Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 8
Capítulo 8 - Será que é algo novo?


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Madison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/8

Aquele dia a aula passou rápido. Como de costume, comi algo que peguei em casa e levei pra biblioteca. Algumas turmas não eram as mesmas do Jessie, então eu só ví ele quando fui pro meu armário:

Jessie: Ligou pro seu pai?

Eu: Liguei, ele disse que tudo bem.

Jessie: Então vamos...


A casa dele não é tão longe, fomos caminhando. No caminho ele conversou coisas do tipo que eu era legal e ele havia gostado de me conhecer. Então chegamos.

Eu: Sua mãe está em casa?

Jessie: Não..

Eu: E seu pai?

Jessie: Também não...

Eu: Estamos sozinhos?

Jessie: Por enquanto, temos que ir buscar a Brooke.

Eu: Quem?

Jessie: Minha irmãzinha. Tenho que buscá-la na escola, como todas as quintas-feiras. Vamos? - Disse jogando sua mochila no sofá

Eu: Tudo bem...

Jessie: Deixa sua bolsa aqui, deve estar pesada.


Ele pegou minha bolsa e colocou no outro sofá. Ele saiu, segurou a maçaneta e logo em seguida eu saí também, e ele fechou a porta. Fomos buscar a Brooke. Não sabia que ele tinha uma irmã pequena. Eu adoro crianças, e não via a hora de ver a irmãzinha dele. Chegamos na escola, era mais um bercário. Ele chegou até a porta da sala toda colorida, e Brooke veio correndo em sua direção para abracá-lo. Ela disse que estava com saudade, com aquela vozinha de bebê. Com ela no colo, ele virou ela em minha direção e disse: Essa é a Mady, minha.... ela completou, e disse: "namolada?" e eu achei muito fofa, não pude deixar de sorrir. Então ele disse "Minha amiguinha, Brooke". Por mas que ele tenha dito "amiguinha" não soou como irônia. Foi muito fofo. No caminho de volta, ele levou sua mochilinha cor de rosa, e eu a peguei no colo. Ela tem os cabelos finos e loiros, e os fios pareciam fios de ouro, estavam presos em um rabo de cavalo. Ela estava com o uniforme da escolinha, que era camiseta branca e saia vermelha, a saia era tão curta que qualquer movimento aparecia sua calcinha. Ela fala muito, mas porque gosta de atenção.

Jessie: Parece que ela gostou de você.

Eu: Que bom!

Jessie: Brooke, hoje eu e a Mady vamos fazer o seu papa.

Brooke: Ela vai lá em casa?

Jessie: Vai sim pequena, vamos te ajudar fazer sua lição também.
Brooke era linda, e pode se dizer que parecia com ele. Chegamos na casa do Jessie, e ele foi dar banho na Brooke. Ele disse pra eu ajudá-lo.

Jessie: Não é sempre que sou banho nela, ela não gosta muito de banho, então, ás vezes da muito trabalho pra colocar ela no chuveiro.

Eu: Tudo bem, eu o ajudo, - Eu disse sorrindo.
Depois do banho da Brooke, eu a enrolei na toalha e fui pegar uma roupinha pra ela. Peguei dois vestidinhos e pedi pra ela me ajudar a escolher. Jessie foi atender o celular dele.

Eu: Brooke, qual desses você gosta mais?

Brooke: O amalero.

Eu: Hm, mais o "Amalero" está muito curto, não acha? Toma, veste essa calcinha.

Brooke: O amalero tem um pintinho, eu quelo o amalero

Eu: Tudo bem, vamos por este então. - Disse estendendo os braços pra colocar o vestido em cima da cama. Virei de costas pra guardar o outro vestido e ela estava colocando a calcinha. Quando ia virar novamente, Jessie estava olhando pelo vão da porta, sorrindo.

Eu: Estou me saindo bem?

Jessie: Está sim! - Disse sorrindo e entrando no quarto. Ele abriu a gaveta e pegou uma sandália pra por na Brooke. Coloquei seu vestido, e peguei ela no colo. Fomos até a cozinha, e colocamos ela em sua cadeirinha. Fomos fazer o papa que ela mais gostava. Jessie disse que ela ama sopa de letrinhas com pequenos pedaços de tomate. Eu fui pegar os tomates pra cortar e o Jessie foi ferver a água. Estavamos conversando.

Eu: Sua casa é bem legal.

Jessie: Obrigado...

Eu: Que horas seus pais chegam?

Jessie: Geralmente ás 22:30, quando Brooke já está dormindo. Ela pega no sono sempre ás 20:00 horas depois de estudar um pouco comigo.

Eu: Acho muito fofo o jeito que cuida dela.

Jessie: Verdade?

Eu: Sim.
Depois que a sopa da Brooke estava pronta, ele colocou na cadeirinha dela, e ela comia sozinha, sem derrubar nada. Brooke é muito espertinha. Quando ela acabou, levamos tudo pra pia, e levamos ela pra sala, pra assistir Discovery Kids, enquanto limpávamos tudo.

Eu: Eu lavo a louça

Jessie: Eu vou secando e guardando.
Durante a arrumação, ele estava contando coisas que havia acontecido com ele na escola nos últimos anos. Percebí que ele é um cara que não tem muitos amigos, mas tem histórias realmente engraçadas. Isso fez com que agente desse muita risada, ele é muito extrovetido. Por algum motivo que eu não lembro o qual, ele amarrou o guardanapo nos meus olhos, e me fazia cócegas, e como eu não sabia quando ele ia fazer porque estava vendada, eu tentava dar tapas nele, no qual ele desviava. Eu contra-ataquei, fingi que ia fazer cócegas nele, tirei a venda e quando fui fazer ele segurou meus dois braços e disse: "Você nunca vai conseguir fazer cócegas em mim!" e eu disse: "Quer apostar?" e me soltei dele com força e cutuquei sua barriga, seu pescoço, e finalmente ele me segurou mais forte, e acabamos nos abraçando. Quando soltamos o abraço, olhamos um para o outro, e ficou um clima meio diferente. Então fomos pra sala estudar com a Brooke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.