This Love escrita por Mizzy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

'DESCRIÇÃO' das meninas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247854/chapter/3

                      P.O.V Milena

Enquanto durmo, vou contar mais detalhes sobre minhas amigas a           vocês....

Jessie: Como eu já havia falado ela é uma menina suuuper                     vaidosa e eu me identifico muito com ela ! Ela tem os cabelos                compridos,lisos e louros, olhos claros e alta. A gente se conheceu na      terceira série, e fomos amigas desde então.

Cassie: Um dicionário humano como eu já havia falado ! Ela esta sempre pronta para ajudar quando você mais precisa, ela tem os cabelos pretos, os seus olhos são verdes, a gente se conheceu quando tinhamos 7 anos, ela era filha de uma amiga de minha mãe, a gente sempre brincava juntas. Ela era bastante rica, seus pais eram separados, e por isso ela achava que tinha que ser perfeita em tudo. Uma ótima aluna assim como eu !

Thainá: Thainá é uma daquelas suas amigas loucas, que sempre te faz rir, meio a "sua mãe", mas eu a amo demais ! Ela sempre foi minha vizinha, estudavamos na mesma escola, na mesma sala... só que ela não se preocupava muito com a vida, tudo era brincadeira para ela, e por isso ela repetiu de ano pelo menos umas 2 vezes, mas nunca deixamos de ser amigas ! Ela é loura de olhos castanhos... uma DIVA !

Gih: A garota que mais come nesse mundo só pode se chamar Giovanna ! Ela come muito, não entendo como ela consegue ! Ela come,come,come e nunca engorda ! Ela é uma morena com os olhos castanhos, cabelo cacheado e comilona ! Se você quiser sair com alguém para comer chame ela... a gente se conheceu na escola, ela também é minha vizinha, mas faz pouco tempo isso. Mais ela é aquela que se pode chamar de irmã, conte sempre com ela ! 

Marina: Essa chata... oh Deus como eu amo essa minha irmã chata, mais as vezes ela me irrita demais ! Ela entra no meu quarto sem bater, pega as minhas coisas sem pedir... eu odeio isso nela, mas fazer oque ? Ela é uma morena, com cabelos lisos, seu sorriso colgate é o que mais chama atenção nela ! 

E por ultimo.. EU !

Sou uma menina de cabelos castanhos, olhos castanhos, qualquer coisinha engraçada eu fico muitooo vermelha, acho que sou branca demais, por isso não me exponho muito ao sol. Tenho 16 anos, sou a mais nova do grupo, irei fazer 17 anos daqui 6 dias, mais eu sou uma daquelas meninas, como se fala... superdotada, não sei o por que disso, mais eu estou uma série a frente das pessoas da minha idade. Isso é um problema, eu acho, eu gostaria de não levar a vida tão a serio, mas isso ja faz parte de mim, sou super organizada, só tiro nota boa na escola, e agora como estamos indo a Londres, irei tentar passar em alguma faculdade lá. De preferência Oxford ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas são as minhas amigas lindas !!!! O próximo capitulo eu vou contar mais sobre a viagem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.