir feliz vendo que estava com ele.

Lud POV

Saimos de casa e fomos pra casa dos meninos, a Gabi ficou não sei porque. Chegamos e os meninos estavam jogados no sofá, porque quem foi buscar a gente foi o Josh.

- Oi meninos e menina - eu disse e todos riram

- Oi meninas, oi amor- disse o zayn e me beijou- Você nem foi me buscar né?- eu disse fazendo bico

- Desculpa amor, é que o Josh que disse que iriam trazer vocês- disse me dando um selinho

Todas foram comprimentar  seus meninos. 

- Cade a Gabi?- disse o Harry com cara de preocupado

- Fico em casa,ela parecia não estar bem - disse a Nats

- Eu vou lá  falar com ela- disse o Harry pegando a chave do carro e a de casa

- Cuidado, ela não é de ficar assim fácil- disse a Nah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.