Amor de Verdade escrita por Idril


Capítulo 1
Amor de verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24782/chapter/1

 

Ichigo e Rukia. Opostos como o Sol e a Lua, mas um conhece o coração do outro. As brigas, chutes e pontapés (por parte dela) são apenas fachada. Quando necessário, eles se entendem apenas com o olhar.

Ela mudou a vida dele dando-lhe a oportunidade de salvar sua família. Ele mudou a vida dela, fazendo-a permanecer dois meses no mundo real.

Ele enfrentou obstáculos e adversários fortes apenas para salvá-la e trazê-la de volta consigo. Ela, uma quase estranha que há dois meses viva no seu armário.

Ela fez a chuva no coração dele parar e o sol (ou devo dizer a lua?) voltar a brilhar.

Ela o ajudou a se reerguer e a enfrentar o medo do seu Hollow interior quando mais ninguém conseguiu fazer isso. Ela o protegeu da mesma forma que várias vezes ele a protegeu.

Ela o apoiou e foi ajudá-lo a resgatar a amiga seqüestrada e presa no Hueco Mundo.

Depois de um mudar a vida do outro, nunca tiveram um tempo calmo e tranquilo para deixarem seus sentimentos aflorarem. Mas ambos sabiam que o sentimento era recíproco. Apenas pessoas que se conhecem profundamente percebem isso sem trocar uma palavra. E ambos também sabiam que, quando a oportunidade surgisse, o amor desabrocharia.

E isso aconteceu: com a vitória da Soul Society e a morte do Espadas e dos ex-capitães traidores, as coisas voltaram a ficar calmas. Hollows ainda apareciam (o que era praticamente impossível evitar), mas eram fracos e derrotados sem dificuldades. Rukia voltou a tomar conta da cidade de Karakura, junto com Ichigo (tudo habilmente arranjado pelo Ukitake-taichou, para desgosto de Byakuya).

E, numa linda noite de verão, quando ambos estavam de folga, depois de Ichigo chamá-la para ir ao parque, o amor deles desabrochou com um lindo (e primeiro) beijo apaixonado. Não foram necessárias palavras. Eles sabiam o que um significava para o outro. Podiam não saber o que viria pela frente, mas fosse bom, fosse ruim, eles estariam juntos, e juntos venceriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz essa fic depois de ler uma reportagem na internet onde o autor de Bleach disse que a relação entre Ichigo e Rukia não era amizade, mas também não era romance (ainda, eu espero).
Espero que tenham gostado e, por favor, deixem reviews dando sua opinião.
Beijos a todos.