First Time In London escrita por Isáàh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPÍTULO! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247850/chapter/3

Cah PoVs

Como assim?? Não acredito que vc tem um namorado no Brasil! ~ Disse Zayn espantado.

É, eu tenho..E eles está me esperando la.. Não acredito que eu fiz isso com ele e com vc.. Nenhum merecia isso.. ~ Disse chorando.

Hey, calma minha pequena, eu te amo, vc é muito especial pra mim, e eu te entendo, vc está confusa com seus sentimentos, eu sei que é complicado, mas vc está aqui cmg agora, e é isso que importa neh?

Sim amor, e eu to muito feliz aqui com vc! ~ Zayn me beija.

Isa PoVs

Harry e eu estávamos conversando e ele teve uma ideia...

Hey gente, vamos ao parque dar uma volta, tomar um sorvete? ~ Harry disse animado.

Vamos!! ~ nós três respondemos.

Fomos ao parque e la Harry me disse:

Minha linda, que tal ficarmos sozinhos? Tenho uma surpresa pra ti.

Claro meu lindo!

Fomos para o outro lado do parque e lá Harry tira uma caixinha do bolso e pergunta:

Isabella Oliveira, minha linda, vc aceita ser só minha?

Meus olhos brilharam, e com uma lágrima caindo respondi:

-  Sim, Harry Styles, eu aceito ser só sua!

Ele coloca um lindo anel que ele comprou e colocou no meu dedo e nos beijamos.

Cah PoVs

Isa e Harry foram para o outro lado do parque, hm esses dois viu kk.

Minha linda, eu te amo. ~ Zayn me disse

Own meu lindo, eu tbm te amo! ~ Disse caindo uma lágrima dos meus olhos.

Já estava anoitecendo, ficamos mais um pouco observando a Lua e as estrelas, quando os dois pompinhos apareceram.

- Olha só quem voltaram. ~ disse Zayn para os dois

hahaha voltamos *-*  ~ Isa disse muito feliz, hm tem algo por trás disso.

Vamos para o Hotel?  ~ perguntei

Vamos! ~ Eles responderam em coro.

Isa PoVs

Os meninos levaram eu e a Cah para o Hotel, nos depedimos com longos beijos e eles foram embora, subimos para o nosso quarto e fui para o meu quarto, quando vi a Cah entrar.

Oii amiga!!

Vai Isabella, pode ir falando, o que aconteceu naquele parque que te deixou tão feliz hein? u_u

Awn amiga, olha.. ~ falei mostrando o anel de compromisso.

OMG AMIGAAAAA! NÃO ACREDITOOOO!!! PARABÉNS!! FELICIDADESSS!!!

Awwwwwn amigaaaa, brigada!! To tão feliz!!

Ai amiga, fico feliz por vc!!

- Mas e vc e o Zayn amiga? Contou sobre o Lucas pra ele?

Contei amiga.. Ele entendeu tudo perfeitamente, e disse para vivermos o agora neh..

- E o que vc vai falar pro Lucas? Afinal os meninos são famosos e tem paparazzi pra todo os lados..

- Eu sei amiga, ainda não sei, só sei que acho que quero ficar com o Zayn pra sempre!

Awn que fofa vc amiga! *-*

Bom amiga, vamos dormir que amanhã vamos fazer um tour por Londres com os meninos neh..

- É mesmo amiga, beijos, boa noite!

- Até amanhã amiga!

Até!

Cah PoVs

Eram 8 horas, levantei, tomei banho e fui pra cozinha tomar café, a Isa ja estava la tomando café e comendo uma torrada com geleia.

- Bom Dia amiga!! ~ disse

- Bom Dia amiga!!

- O que tem de bom pra comer?

Torrada com geleia, morango com chocolate e café!

Hum que delícia!

Sentei e comi torradas e morangos, estava uma delícia! Logo o interfone toca e era o porteiro avisando que os meninos estavam nos esperando la em baixo. Terminamos de comer e descemos.

- Olá meninos! ~disse

- Oi minha linda! ~ Zayn disse e veio me dar um beijo

- Oii Cah! ~ Harry disse

- Oii meu lindo! ~ Isa disse para Harry.

- Oii minha boneca! Que saudades eu ja estava de vc! ~Ele disse e deu um beijo nela.

- Vamos? ~ Perguntei.

Vamos! ~ Todos responderam.

Entramos no carro de Harry, ele foi dirigindo com a Isa do lado e eu e Zayn fomos atrás.

Ficamos horas andando por Londres e eles nos mostrando a cidade, chegamos no Hotel cansadas! Eles nos levaram para o hotel e nos despedimos e eles foram embora.

Fui para o meu quarto qndo a Isa entrou e disse:

Amiga, sabe o que eu estava pensando? ~ Ela perguntou.

- Não amiga, ainda não sei ler pensamentos. ~ Rimos

- Não amiga, é sério!

- O que amiga?

- Já que os meninos mostraram Londres inteira pra gente, a gente podia mostrar Sampa pra eles, o que vc acha?

- Nossa amiga, ótima ideia, vou ligar pro aeroporto e comprar 4 passagens para irmos!

Okk amiga!

Liguei e comprei as passagens.

- Pronto amiga!

Aee amiga!! Bom vamos ver um pouco de tv?

Vamos amiga!

Ligamos a Tv e estávamos nela. COMO ASSIM PRODUÇÃO?

- AMIGAAAA! POR QUE ESTAMOS APARECENDO NA TV? ~ perguntei assustada

- Não sei amiga, vamos ouvir a reportagem!

Em Londres encontramos Zayn e Harry da banda One Direction andando com duas meninas, pareciam ser suas namoradas! Será que é isso? Será que elas são namoradas de Zayn Malik e Harry Styles? Vamos ao um rápido comercial.

- Amigaaaaaaa, não acrdito nisso!! ~ Isa me disse.

- Nem eu amiga!

Meu telefone toca e era o Lucas! OMG ESSE PROGRAMA É INTERNACIONAL! NÃO TO ACREDITANDO QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO!

~ LIGAÇÃO ON ~

- Alô ?

- Oii Cah, amor, é o Lucas.

- Oii Lucas!

- Camila, te vi na tv, com dois meninos de uma banda daí, o que está acontecendo?

- Somos amigos apenas, quer dizer Isa e Harry estão namorando..

SÓ AMIGOS CAMILA?

- Sim.. ~ disse chorando ~

- Camila, eu sei que não só apenas amigos, na tv vcs estavam de mãos dadas! Não acredito que vc fez isso cmg, não acredito mesmo! Acabou TUDO!

- Lucas, espera, deixa eu te explicar.!! ~ disse chorando.

Não tem o que explicar Camila, acabou! ~ ele desliga o telefone.

~ Ligação Off ~

- O que aconteceu amiga?? ~ Isa pergunta

- Amiga, o Lucas descobriu tudo, e terminou comigo..

- Nossa amiga, que grosso, não fica triste, vc está feliz com o Zayn não está?

- Sim amiga..

Enão quem te merece é ele e não o Lucas! Afinal vc nem sentia mais nada pelo Lucas!

- É mesmo amiga, vc tem razão! 

- Agora coloca um sorriso no rosto porque vamos pro Brasil com os nossos meninos!

- Awn amiga vai ser tão bom!

Isa PoVs

Cah estava meio triste pelo Lucas nem ter escutado ela, aff que menino mais idiota!

No dia liguei para o meu Harry e disse que eu, ele, o Zayn e a Cah iríamos para o Brasil amanhã, ele ficou meio sem entender, mas disse que depois ele iria entender.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ESPERO QUE SIM MALIKISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Time In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.