Falso Amor escrita por Ana Clara


Capítulo 2
Meu...Namorado


Notas iniciais do capítulo

Adorei todos os Reviews, vocês são uns fofos! Ai vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247786/chapter/2

A semana passou rapidamente. Em dois dias Katie e Travis estariam na famosa mansão Gardner cercados de parentes irritantes e perguntas constrangedoras. Mas Katie estava generalizando demais. Nem toda a família era do jeito que ela descrevia. Sua tia Karen, por exemplo, era extremamente fofa e adorava Katie. Alguns primos também não eram invejosos, e algumas outras pessoas que Katie nem sabia qual parentesco ela tinha com elas também não eram completamente irritantes.

No decorrer dos dias, Katie e Travis começaram a ficar mais próximos. Nada de se tornarem melhores amigos, mas já era um bom começo. Nesse exato momento eles estão sentados no refeitório tomando um belo café quente.

–Então Travis, que horas você acha que eu devo mandar meu motorista vir pegar agente? – perguntou a garota

–Hum, Katie... você esqueceu que eu tenho um carro? – ele perguntou meio sem jeito

Sim, Katie tinha esquecido completamente que Travis já tinha completado 16 anos. O garoto foi um dos primeiros da sua classe a fazer 16 além de ter sido o primeiro a ganhar um carro. A BMW conversível dele fazia inveja em qualquer um.

–Ah, eu tinha esquecido. Pelo menos vai ser menos uma pergunta que eles vão te fazer... – ela provavelmente tinha pensado alto. Travis fez uma cara interrogativa e ela logo explicou – Não é qualquer um que pode ter uma BMW igual a sua Travis, então a pergunta ‘ele é rico’ já vai ser respondida.

Travis deu uma pequena risada. O pai dele se orgulhava bastante de todos os filhos. Luke era um filho de Hermes de outro casamento, mas Travis e Connor, seu outro irmão, se davam muito bem com ele. Luke já estava na faculdade a cerca de um ano. Ele fazia administração de empresas e provavelmente assumiria a Hermes Express, a empresa da família que era conhecida em todo o país. O pai de Travis sempre quis que os três filhos tomassem conta da empresa quando ele se aposentar, mas o sonho de Travis era outro. Ele queria se tornar advogado e abrir seu próprio escritório. Connor ainda estava no primeiro ano, mas provavelmente também iria fazer administração. A mãe deles era dona de uma loja de roupas muito conhecida, a H&E (Hermes e Emilly). Essa era uma das lojas mais caras de roupa feminina da região. O único problema era que Emilly era uma mulher muito estressada. A responsabilidade de cuidar de uma rede de lojas sozinha a sobrecarregava. Ela era bastante ligada nos negócios, então sempre precisa resolver vários problemas. Por consequência, sempre reclamava dizendo que precisava de férias, mas nunca era possível tira-las.

–Os seus pais não se importaram de você passar a primeira semana de férias fora de casa? – perguntou Katie.

–Eu disse a eles que passaria uma semana na casa da minha namorada – disse Travis calmamente.

–Você disse o que? – perguntou Katie chocada e Travis riu da cara dela.

–Calma, eu disse a verdade, que só tava fazendo um favor pra você de fingir ser seu namorado.

A garota se acalmou. Ela encarou os lindos olhos azuis de Travis e perguntou pela terceira vez só naquele dia:

–Tem certeza que quer fazer isso?

Ela havia feito aquela pergunta ao garoto todos os dias desde que eles tinham combinado o plano. Katie não queria forçá-lo a fazer nada, muito menos se meter nessa loucura.

–Pela décima vez, sim Katie, eu tenho certeza. – ele disse sorrindo.

Esses dois dias passaram voando, e logo eles já estavam colocando as malas dentro do carro de Travis. Bianca, Piper, Leo e Jason ajudavam os dois.

–Eu vou sentir tanto a sua falta Katie – disse Bianca quase sufocando a amiga com um abraço apertado.

–Eu também vou sentir sua falta Bianca – disse Katie com um meio sorriso.

–Prometo que vou te mandar um email todos os dias. Ah não, eu odeio despedidas. – disse Piper com os olhos cheios de lágrimas.

