This Love escrita por Mizzy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas acontecem durante a viajem..... Leiam para descobrir :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247854/chapter/4

BAM !!!!!!!

Acordei assustada com o baulho... olhei para o lado, mas todos estavam dormindo. Me deu vontade de ir ao banheiro, então eu fui !

Lavei meu rosto, dei uma ajeitada no cabelo e... BAM !!!!!

Dessa vez havia sido mais forte o barulho. Quando eu ouvi uma gritaria, sai do banheiro e torpecei... sim o avião estava caindo ! Tentei chegar o mais rápido possivel para a minha poltrona, mas o avião estava despencando, quando senti uma mão me agarrar pelo braço, e me puxar para me sentar a poltrona vazia. Nem deu tempo de falar nada, e o avião se estabilizou, e logo uma aeromoça avisou que um dos motores do avião haviam quebrado e que teriamos que fazer um pouso de emergência na cidade mais proxima. PARIS !!!!

Logo que me acalmei e coloquei o cinto, olhei para o rapaz que havia me salvado. Ele era lindo, cabelos escuros e olhos castanhos esverdeados, um olhar profundo, que me deu até um arrepio na hora. 

- Muito obrigado ! Não sei como te agradecer por isso !

- Acho que um simples obrigado basta ! - Falou ele abrindo um sorriso ( colgate !)

- Então...você vai para Londres ? - Falei puxando conversa

- Sim, você realmente não sabe quem eu sou não é ?

- Oh não, desculpa, prazer Milena !

- Prazer Peter !

- Então, eu deveria saber quem você é ?

-  Se você ainda não assistiu o filme...

- Ah..sim, nossa você é muito diferente ao vivo hahahahaha !

- Pois é... e você é modelo ?

- Eu ?! Não...hahahaha, por que eu deveria ser ? Sou uma gorda !

- Gorda coisa nenhuma ! Você é linda ! 

- O-obrigada- Falei sentindo meu rosto esquentar. 

- Acho que deveria seguir essa carreira, iria se dar muito bem.

-ATENÇÃO PASSAGEIROS, APERTEM SEUS SINTOS PARA A DECOLAGEM ! - Falou a aeromoça

Apertamos os sintos, e logo senti que o avião havia chegado ao chão.

- Bom eu vou pegar as minhas coisas, a gente se encontra lá fora ?

- Sim, sim... a e não esqueça de levar suas luvas, está muito frio lá fora- Falou ele

Sorri expressando que havia entendido 

-Aonde você estava mocinha ?? Fiquei preocupada- Falou Marina brigando

- Lá fora a gente conversa melhor, agora tem o vuco vuco das pessoas querendo sair do avião !

Pegamos nossas coisas, casacos luvas, entrando para dentro do aeroporto a moça havia nos dado intruções para pegar o outro avião que nos levaria direto á Londres, só que ele iria demorar uma meia hora para sair. Quando todas se reuniram combinamos de ir comer alguma coisa, peguei um café e um pedaço de torta de amora, a Gih ficou tão atacada, queria comer de tudo !!

- Vamos, temos que retirar aquele ticket, e a fila está um pouco grande !- Falou Marina autoritária.

Paramos na fila, haviam alguns garotos bobos e idiotas, não paravam de fazer palhaçada, principalmente um altão lá... eles estavam de óculos de sol em pleno aeroporto, que idiotice, era como se eles quisessem se esconder de alguém.

Eu expliquei para as meninas sobre oque havia acontecido no avião e falei sobre Peter, que logo apareceu no final da fila. Percebi que estava sendo "admirada" por um daqueles bobos da frente, ele tinha umas covinhas na bochecha quando sorria. 

- Quer um autógrafo ? - Perguntei debochando 

- Aaahn não, obrigado - Falou ele ficando vermelho

Sorri um sorrisinho falso ! Logo senti alguém me cutucando

- Para Thainá !!!

- Ooou desculpe princesinha intocável.- debochou ela

 - Gente.. aquele loirinho ta comendo.....croissant- Falou Gih meio apavorada querendo a comida do moleque

- Gih, croissant é oque tem de mais comum em Paris babe ! - Falei

- Com licença... onde você comprou isso ?? - Falou Gih eufórica pro menino

- Aaaahn ali naquela cafeteria, mais eu comprei os ultimos, eu tenho mais aqui quer ?

- Ooh muito obrigado !

- Gih que isso menina parece uma mendiga !!- Falei - Devolve pro menino, aaahn desculpa, minha amiga é muito esfomeada sabe ? 

- Tudo bem ! - Falou o loirinho

- Ai Niall, não vai apresentar suas amigas ? - Perguntou aquele altão idiota

- N-NIIIAAA- Tentou falar Cassie, quando aquele menino de covinhas tapou sua boca

- Shhh.. ninguém sabe que somos nós, por favor, não estrague as nossas férias, queremos um pouco de paz !- Pediu ele

- Tudo bem, não falaremos nada, mais....

- PRÓXIMO- Falou a moça que estava recolhendo os tickets

Os garotos deram seus tickets e logo nós.Eles nos esperaram, isso eu não entendi !!

Fomos para a sala de espera, mas as meninas e eles ficaram conversando, em encontrei Peter e fui conversar com ele, não via interesse nenhum em conversar com aquela bandinha. Mas percebi que o garoto de covinhas não paraa de olhar pra mim, comecei a ficar incomodada com aquilo. Logo fomos chamados para entrar no avião e partir para Londres. Não via a hora de me deitar numa cama e relaxar !

- Pinguim ??- Chamou uma menina

Quando olhei para trás...

- MAYARA !

Mayara era uma menina simpática, me ajudou muito num momento ruim da minha vida ! Ela era uma garota alto astral super feliz... fui correndo abraçá-la

- Oque está fazendo aqui ? - Perguntou ela

- Vou para Londres fazer um intercâmbio de 3 meses ! E você oque faz aqui ?

- Eu estou acompanhando meu pai, no trabalho sabe ? Ele vai se mudar para Londres, e eu vim junto, mas logo voltarei ao Brasil.

- Bom, estava com saudades, fazia tempo que a gente não se via,- Falei abraçando-a- Vamos, ja está na hora do voô ! 

- Quem são aqueles garotos com suas amigas ?

- Acredite, é aquela bandinha, One Direction

-SÉRIOO ??- Berrou ela

- Por favor, não faça escandalo, foi a unica coisa que eles nos pediram.Vamos entrar logo nesse avião !

Sentamos uma do lado da outra, fiquei conversando com ela e Peter, após 3 horas, chegamos no aeroporto em Londres. 

As meninas estavam todas sorridententes, até minha irmã ! Ela também não gosta muito de One Direction, mas parece que ela havia se acertado com um dos carinhas, eu não o conhecia, mais ele estava junto com os meninos. Eu e Peter trocamos telefones, ele falou que me ligaria se estivesse precisando de uma modelo, mas eu com certeza recusaria a proposta ! 

Pegamos 2 táxis, e fomos para o hotel, or incrivel que pareça aqueles meninos iam ficar no mesmo hotel, eles não moram em Londres ? Pra que ficar em hotel ? 

O hotel era um luxo ! Muito lindo, corredores largos com quadros pendurados, e iria ficar 3 meninas em um quarto e três em outro. 

Eu não queria a minha irmã junto de mim, porém ficou divido assim: Thainá,Gih e eu...Jessie, Cassie e Marina. 

Tomei um banho, colocamos nossas roupas no closet, e fomos dormir... amanhã o dia promete ! London que me aguarde !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ O DIA PROMETE !!!!