Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 38
Capítulo 38 - Compras? Compras!


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Madison.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/38

"Papai, cheguei" Disse do outro lado da porta da frente, tipo um aviso pro meu pai destrancar. Eram seis da tarde, e estava com a Brooke no colo. Ele parece não ter ouvido, e a Brooke olhou pra mim e sorriu confusa. Eu gritei mais alto e ele veio abrir a porta.

Pai: Oi... Filha, desculpa, terminei de comer e peguei no sono... 

Eu: Tudo bem papai, dá oi pra minha pequena.

Pai: Olá Brooke

Brooke: Oi papai da Mady. Mady você já viu meu papai?

Eu gelei com aquela pergunta. Brooke sabia que o papai dela estava lá no céu, mas nem se dava conta que só ví ele no funeral. Eu não soube o que dizer, então apenas respondí

Eu: Sim, o seu papai era muito legal, vamos subir? Quer conhecer meu quarto?

Brooke: Eba!! - Ela desceu do meu colo e correu na minha frente até as escadas. -

Meu pai me olhou e disse:

Pai: Ei, o que aconteceu, saiu sem avisar de manhã e volta só agora, onde estava todo esse tempo?

Eu: Lá na vó do Jessie, estava fazendo cupcakes pra vender na escola segunda feira.

Pai: E porque está tão suada, e acho melhor ir escovar os dentes e tomar banho.

Eu: Eu sei pai, estou nogentinha, mas, calma, já vou me cuidar.

Pai: Acho bom.

Eu subí as escadas correndo e encontrei a Brooke olhando minha estante de bichinhos de pelúcia. Quando ela notou minha presença, ela me perguntou se eu tinha dado nomes á eles. Eu me sentei do lado dela, e disse pra ela escolher o nome que ela quisesse. 

Brooke: Esse aqui pode se chamar Jessie?

Eu: Porque que chamá-lo de Jessie?

Brooke: Porque tem os olhos da cor do dele. - ela riu -

Eu: Verdade, pode chamá-lo de Jessie sim.

Brooke: Ele é lindo 

Eu: Bebê, eu vou tomar um banho

Brooke: Vai demola?

Eu: Não, pega todos os ursinhos e leva lá na minha cama pra brincar, tá bom?

Brooke: Tá bom!

Eu ajudei ela colocando as pelúcias na cama e sua mochilinha que estava com uma troca de roupas dela. Como minha cama é super alta, eu peguei ela no colo e a sentei perto do travesseiro, e todos os ursinhos que ela escolheu. Fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei banho e lavei os cabelos. Coloquei meu pijama e quando voltei Brooke nem tinha se mexido, e estava quietinha brincando com as pelúcias. Eu sorri pra ela, e peguei ela no colo, descí as escadas e meu pai estava pedindo comida de Fast Food por telefone. Depois que a comida chegou, comemos e eu e a Brooke fomos dormir. 

Quando amanheceu, acordei com barulhos na porta do meu quarto. A Brooke acordou e me deu bom dia, ela passou a noite do meu lado. 

Pai: Filha, abra a porta! Tá acordada?

Eu: Acordei pai, espera - eu disse sonolenta -

Fui até a porta, e a Brooke continuou deitada. Quando abrí, D. Bertha e meu pai estavam do outro lado da porta, eu achei estranho, mas abracei os dois. 

Eu: O que veio fazer aqui? 

D. Bertha: Você foi me visitar ontem e hoje eu vim te visitar! Além disso eu tinha que trazer os cupcakes pra amanhã.

Eu: Obrigada! 

Brooke: Vovó? - Ela disse levantando o rostinho do travesseiro -

D. Bertha: Oi, pequena dormiu bem? - Ela disse indo até a cama e dando um beijo nela - O que vai fazer hoje, Madison? 

Eu: Vou.. Terminar de fazer algumas tarefas, tenho umas lições de casa do Jessie pra terminar.

D. Bertha: Querida, está se preocupando tanto com essas coisas, que tal você se preocupar com você mesma?

Eu: O que?

D. Bertha: É... Já sabe com que roupa vai ao baile? Não, né? Sabia.

Eu: Eu tenho uns vestidos aqui no meu guarda roupa, e..

D. Bertha: Não! Não e não, você acha que vou deixar você ir com vestido usado? Hoje, você e a Brooke vão sair pra fazer compras!

Eu: O que? E você?

D. Bertha: Eu não, tenho uns assuntos pra resolver hoje.

Eu: Tudo bem, só que estou sem dinheiro pra fazer compras.

D. Bertha: Eu não disse pra você gastar nada. Pega o meu cartão de crédito!

Eu: Tem certeza? 

D. Bertha: Absoluta!

Eu e a Brooke nos entreolhamos e sorrimos uma pra outra. Acho melhor mesmo eu me divertir um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviwes crianças :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.