–Não chora Pips, semana que vem agente se encontra de novo pra fazer compras – perguntou Katie tentando fazer a amiga parar de chorar. Piper logo melhorou e concordou.

–Só tente não matar o Travis ok? – disse Leo, o que fez com que todos gargalharem.

–Não prometo nada Valdez.

Por fim, ela se virou para Jason e disse no seu ouvido:

–Se você não sair do zero a zero com ela, eu juro que eu saiu de casa e apareço lá só pra te bater ouviu Grace? – ela disse se referindo a Piper.

Jason riu do que ela tinha dito e completou com um sorriso malicioso:

–Ok, mas cuidado, eu sei muito bem que deixar você e o Travis juntos por uma semana é perigoso, e eu não estou dizendo no sentido de briga...

Katie olhou para ele incrédula e logo deu um tapa no braço do loiro.

Os outros pareceram não entender nada, mas não perguntaram o porquê daquilo.

Despedidas terminadas os dois entraram no carro e partiram rumo à casa de Katie. Travis deu as coordenadas para o GPS e a única voz que se ouvia dentro do carro era da mulher dando instruções. Por fim, ele decidiu quebrar esse silêncio entre eles:

–Como seus pais reagiram quando você falou que estava levando um namorado pra casa?

–Primeiro eles se assustaram um pouco, mas depois eu só podia ouvir os gritos de felicidade da minha mãe. Ela me fez dezenas de perguntas e eu fiquei quase uma hora no telefone com ela só pra responder todas.

–E o seu pai?

–Ele disse que estava feliz por mim, mas que teria que te conhecer melhor para saber se aprovaria nossa ‘namoro’.

Travis sentiu um pouco de medo do pai de Katie, mas logo voltou ao normal.

O resto da viajem se resumiu a Katie explicar para Travis toda sua família.

–Meu avô paterno John faleceu quando eu tinha sete anos então minha avó Glória decidiu que ela tinha que curtir a vida a partir daquele momento. Ela já viajou pelo mundo todo. Ah, e ela também tem duas irmãs, Judith e Kara. Ela teve quatro filhos, meu pai, tia Karen, tio George e tio Jack. Tia Karen tem duas filhas, Carol e Miranda. Carol tem seis anos e é uma fofa. Miranda tem 15 e esta fazendo intercâmbio na Itália, então provavelmente não virá. Tio George é solteiro e muito mão de vaca. Já tio Jack tem pouco mais de 30 anos, mas acha que tem apenas 20. Ele faz de tudo, fica até tarde na balada, fica com varias em uma só noite, dentre outras coisas que eu prefiro não citar. A família da minha mãe é um pouco maior. Meus avôs maternos, Ben e Lucy são vivos e não se importam de te fazerem perguntas constrangedoras. Eles tiveram seis filhos, minha mãe, tio James, tia Ashley, tia Stela, tio Peter e tia Jully. Tio James tem apenas um filho, Michel. Tia Ashley tem duas garotas, Sophie e Lisa, que por sinal morrem de inveja de todo que eu tenho, e um menino, Caio. Tia Stela é solteira e adora me chamar de encalhada. Tio Peter e Tia Jully são gêmeos. Ele esta noivo de uma mulher que me odeia e ela se casou há pouco tempo e esta grávida.

Mesmo depois disso tudo, Katie ainda não tinha explicado nem metade da família ainda. Mas achou melhor parar de encher o saco de Travis com tantos nomes, depois ela explicara melhor.

Katie não conseguiu para de pensar no quanto envergonhada ela ficaria nessa semana. Ela já podia imaginar seu pai aparecendo vestido de Batman na festa de Michel. Sim, de Batman. Um dos privilégios dos aniversariantes é escolher o tema da festa. Vô Ben escolheu uma festa casual, apenas um churrasco. Michel escolheu uma festa do Batman, ou seja todos os convidados precisavam usar algo que lembrasse o super-herói. Tia Karen tinha escolhido festa do preto e branco, resumindo, você só podia usar algo preto ou branco. Katie tinha escolhido uma Sweet 16, então mulheres de vestidos e homens de terno. Já o pai dela havia escolhido uma festa a fantasia. Na verdade a mãe dela tinha escolhido isso. Ela sabia muito bem que o pai jamais escolheria algo assim, mas sempre fazia tudo que a mulher mandava.

