Uma Amostra Do Futuro escrita por nejisaku4ever


Capítulo 1
A perda de um amor (one-shot)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247838/chapter/1

Leandro ligou para Vera.

Leandro: Bom dia meu amor!

Vera: Que horas são? - perguntou sonolenta.

Leandro: Hora de acordar a coisa mais linda do mundo.

Vera: Ainda são oito horas, deixa-me dormir! - falou olhando o relógio sobre a cabeceira.

Leandro: Não, preciso de te ver, estou com saudades.

Vera: Tudo bem, tudo bem! Vamos nos ver, mas.. onde queres ir? - perguntou sorrindo.

Leandro: Para qualquer lugar, se estiveres comigo.

Vera: Estás mais romântico do que o normal, aconteceu alguma coisa?

Leandro: Não, só.. senti a tua falta.

Vera: Eu também estou com saudades.

Leandro: Olha, abres-me a porta? Estou aqui fora.

Vera: Haha, estás a brincar?

Leandro: Não acreditas? Olha pela janela.

Vera desligou o telefone e foi até a janela. Ela viu-o e ele acenou para ela. Ela saiu correndo e pulou nos braços de Leandro com um enorme sorriso no rosto, ele abraçou-a com força.

Leandro: Estás linda!

Vera: Eu estou de pijama.

Leandro: E com o cabelo despenteado também. E estás linda assim.

Vera: Estou nada!

Leandro: Eu não me importaria de acordar todos os dias e encontrar-te assim, do meu lado. De pijama, com a carinha por lavar, com o bafinho matinal e o cabelo despenteado.

Vera: Aposto que te importarias!

Leandro: Amor, prova que me amas.

Vera: Como?

Leandro: Fica três dias sem falar comigo!

Vera: Não, nunca. Não posso fazer isso, um dia sem ti já é um sacrifício. Sem chance, amor.

Leandro: Então não me amas. Eu sabia, eu sabia! - gritou ele rindo.

Vera: Tudo bem, tudo bem! Eu provo que te amo ao fazer isso.

Ele puxa-a para perto e beija-a.

Três dias passaram e era tanta saudade que nem cabia no peito dela, ela queria sentir o cheiro dele, o abraço dele, o gosto do beijo dele novamente.

Ela foi até a casa dele, e encontrou a mãe de Leandro aos prantos.

Vera: O que aconteceu?

Mãe: Ele pediu para te entregar isto. - A mãe estendeu os braços e entregou-lhe uma carta feita pelo rapaz, a loira preocupada, sentou na calçada e leu atentamente as seguintes palavras:

