You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 9
LUIZA P.O.V.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap não está bom ! estou ficando sem criatividade para escrever novos caps ): mas espero que gosteem. !! ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/9

L-LOUIS ??

L-LUIZA . O-OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?? - Ele disse gaguejando e apanhando suas roupas que estavam espalhadas por todo o apartamento.

O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI? É ISSO QUE VOCÊS TEM PRA ME DIZER?? TALVEZ ISSO RESPONDA A ESSA PERGUNTA ESTUPIDA. - Falei pegando meu celular e colocando na mensagem. Eu estava visivelmente alterada, não queria acreditar que aquilo estivesse acontecendo. Como ele pode fazer aquilo comigo? Não tinha motivo pra aquilo estar acontecendo. Eu chorava muito e ele tentava se desculpar. 

Por favor Lu, me perdoa. - ele falava meio cabisbaixo.

PERDOA É O CARALHO LOUIS. O QUE EU TE FIZ PRA MERECER ISSO?? - enquanto falava as lagrimas desabavam dos meus olhos. -  CADÊ A VADIA? HEIM? ONDE QUE ELA TÁ. - Falei indo indo em direções aleatórias a procura da "VADIA".

Luiza, por favor vamos embora. - Claire disse pegando em meu braço.

NÃO , EU NÃO VOU ATÉ SABER QUEM É A OUTRA. - Falei tirando a mão dela do meu braço.

LOU .. AMOR VOLTA PRA CÁ VEM ! JÁ TÔ SENTIDO SAUDADES. - Disse uma voz toda mimadinha e ... calma ai eu reconhecia aquela voz de algum lugar ! CLARO ERA A ELEANOR. Fui em direção ao quarto e ao entrar me deparo com ela apenas um com lençol em volta de seu corpo e suas roupas espalhadas pelo quarto.. inclusive suas roupas intimas. Eu poderia ter ido em cima dela e ter lhe dado uma bela surra mas a unica coisa que eu fiz foi sair de lá correndo o mais rápido possível em meio de muitas lagrimas. Claire e Louis me acompanhou, mas o primeiro táxi que passou e entrei e mandei ele seguir um rumo ignorado para vê se eles esquecessem que eu existia naquele momento.

(...)

Parei em uma rua um pouco movimentada, paguei o táxi e comecei a andar ... por que ele tinha feito aquilo comigo? Parecíamos tão felizes e .. - Meus pensamentos foram interrompidos ao me esbarrar em uma pessoa.

Você está bem? - Uma voz calma disse.

Estou sim, desculpa. - falei, erguendo minha cabeça para enxergar a pessoa. WHAT?? VOCÊ?? - Você é Liam neé verdade? - falei um pouco tímida.

Sou sim e você e a amiga da Claire né? - ele perguntou com um sorriso lindo no rosto.

sou sim. aah mais uma vez mil desculpas foi mal mesmo. - falei novamente.

está tudo bem, pode ficar tranquila. Desculpa a pergunta mas.. aconteceu alguma coisa com você? - ele perguntou erguendo meu rosto ao perceber que eu estava chorando minutos antes.

ta sim. - falei com um feição tristonha. 

tem certeza? - ele disse um pouco preocupado.

sim. - falei. Sentamos em um banquinho que tinha em uma praça próxima ali e ficamos conversando coisas bobas .. aquilo estava me ajudando .. por alguns minutos ele conseguiu fazer com que eu esquecesse aquela cena que .. EU FARIA TUDO PARA TIRA-LÁ DE MINHA CABEÇA. !!

Agora preciso ir,  tenho plantão amanhã cedinhoVocê quer uma carona? - ele disse , eu assenti e ele me levou até o meu apartamento. Assim que paramos em frente o Hotel me despedi dele e ao entrar no Hotel recebi uma mensagem ... era do Louis ..

" Por favor Lu me perdoa .. sei que fui um estupido e estou muito arrependido com o que fiz.. só te peço que me perdoe.

Xx Louis. "

Ignorei aquela mensagem e continuei andando em direção ao elevador. Rapidamente eu já estava em meu apartamento.. entrei fui para meu quarto, tomei um banho ... vesti um pijama confortável e acabei pegando no sono rapidinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mandem reviews *---* MALIKISSES (: