You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora .. ai está mais um cap *--* Espero que vocês gostem e que me deixem feliz com aquele Reviews :)) Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/20

Luiza P.O.V.


Até que fim o almoço havia terminado e eu já estava louca pra saber a tão esperada surpresa que o Louis tinha feito pra mim . Sinceramente eu não fazia ideia, mas enfim saimos de lá e eu estava muito ansiosa e meus pais também. Entramos no Carro do Louis e seguimos para um bairro proximo do Centro. O Lou estacionou o Carro em frente a um Prédio e fomos em direção ao elevador. Interminaveis 40 segundos se passaram até que finalmente o elevador parou e o Louis caminhou na frente para abrir a porta do apartamento.


– Aqui está a outra surpresa. - disse Louis olhando para dentro do apartamento.


– WHAT? - eu sou meio lenta pra entender as coisas e o apartamento estava completamente vazio. AH NÃO CALMA AI. - Louis, perai você comprou esse apartamento? - falei com um sorisso imenso no rosto.


– sim eai, o que achou? - ele disse contente e olhando para mim.


– é lindo. Ai meu Deus. - Falei enquanto explorava o apartamento.


– é Rapaz, tenho que admitir.. você vai ser um bom genro. - Meu pai disse.


– Você realmente tem muito bom gosto. - falou minha mãe. - amei o apartamento.


– Muito Obrigado. Mas calma ai que a parte melhor da surpresa está por .. - ele foi interrompido por meu grito.


– AI MEU DEUS, MÃE, PAI CORRE AQUI. - Falei completamente emocionada com a cena que tinha me deparado. SIM ERA O QUARTO DO MEU BABY *-*


– o que foi Luiza? - meus pais falaram em coro. - Awwn que fofo.. mas Louis você nem sabe se vai ser menina ou menino.


– Não tem problema, mas eu espero que seje uma menina. Bem Linda assim como a Mãe. - Louis disse e me deu um beijo. Realemente eu não esperava por aquilo. Casar com o Louis, ter um filho dele .. *---------* estava sendo perfeito . Londres realemente era magica e estava me proporcionando os melhores momentos da minha vida. Ficamos um bom tempo lá e depois o Louis nos levou diretamente para casa e me chamou para irmos a uma boate nova que havia inaugurado. Eu aceitei e Fui chamar a Claire pra ir comigo porque com certeza o Hazza também iria. O Louis o chamaria.



Louis P.O.V.


Confesso que fiquei com medo pois não sabia o certo qual seria a reação dos pais da Lu , mas deu tudo bem eles parecem ter amado o apartamento que eu havia comprado para morar com a Lu. Eu estou muito feliz e até já imagino uma garotinha pequena e indefesa correndo pela casa, fazendo aquela bagunça e deixando a Luiza louca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quero que tempo passe rapido e ao mesmo tempo lento, para que eu possa aproveitar cada minuto ao lado das mulheres da minha vida. Vocês podem se perguntar : Como eu tenho tanta certeza que será uma menina. Na verdade não tenho mas minha intuição de pai fala mais alto e alguma coisa me diz que será uma linda versão da Luiza só que reduzida . *---------* acho que esse lançe de ser pai ta me deixando muito sensivel sabe ?! e o Harry me mata na resenha. Bom vou dormi um pouco pois a noite promete e eu ainda tenho que avisar ao Hazza ;9



Claire P.O.V.


Sai muito apresada pois a Luiza estava muito euforica pela volta dos seus pais.. ela me deixou no hospital pois eu eria que pegar o resultado do meu enxame e depois voltaria diretamente para casa pois o Niall havia me ligado dizendo que as aulas do dia na faculdade não teria. O Liam estava na sala dele e eu pedi licença e entrei ele logo me entregou o envelope e a cara dele não era uma das melhores, o que me deixou assustada. Abri cuidadosamente o envelope e comei a ler tudo o que estava lá..


– Os resultados do seu sangue voltou ... positivo para câncer de pâncreas. Sinto muito. - ele disse. Respire fundo ... em ... fora ...


– Liam esse exame só pode está errado , isso não pode está acontecendo.. não comigo ! - eu já não conseguia conter as lagrimas. - pelo amor de Deus diz que esse exame não é meu e que vocês estão me pregando uma peça. Por favor Liam. - a esse ponto eu já estava visivelmente auterada.


– Claire por favor se acalme. - Liam estava vindo em minha direção.


– Me acalmar ? Como? Sabendo que eu vou morrer? Liam você é medico e sabe que a pessoa que tem esse tipo de cançer nem sempre tem possibilidades de cura. - falei em prantos. - mas Será que vou viver com ele?


– Eu ... não posso ter certeza. Pegamos ele tarde, eu não acho que a quimioterapia vai ajudar nada, mas podemos tentar.


–Eu ... não posso ter certeza. Pegamos ele tarde, eu não acho que a quimioterapia vai ajudar nada, mas podemos tentar.


–Não! Eu - Eu acho ... que eu deveria deixar isso acontecer ... não vou tentar fazer uma coisa sabendo que no final vou morrer.


– Mas e o Harry , Será que ele vai aceitar essa decisão?


–Eu faço minhas próprias escolhas ... e eu não vou contar nada para ele e nem pra ninguem e espero que iss fique apenas entre nós.


–Eu sei que não deveria interferir na sua vida pessoal ... desde que eu sou o seu médico ... mas acho que ele gostaria de saber ...


– NÃO ! EU NÃO VOU DIZER UMA SÓ PALAVRA A RESPEITO DESSA ENFERMIDADE PARA ELE. ISSO VAI MORRER COMIGO. - Falei saindo de lá o mais rapido possivel e pegando o primeiro taxí que apareceu em minha frente.



Leiam as notas finais *



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem Reviews ! Gente eu tenho uma noticia chata pra vocês :( Eu decidir e não vou fazer a 2ª temporada por que eu tô estudando muito ultimamente e mês que vem vou fazer curso de inglês, então vai ficar um pouco complicado. Espero que vocês entendam (: AAAAAAH SUAS DIVAS ME SIGAM NO MEU NOVO FC @VeemK_1D *-*