“Olá meu amor, estás a sorrir? Eu estou, pois estou ao teu lado neste exato momento a observar o teu rosto angelical, pena que não o posso tocar. Pena que nunca mais poderei sentir o sabor das tuas mordidas, do teu beijo e do conforto do teu abraço. Não, eu não te abandonei. Como eu já te tinha dito, estou do teu lado agora e vou estar pra sempre aqui. Viste? Agora podemos ser eternos. Pelo menos, eu serei o teu príncipe eterno. Desculpa por não me ter despedido, desculpa por não te ter dito coisas lindas enquanto eu pude, mas estou a usar o resto das minhas forças para escrever algumas coisas que eu acho que deverias saber, pois eu nunca vou poder conta-las. Eu acho que deverias saber que eu guardei a embalagem do primeiro dos doritos que nós dividimos, lembras? Haha, pois é! Naquele dia saiste de casa linda e voltaste cheia de pó vermelho nas bochechas. Também deverias saber que se eu aguentei tudo até hoje, foi por ti. Esta força que ainda me resta, foste tu que me deste, tu e esse teu sorriso que nunca me deixava cair. Também deverias saber que eu fiz e refiz todos os nossos planos de casamento antes de adormecer, todos os dias em que estive junto à ti. Também deverias saber que eu me odeio por te estar a fazer chorar agora, pois como tu dizias “eu não quero aprender a viver sem ti”, mas fizeste isso durante três dias, será que consegues fazer isto por toda a vida? Ah, não te esqueça de que em todos os meus aniversários, os meus pedidos eram sempre fazer-te feliz. Eu nunca pedi nada por mim, nunca fiz nada a pensar em mim, era tudo ti. Era tudo a pensar em ti, tudo por ti, tudo para ti, tudo contigo sendo a prioridade. Eu adoro os teus sorrisos, ainda mais aquele que dás depois de um beijo. Aquele que dás quando sentes vergonha também. Os teus sorrisos são para mim, as primeiras maravilhas do mundo. Eu não quero que te sintas só, pois eu vou fazer de tudo para continuar a vir-te visitar, mesmo que não me vejas. Por favor, sinte. Eu sempre vou estar a tentar abraçar-te. E quando estiveres com medo, vais sentir uma brisa passar.. e vou ser eu. Sou eu que vou estar ao teu lado independente de tudo e apesar de tudo. Eu nunca vi motivos para te deixar, eu nunca deixei uma lágrima tua cair sequer, eu sempre as impedi antes que elas chegassem ao chão. Eu também nunca quis outra pessoa, nunca olhei para outra rapariga, pois com as tuas roupas largas e o teu cabelo mal preso com uns fios caidos e outros juntos, conquistaste-me mais do que qualquer outra coisa. Eu quase me ia esquecendo, lembras de me teres perguntado o que eu sempre pedia quando caia um cilho do teu olho? Eu pedia para que isto nunca acontecesse, eu pedia pra nós nunca nos separarmos. Eu pedia para nada nunca te deixar mal, muito menos se esse “nada” fosse eu. Eu sempre quis ouvir a tua risada ardente nos meus ouvidos, eu sempre te quis a sorrir por mim e para mim. Eu sempre quis que aqueles momentos contigo fossem para sempre, eu sempre rezei para que o tempo passasse mais devagar quando nós estavamos juntos. Eu sempre rezei para que nós morrêssemos juntos ou eu morresse primeiro, pois eu não aguentaria viver sem o teu sorriso. Desculpa por te fazer precisar de mim e desculpa por precisar tanto de ti. Desculpa pelas ligações durante a madrugada e pelos ataques de ciúmes, mas é que para mim tu és minha e ninguém pode chegar perto. Tu não sabes a vontade que eu tenho de estar ai agora, matando-te de cócegas. Não, matando não! Apenas, fazendo-te cócegas. Eu não te quis contar antes, porque eu sei como tu és, poderias fazer alguma coisa que me deixasse sem motivos para viver. Perdoa-me do fundo do coração por te excluir deste meu “problema”, é que eu não suportaria ver-te a chorar por minha causa. Eu espero que aguentes, pois eu aguentei! Eu aguentei por TI e por mais ninguém. Eu tenho cancro, o meu médico disse que eu tinha apenas três dias de vida e ao invés de te matar de saudades, eu preferi ensinar-te a viver sem mim. Será que agora consegues fazer isso todos os dias? Ei, tu provaste o teu amor. E eu provei o meu, sendo exclusivamente teu. Eu provei o meu poupando-te de tanto sofrimento, eu provei o meu sendo o teu anjo da guarda. Nunca estarás sozinha, eu te prometo. Lembraste de promessas? Elas não podem ser quebradas. E lembras que te prometi amor eterno? É, o meu coração só bateu por ti todo este tempo. O meu corpo só arranjou forças para lutar contra tudo, por ti. Não te esqueça nunca do idiota que mais te ama no mundo. E o meu amor é verdadeiro, é daqueles que eu realmente daria a vida por ti. Ei, meu anjo. Cuida-te e podes deixar comigo que eu vou te proteger. Da pessoa que vai te amar para todo o sempre, o teu namorado, Leandro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei enquanto escrevia esta fic. Espero que tenham gostado. Um beijo, nejisaku4ever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amostra Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.