The Dream Come True escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

só para vocês conhecerem um pouco dos personagens *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247904/chapter/1

Personagens

Ludmila, ou só Lud, tem 14 anos , é apaixonada pelo Zayn ,é uma das minhas melhores amigas, ela é linda, cabelo preto repicado, olhos castanhos, unhas de dar inveja. A Lud é uma menina inteligente, divertida, doida, amiga, ela sempre está lá para me ajudar, uma pessoa que nunca esquecerei na minha vida.

Taynah, ou só Nah, tem 15 anos, é apaixonada pelo Niall é uma menina engraçada, estressada, morena, olhos castanhos claros, ama esportes,competitiva. Troca a cor do esmalte todos os dias, mais é uma das minhas amigas e nunca mudaria isso.

Natalia, ou só Nats, tem 13 anos, é apaixonada pelo baterista da One Direction o Josh, é uma amiga engraçada, pegadora HAHAHAHAHAH, meio tapada, viciada em twitter. É uma menina de cabelo preto, olhos castanhos , usa óculos, não gosta de estudar que nem eu HAHAHAHAHA, mais que é uma amizade verdadeira.

E eu me chamo Gabriela, ou só Gabi , mais me chamam de Loira mesmo, tenho 14 anos, acho o Harry fofo , vou fazer 15 em novembro, sou loira de olho azul, alta, engraçada, meio estressada, louca, mais sou feliz do jeito que sou e ninguem irá mudar isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.