Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Madison é a principal narradora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/1

Cheguei em casa com a cabeça cheia, eu só queria dormir. Eu realmente não deveria ter ido á aquela festa do pijama ridícula na escola. Porque meninos deveriam estar longe das meninas? Porque meninos e meninas só eram vistos como ficantes e namorados? Porque tiraram aquela foto...? Deitei a cabeça no travesseiro e pensava no que havia acontecido. Durante a festa do pijama, as meninas estavam se maquiando e fazendo cabelo, enquanto eu, estava sentada perto da porta com meus fones de ouvido e comendo um alfajour que tinha sobrado. Derrepente ví Paul Doyle indo para o banheiro quase correndo e olhou pra mim, e entrou no banheiro feminino. As garotas ouviram e olharam pra porta, mas logo voltaram a se concentrar em seus afazeres. Eu levantei de onde estava e fui ao banheiro, andei pelo corredor estreito do banheiro e o ví dentro de uma cabine, com a porta aberta ajoelhado na frente da privada tossindo muito, e entrei me agachando por trás dele e colocando as mãos em seus ombros e perguntando se ele estava bem. Ele queria vomitar, mas aparentemente estava sem ar até pra falar o que havia acontecido. Ele estava vermelho, e por entre engasgos disse que havia comido uma torta que tinha ervilhas. Já me toquei, porque sabia que ele era alérgico á ervilhas, e mais um monte de coisas que, provavelmente só ele tinha alergia. Bati em suas costas para ajudá-lo. Em seguida, ouvi passos de pantufas entrando no banheiro. Concerteza era garota. Eu levatei, bati a porta atrás de mim, deixando eu e Paul sozinhos dentro da cabine. Enfim ele vomitou, mas a maioria pra fora da privada, sujando muito sua básica de manga longa azul que usava. Eu susserei sugerindo que tirasse a blusa, e ele tirou. Eu tirei minha camiseta branca, para colocar nele, eu iria me virar com a regata que usava por baixo, mas, quando fui tirar, as duas sairam juntas. Eu estava só de sutiã, e coloquei minhas blusas no chão, e limpava o rosto de Paul com sua blusa coberta de vômito. Ele aparentemente não estava bem. Foi quando ouvi um barulho, e eu não sabia exatamente onde, olhei pra cima. Uma foto foi tirada nossa, ele estava sem camisa, eu só de sutiã dentro do banheiro feminino. Reconheci quem era, pois os chachos loiros de Brigitta Choile a denunciaram na hora de descer do vaso que estava em pé pra conseguir tirar a foto. Fiquei com aquilo na cabeça. Se, mal interpretada, aquela foto poderia ser o meu pior pesadelo. E eu só estava ajudando o Paul, mas, ninguém entenderia. Me virei de lado na minha cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!