Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 10
Capítulo 10 - Narrado por Jessie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/10

Eu coloquei minhas mãos dentro da sua blusa, e a deitei devagar no sofá, e fui me posicionando pra ficar em cima dela. A beijava enquanto acariciava seu rosto, até ir descendo as mãos até chegar em sua cintura. O beijo ficou mais rápido e eu estava cada vez mais com vontade de tê-la só pra mim. Foi então que ela parou de me beijar, sorriu e disse "Sério, tenho que ir agora." Então eu ajudei ela a se levantar e a abracei. Dei um selinho nela, e pedi seu celular. Ela me passou o número e eu achei melhor levá-la para casa. Ela achou melhor ir caminhando sozinha, então, deixei ela ir.

Eu beijei Madison Heaps. E roulou um clima. Eu não estava sonhando. Eu não fui idiota, eu não errei em nada. Eu só tinha beijado umas cinco garotas a minha vida inteira, e nunca na minha casa, e nunca daquela forma. Eu me senti diferente, um diferente muito, muito bom. Naquele momento eu só queria que ela fosse minha e de mais ninguém. Mas, é claro que ela só havia continuado o beijo porque foi coisa de momento, sei lá. Eu podia ter avançado as coisas, ou complicado mais ainda. Eu só precisava tomar um banho, me deitar e mandar um boa noite pra Mady. Então, fiz tudo isso, pensando no nosso beijo. Eu nunca tinha ficado com tanta vontade de beijar uma garota assim. Só queria saber se ela gostou como eu.

Deitei em minha cama e mandei uma sms pra ela.

"Gostei da nossa noite juntos, obrigada, Mady. :)"

Eu fiquei esperando a resposta que demorou um pouco. Virei de lado na cama, e coloquei o celular embaixo do travesseiro. Então, quando fechei os olhos, o meu celular fez o barulho de mensagem.

"Eu também gostei da noite. Beijos, dorme bem, Jessie."

Eu não podia ter ficado mais feliz. Ela me respondeu. Ela gostou da noite, eu não tinha cometido nenhum erro. Depois de uns 10 minutos pensando nela, adormeci com o celular na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.