Falso Amor escrita por Ana Clara


Capítulo 14
3ª festa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidinho UHUU. kk, não vou falar nada sobre o capítulo, quero que vocês tirem suas próprias conclusões. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247786/chapter/14

Travis olhava para Katie com uma mistura de malicia e surpresa. Aquela garota que estava no meio da pista não era a mesma Katie de um mês atrás que tinha vergonha de dançar.  O jeito que ela se movia não era vulgar, mas mesmo assim era sexy. Travis estava encostado na parede conversando com seus colegas, mas a todo o momento sua visão era atraída pelos movimentos da garota.

-Oi Travis! – disse Drew com sua típica voz estridente.

-Ah, oi Drew – disse ele

-Sentiu muito minha falta? – perguntou a garota passando a mão pelo peito de Travis.

Katie observava a cena de longe. Ela ria por dentro, mas tinha que admitir que bem no fundo estava sentindo uma pontada de ciúmes.

-Drew, acho melhor você tirar a mão daí – disse o garoto levemente nervoso.

-Isso tudo por causa da sem sal da Gardner? Me poupe Travis, eu sou bem melhor que ela.

Katie estava se divertindo olhando aquela cena, mas ela sabia que já estava na hora de intervir naquilo. A garota caminhou calmamente até os dois e encostou a mão no ombro de Drew.

-Drew querida, já passou da meia noite, a policia não vai te pegar, pode ir pra sua esquina tranqüila. – disse a garota fazendo todos rirem.

-A culpa não é minha se meu corpo é desejado por todos, diferente do seu – rebateu Drew.

-Por todos? Você está se esfregando que nem uma vadia no MEU namorado e até agora ele nem olhou na sua cara.

Travis segurou o riso assim como todos que estavam ali. Drew abriu a boca para responde - lá, mas logo em seguida a fechou de novo.  A garota começou a se aproximar da boca de Travis, mas ele foi mais rápido e a afastou.  Katie gargalhou alto.  Drew bufou e saiu andando. Travis esperava que Katie ficasse brava com ele, mas a garota sorriu e o puxou para um rápido beijo. Quando ele percebeu que as coisas iam começar a esquentar, a puxou para um canto mais afastado do cômodo e a pressionou na parede.

-Tudo isso é vontade de me beijar? – perguntou Katie divertida.

-É bem mais do que isso Gardner – respondeu ele dando beijos por todo o pescoço da garota.

As mãos de Katie agarraram os cabelos do garoto. Ela fechou os olhos e mordeu o lábio inferior.  Travis apertava a garota cada vez mais contra a parede enquanto uma de suas mãos acariciava de leve sua coxa. Katie soltou um leve gemido e o garoto sorriu. Ele foi subindo seus beijos até chegar à boca da garota que o beijou desesperadamente.  O desejo consumia os dois. Cada lugar que a mão de Katie passava pelo corpo de Travis ficava quente deixando o garoto mais agitado. Quando o ar faltou Katie colocou as mãos por dentro da camisa de Travis passando as unhas por toda as costas do garoto.

-Pra que tudo isso? – sussurrou ele com uma voz rouca.

-Marcar território – respondeu ela arranhando mais forte.

Travis gemeu e a garota sorriu.

-Gente, tem muitos quartos lá em cima, vão fazer essa putaria lá – gritou Connor provocando o irmão.

Os dois se separaram sorrindo. Travis empurrou Katie para sua frente e a garota podia sentir um grande volume na calça do garoto.

-Você ainda vai me matar Gardner – sussurrou Travis no ouvido da garota.

-Essa é a intenção, ou você esqueceu que ainda é meu inimigo? – disse ela divertida.

Ela apertou ainda mais a cintura de Katie e os dois foram até um grupo de pessoas que jogavam eu nunca. 

-Como se joga ? – perguntou Katie.

-É assim, eu falo por exemplo que nunca beijei ninguém, quem nunca tiver feito isso não bebe – disse Will mostrando o copo cheio de vodka – mas se você já tiver feito – ele virou o copo rapidamente. – tem que beber tudo.

Já com todos os copos cheios Will começou.

-Eu nunca beijei mais de 10 pessoas diferentes – mas para mostrar que era mentira, virou todo o copo.

-Convencido – disse Clarisse, mas a garota também bebeu.

Chris, seu namorado, a olhou surpreso. Mais algumas pessoas tomaram o conteúdo do copo, inclusive Travis. Katie o lançou um olhar reprovador e o garoto apenas deu os ombros.

-Eu nunca fui interrompido por alguém em um momento...quente – disse Grover.