Quando os dois já estavam a duas quadras de distancia da casa de Katie, a garota pegou o celular e fez uma pequena ligação:

–Oi Tina, é a Katie, tudo bem?Então, agente ta chegando você pode abri o portão da garagem?

–Ai Katie, que saudade pequena! Perai, agente?

–É, eu e o Travis...

–Quem é Travis?

–Meu...namorado.

–Que ótimo querida! Já estou abrindo os portões.

Logo ela desligou o telefone e olhou para Travis.

–Ainda da tempo de desistir...

–Katie, eu já falei que não. Eu vou te ajudar e ponto final. – ele disse em um tom sério.

–É ali, pode entra naquele portão – disse ela apontando para uma enorme casa com leves tons de marrom e cinza. Ao passarem pelos portões eles deram de cara com uma grande passarela que passava pelo meio de um enorme jardim. Katie adorava aquele lugar. Desde pequena ela acordava cedo para ver o sol nascer e ficar mexendo com aquelas plantas.

Travis estacionou na frente da porta da casa. Como todo bom cavalheiro ela saiu para abrir a porta de Katie que apenas sorriu agradecendo. Os dois se dirigiram ao posta-malas, mas foram interrompidos por vozes que vinham da porta.

–Querida, até que enfim vocês chegaram! Ah, você deve ser o Travis, que menino bonito! Eu sou Demeter, mãe da Katie. Você quer um pouquinho de cereal? Coitadinho, deve estar morrendo de fome. – a mãe de Katie saiu correndo e deu um longo abraço em Travis.

–Mãe, deixa ele respirar!

–Nossa, que menina ciumenta, eu só estava abraçando ele. Mas vem cá, quanto tempo que eu não te vejo, você cresceu em menina? – disse Demeter dando um forte abraço na filha.

–Querida, assim você vai matar os dois. – esse era o pai de Katie que apareceu na porta.

–Bom Travis... hum... esses são meus pais. – Katie disse meio envergonhada.

Katie realmente não sabia o que fazer naquela hora, ela só queria que pudesse sair correndo dali e não ter que ver o que aconteceria a seguir.

–Prazer senhora Garner! Prazer senhor Gardner! – disse Travis educadamente.

–Que senhora o que querido, me chame de Demeter mesmo! Esse carro é seu? Mas que bonito, você tem um ótimo gosto!

–Prazer Travis, sou Thomas. Queridas, porque vocês não vão indo lá pra cima enquanto eu mostro a casa pro Travis?

–Não, nem pensar, eu aposto que na primeira oportunidade você vai matar ele pai.

–Calma Katie, é só uma conversa de homem pra homem, agente não vai demora muito não é senhor Gardner? – perguntou Travis inocentemente.

–Não vamos demorar Katie, e pode me chamar de Thomas mesmo. – ele disse se dirigindo a Travis.

Logo os dois saíram andando em direção aos fundos da casa.

–Mãe, porque você não impediu isso?

–Aconteceria mais cedo ou mais tarde, então relaxa Katie. Vou chamar o Henry para levar as malas de vocês lá pra cima. Agora vem, mamãe esta com saudades da pequena dela!

Katie deu mais um pequeno abraço na mãe e as duas subiram escada acima para o quarto da garota. Ao abrirem a porta Katie sorriu involuntariamente. Ela sentia saudade daquele lugar. O quarto de Katie era um dos maiores da casa. Tinha de tudo naquele quarto, computador, televisão, uma cama de casal, estantes cheias de livros, um aparelho de som, um closet enorme dentre outras coisas. Essa era uma das vantagens de ser filha única. Os pais dela sempre deram tudo que ela sempre quis, mas não se engane, Katie não era nem um pouco mimada.

–Então, o louvado Travis Stoll...- começou a mãe de Katie.

–Você lembrou né?

–Como eu poderia me esquecer do garoto que fez minha garotinha chorar por uma semana? Além do mais você me mandou aquela foto que você tirou com ele abraçado com um ursinho de pelúcia. E desde então...

–Você sabia que agente iria se casar. – completou Katie sorrindo.

–Então, como começou o namoro?

–Um dia na escola, nosso professor de Geografia passou um trabalho e ele acabou sorteando as duplas e eu acabei saindo com o Travis. No inicio eu odiei, mas depois eu fui conhecendo ele melhor e descobri que ele não era tão chato assim, então depois disso agente passou a se dar melhor um com o outro. Ai no dia do aniversário de um colega nosso agente acabou se beijando. – a mãe de Katie ouvia tudo atentamente com um enorme sorriso no rosto – Depois ele me chamou pra sair e eu aceitei. Agora estamos namorando.

As duas continuaram conversando por um tempo até que foram interrompidas por batidas na porta. Era Henry trazendo as malas. Katie logo estranhou o fato das malas de Travis estarem junto às dela, ela pensou que ele iria dormir no quarto de hospedes.

–Mãe, por que as malas do Travis estão aqui? – perguntou Katie com receio.

–Por que ele vai dormir aqui.

Katie quase teve um ataque do coração. Ela e Travis teriam que dormir juntos? A garota já podia sentir o rosto ficando corado.

–Mas mãe, por que ele não pode dormir no quarto de hóspedes?

–Estão todos ocupados.

–Mas todo ano sobra um ou dois quartos...

–Mas esse ano não sobrou querida, você vão poder dormir juntinhos.

Katie podia sentir a cabeça latejando. Ela precisava de um remédio rápido. Era muita informação pra um dia só. Ela saiu do quarto correndo, mas acabou esbarrando em alguém no caminho da cozinha. Travis e seu pai estavam no meio da sala de estar conversando animadamente. Thomas estava sorrindo, esse era um bom sinal. Katie acabou esbarrando em Travis e se o garoto não a tivesse segurado, ela provavelmente teria caído no chão.

–Opa, calma ae Katie. – disse Travis ainda segurando a garota.

O olhar de Katie se encontrou com o do pai e ela perguntou desesperada.

–Você concordou com aquilo?

–Pelo visto a sua mãe já te disse que vocês vão dormir juntos. Não querida, não concordei, mas eu não tive escolha.

Travis olhava surpreso para os dois. Ele nunca imaginou que dormiria no mesmo quarto que a garota.

–Eu posso dormir na sala se você se sentir melhor... – disse Travis olhando pra ela.

Katie não sabia o que fazer. Ela não queria dormir com Travis, mas também não queria que ele dormisse no sofá da sala. Travis ainda segurava a garota pela cintura porque Katie estava tão pálida que provavelmente iria desmaiar ali mesmo.

–Katie, você tá bem? – perguntou o pai dela.

–To sim, só me senti um pouco tonta por causa de tanta informação – e olhando para Travis completou – não precisa dormir na sala.

Travis olhou chocado para a garota. Era difícil acreditar que Katie tinha concordado com aquilo.

Depois de pegar um remédio na cozinha, Katie levou Travis até seu quarto em silêncio.

–Katie, se você quiser, eu realmente não me importo de dormir no sofá...

–Nem pensar, você já ta fazendo esse sacrifício todo de me aguentar por uma semana, não precisa completar essa tristeza dormindo no sofá.

Pra acabar com o clima tenso do quarto, Katie ligou a televisão para Travis e foi desfazer suas malas. Os dois não perceberam o tempo passar. Quando já era 20:30 eles foram chamados para jantar que se resumiu na mãe de Katie fazendo todo tipo de pergunta para Travis que respondia todas calmamente. Pelo fato de ainda ser sexta feira a casa estava fazia, já que as festas só começavam na segunda. Depois do jantar os quatro ficaram conversando até as dez. Demeter disse para os dois saírem um pouco pela cidade, mas Katie disse que não estava se sentindo muito bem, então ambos voltaram para o quarto em silêncio. Logo os dois se aprontaram para dormir. Katie usava um curto pijama e Travis perguntou meio sem jeito:

–Eu durmo sem camisa, você se importa?

Katie balançou a cabeça negando, mas logo soube que aquela tinha sido a decisão errada. Quando o garoto tirou a camisa, Katie ficou vidrada no abdômen definido dele. Travis era bastante sedutor. Logo a morena parou de olhar para ele e foi até a prateleira pegar um pequeno urso de pelúcia.

