Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 4
Capítulo 4 - Isso pode sair do controle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/4

Talvez ela estivesse mostrando a foto para os outros. Seria tarde de mais ter mudado de armário? Na hora da saída, quando estava perto do ponto de ônibus, Martin estava se aproximando e me chamou. Martin era da minha turma também, da maioria das minhas aulas.

Martin: Madison, o que houve entre você e o Paul?

Eu: Do que está falando?

Martin: Disso.
Ele mostrou a tela do seu celular. Mal pude acreditar. Eu estava com as mãos por dentro da blusa de Paul, limpando o rosto dele com ela, e nós dois sem camisa. Estava mais comprometedora do que eu imaginei.

Martin: Porque está assustada?

Eu: Sei que parece besteira, mas não tem nada haver. Paul estava passando mal, e eu fui ajudá-lo.

Martin: Brigitta disse que vocês estavam fazendo algo mais sério.

Eu: Mas não é verdade! Eu e Paul somos amigos. Brigitta sabe disso, e quer usar essa foto pra eu me afastar de Jhony, já que somos amigos. Ela deve ter ciúmes, só pode ser isso.

Martin: Tudo bem, eu acredito em você.

Eu: Obrigada.

Martin: Mas eu não fui o único que recebí a foto. Toma cuidado.


Quando eu cheguei em casa entrei no Blog da escola. Ninguém havia postado mais nada. Cheguei a conclusão que o melhor não era apenas me afastar de Jhony. O ideal seria me afastar de Brigitta. Aquele dia, liguei para o Paul e ele foi lá em casa. Meu pai estava trabalhando, então, ligamos a tv, eu peguei um pote de sorvete que tinha dentro do freezer e ficamos assistindo um progama qualquer e conversando enquanto tomamos sorvete.

Paul: Eu acho que ela tem inveja de você.

Eu: Quem?

Paul: Brigitta. Ela deve ter inveja, e ciúmes por você ter amizade com Jhony.

Eu: Mas, então essa garota é completamente idiota. Ela é rica, tem muitas amigas, é bonita e pode ter o cara que quiser. E se ela diz que eu e você temos alguma coisa, porque eu iria gostar de você e do Jhony?

Paul: É claro que ela sabe que não tem nada de mais entre eu e você. Ela sabe que eu e você nunca transamos. Ela quer que os outros pensem. E quer que você se afaste do Jhony, ele parece gostar de você.

Eu: Ah, claro, um garoto como ele iria se apaixonar por mim, sim.

Paul: Você é bonita, Mady. Só não é popular. E isso encomoda garotas como a Brigitta.

Eu: O que eu tenho que fazer agora é transferir minhas aulas para o outro prédio.

Paul: Você sabe que no outro prédio é como "regredir" não sabe? as aulas daquele prédio são reforços, para alunos que nunca vão chegar na matéria avançada como você.

Eu: Só que não quero virar boato. Eu gostava de não ser notada por ninguém.

Paul: Você é quem sabe, só acho que você está exagerando.


Quando Paul foi embora, eu deitei na minha cama e fui fazer meu dever de casa. Então, eu peguei o meu notebook, e abri meu e-mail. Tinha um novo sem assunto. Abri e era da escola, de um aluno da escola:

"Você está convidado para torcer pra nós no concurso de soletração da escola.Não falte, é amanhã no salão nobre."

de: jessie-hughes@bullyacademy.com


Eu não sabia quem era. Quer dizer, era um aluno da escola, todos os alunos tem um e-mail no servidor do colégio, e, concurso de soletração? Porque alguém havia me convidado pra isso? Imediatamente abri o Facebook, e busquei Jessie Hughes. E tinha vários amigos em comum. E apareceu a foto dele, e eu mal pude acreditar. Era o garoto que tinha o armário do lado do meu. Na foto do Facebook, ele estava com óculos enormes, e um colete de lã azul. Então me lembrei que ele estava de óculos mesmo aquele dia, só não tinha notado por que a cor deles eram tão intensas que nem notei. Ele era um nerd. Um nerd muito fofo. Mas, como ele tinha meu e-mail...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jessie Hughes é interpretado por David Henrie, e é agora que ele entra em cena totalmente na Fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.