Travis e Katie seguraram a risada e viraram seus copos. A maioria das pessoas fez o mesmo.

Depois de algumas rodadas, Connor surpreendeu a todos quando disse:

-Eu nunca me apaixonei pelo meu inimigo – disse olhando diretamente para Travis.

Travis não pensou duas vezes e virou o copo na boca mais uma vez. Katie respirou fundo e fez o mesmo. Ela ainda estava indecisa se tinha feito aquilo apenas pelo disfarce ou se era realmente verdade o fato dela já ter se apaixonado por seu inimigo.

Quando já era quase duas da manhã, Katie voltou para a pista de dança. Travis a seguiu e segurou a garota por trás, passando sua mão por toda a lateral do corpo de Katie. Ela dançava no ritmo da música e Travis acompanhava cada movimento. Quando ela viu que Drew observava os dois se virou de frente para Travis e começou a fazer movimentos mais sensuais. As mãos do garoto percorriam todo seu corpo, dando mais incentivo para Katie continuar.  Quando suas mãos chegaram às coxas da garota ele deu um leve aperto fazendo Katie gemer. O efeito do álcool na corrente sanguínea da garota não a estava deixando pensar direito nos seus atos. A Katie sóbria jamais faria isso, mesmo que desejasse.

-Travis...acho melhor você subir essa mão...

-Ou o que? – perguntou ele divertido.

-Não me responsabilizo pelos meus atos.

-Eu deveria ficar com medo ou alegre?

-Um pouco de cada – disse ela com um sorriso malicioso.

Logo os dois já estavam se beijando novamente.

-Meu Deus, parem de se comer pelo menos por um minuto – disse Clarisse aparecendo ao lado deles junto com Chris.

Os dois riram. Clarisse e Chris namoram a mais de um ano. Ela é brava e ele só quer curtir a vida.

Os quatro ficaram conversando o resto da madrugada até que Katie e Travis concordaram que tinham que ir. Eles se despediram de todos e foram para casa. Quando chegaram todos já dormiam. Katie sorriu e encostou o garoto na parede da sala beijando seu pescoço.

-Você é uma garota malvada Gardner – disse ele com uma voz rouca.

Katie sorriu e se voltou para a boca de Travis. O beijo começou a ficar mais desesperado e eles subiram rapidamente a escada, mas quando chegaram ao quarto encontraram Carol dormindo calmamente na cama da garota. Os dois riram. Travis deu um beijo na testa de Katie e foi tomar um banho rápido. Katie foi até a cama e acariciou o cabelo da pequena que rapidamente despertou.

-Oi tia Katie – disse a menina esfregando os olhos.

-Oi minha linda. Desculpe ter te acordado

Carol ficou dizendo o quanto tinha brincado no pula-pula e Katie a escutava atentamente. Logo Travis saiu do banheiro e Katie entrou.

-E então pequena, não vai dormir não? – perguntou Travis fazendo cócegas na menina.

Quando Katie voltou Carol já tinha pegado no sono novamente. Ela sorriu para Travis e se deitou.

----- x ----- x ----- x -----

Katie sentiu que estava sendo cutucada e abriu os olhos vagarosamente. Carol olhava pra ela com lágrimas nos olhos.

-O que foi minha linda? – perguntou ela abraçando a pequena.

-Tive um pesadelo – disse a menina entre seus soluços.

Travis acordou logo em seguida sem entender o que estava acontecendo. Katie sussurrou que a garota teve um pesadelo e ele levou as mãos até o cabelo da pequena.

Carol soluçava cada vez mais deixando os dois preocupados.

-Calma Carol, não precisa ficar com medo – disse Travis tentando acalma – lá – Quer que eu olhe de baixo da cama?

A pequena balançou a cabeça afirmando e o garoto abriu todas as portas, armários e gavetas para mostrar a menina que não tinha nada ali que pudesse machuca – lá. Depois de mais alguns soluços a menina dormiu de novo.   

-Gardner? – chamou Travis.

-Oi Stoll

-Feliz aniversário, queria ter dito antes, mas minha boca estava ocupada fazendo outras coisas – disse ele divertido.

Katie sorriu.

-Eu quero meu presente – disse ela quase dormindo – se você quiser fazer o mesmo que fez essa noite eu aceito.

E dizendo isso ela dormiu, sem nem ao menos escutar quando Travis respondeu.

-Com todo prazer Gardner. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooo... o que acharam? Katie, Katie cada dia mais safada. kkkk, espero que tenham gostado. Bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.