–Lembra dele Travis?- ela perguntou com um sorriso maroto.

Travis a lançou um olhar de fúria. Aquele era o urso que Katie tinha usado para tirar a foto do garoto três anos atrás.

–Eu ainda sou zuado por causa daquela sua maldita foto.

Katie deu um pequeno acesso de riso ao perceber a cara do garoto. Em um gesto rápido, Travis pegou o urso da mão dela e saiu correndo pela casa.

–Devolve o meu urso Travis. – logo Katie saiu correndo atrás dele pela casa.

Travis estava na parte de trás da casa perto da piscina ameaçando jogar o pequeno bichinho dentro dela.

–Você não se atreveria Stoll.

–Mais um passo e o seu amiguinho aqui vai ficar todo encharcado.

Mas Katie não parou de andar, ela foi até Travis e empurrou o garoto para dentro da piscina. Com a surpresa, ele jogou o urso para cima que caiu magicamente na mão de Katie. A morena lançou um olhar de superioridade para ele e saiu andando novamente para dentro da casa. Teria dado tudo certo, se Travis não tivesse saído correndo da piscina e pegado a garota no colo.

–Travis me larga – ela gritava enquanto se debatia.

–Você me jogou na piscina, o mais justo é eu te jogar também.

–Não Travis, por favor.

Katie só teve tempo de jogar seu pequeno bicho de pelúcia em cima de uma pequena mesa antes de cair na piscina junto com Travis. Quando os dois submergiram, o garoto gargalhava e Katie o olhava furiosa.

–Idiota – ela disse jogando um pouco de água na cara do garoto.

–É assim então? – dizendo isso, ele começou a jogar água nela também e logo eles já estavam em uma pequena guerra.

No segundo andar da casa espiando pela pequena sacada que tinha no seu quarto, Demeter observava os dois na piscina.

–Eles formam um casal tão bonito.

Logo ela sentiu um par de braços entrelaçando sua cintura.

–Eu gostei do garoto. Ele é bastante educado. – disse Thomas.

–Nossa Katie tem um ótimo gosto!

–Ela puxou isso de você...

–Hm, oferecido...

E logo os dois estavam se beijando como se fossem apenas dois adolescentes. De volta à piscina, Katie estava tentado ‘afogar’ Travis.

–Isso é por você ter destruído minhas plantas Stoll.

Mas para a surpresa de Katie, Travis não tentou submergir. Quando a garota já estava desesperada achando que ele tinha morrido, ela sentiu um par de mãos segurando sua cintura e a levantando. Mesmo do alto ela ainda encarava os lindos olhos azuis de Travis. Calmamente ele foi colocando ela no chão novamente. Eles não pararam de se olhar nem por um segundo. O espaço que separava os dois era mínimo. Katie tinha a ligeira impressão que um Travis todo molhado, sem camisa e sob a luz da lua era extremamente sedutor. Provavelmente teria rolado um lindo beijo caso Kiara, cachorra de Katie, não tivesse latido e feito os dois se afastarem bruscamente.

Completamente envergonhada, Katie saiu da piscina para pegar algumas toalhas para os dois se secarem. Eles subiram sem dizer uma palavra. Quando chegaram ao quarto da garota Katie pegou um grande rolo-travesseiro (N/A: é aqueles rolos grandões que o povo coloca na cama, Ah, não sei explica) e colocou no meio da cama. Travis pareceu entender bem o recado. Logo os dois se trocaram e deitaram na cama sem ousar dizer uma só palavra. Depois de um tempo Katie já tinha pegado no sono, mas Travis não. Ele levantou um pouco a cabeça e ficou observando ela dormir. O garoto pegou uma pequena mecha de cabelo e colocou atrás da orelha de Katie e logo em seguida depositou um pequeno beijo em sua testa.

–Boa noite Gardner.

Logo ele já tinha voltado a se deitar imerso em seus próprios pensamentos. Estava tão distraído que nem percebeu quando alguém disse:

–Boa noite Stoll.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Me mandem reviews dizendo o que acharam e o que eu devo fazer, continuar? Me internar numa clinica? A escolha é de vocês, kk. Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.