You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos Reviews gente. EU AMEEEI *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/6

Claire P.O.V.

Aquela sensação louca que me dava a cada encontro que de meus lábios com os lábios quentes de Harry parecia ser incontrolável. Era perfeito! Harry parecia um professor de beijos inesquecíveis e ofegantes, sabia como deixar uma pessoa louca por mais e mais. Um simples garoto que trabalha em uma padaria tem o dom de encantar uma brasileira em apenas dois dias. Se não fosse pelo Big Ben para nos avisar que já se passava das dez da noite era capaz de ficarmos a noite toda ali; juntos na praça. Voltamos para casa de mãos dadas, as pessoas nos olhavam como se fossemos um casal. E era o que realmente parecia. Mas não posso negar que a sensação de “namorar” uma pessoa linda como ele não é motivo para se gabar, né?! Garotas passavam e encaravam o dono dos cachinhos por onde ele ia. Eu sentiria ciúmes se não soubesse que naquele exato momento ele era o meu príncipe e o de mais ninguém.

- Que bebida vocês compraram para terem demorado tanto? – Perguntou Louis. 

- Bebida? - A BEBIDA! Esquecemos completamente de comprar o refrigerante. Como podemos esquecer o motivo pelo qual saímos de casa? - Fiquei sem graça e acho que a Luiza percebeu. Afinal, se nós não tivéssemos nos beijado, não teríamos ficado tão bobos ao ponto de esquecer a bebida. Harry me olhou e logo tratou de disfarçar a situação. 

- Resolvemos beber na praça! Não queríamos voltar a ficar de vela de vocês dois. – Resmungou Harry. 

- Qual de vocês toca violão? - Perguntei mudando de assunto ao perceber a presença do instrumento. 

- Hazza. – Respondeu Louis, para a minha surpresa. 

- Toque algo para nós! – Pediu Luiza toda animada. Harry ficou sem graça e se recusou. 

- Ah vamos! Por mim? – Pedi fazendo bico. Harry não recusou um pedido meu. Fiquei lisonjeada. 

- Eu toco e o Louis canta. Que tal?! – Propôs Harry ao piscar para Louis. Louis concordou e antes de começarem a tocar Louis sussurrou algo no ouvido da Luiza: 

- Quero dedicar à você! – Disse beijando a mão dela. 

Os nossos olhos brilharam ao reconhecer que a música a ser tocada era Lego house do Ed Sheeran !!. O cantor favorito de Luiza! Louis tem uma voz linda, cantava diretamente para ela, que estava quase chorando com a letra da música mais romântica que já ouviu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram? Mande Reviews (: