4 - Pousada dos Vampiros - Especial escrita por SHiKaMaRa-CHaN, LamenCho


Capítulo 1
Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24778/chapter/1

Eles entraram no trem a caminho de algum lugar anteriormente definido por Konan.

No meio do caminho para onde eles pretendiam ir, o trem quebrou e tiveram que descer no lugar mais próximo.
Eles desceram em lugar muito estranho, era meio sombrio, e as pessoas os encaravam constantemente.
Dentro do trem uma mulher havia dado a o Tobi um mapa de uma pousada para eles passarem a noite já que estava escuro e os Akatsukis estavam cansados e com fome.

-Tobi, tem certeza que é por aqui que fica a tal pousada?
Pergunta Konan desconfiada, e morrendo de medo já que estava escuro e frio. Agarrou-se a Pein quando escutou o som de uma coruja.
-Claro que sim Konan-chan, Tobi tá vendo no mapa que a moça deu.
-Eu ainda não acredito que você deixou agente ser guiado por um projeto de pirulito malfeito.
Grunhiu Pein.
-Esse lugar é estranho, tem um clima sombrio, eu estou com medo, me protege Deidei.
Disse Orochimaru se agarrando no braço de Deidara.
-Aiiiii, isso dói, faz de novo. *-*
Completa Orochimaru depois de ser mordido pela boca da mão direita de Deidara.
-Desencosta de mim sua cobra afeminada, un.
-Dá pra parar de discuti, olhem tem uma mansão enorme ali, deve ser lá a tal pousada, vamos para lá.
Disse Pein feliz, pensando em que finalmente poderia comer algo descente.
-Onde? Eu não estou vendo.

Disse Itachi olhando para todos os lados.
-Você não conta. Ah. Já que não podemos desperdiçar muito dinheiro caso contrario Kakuzu nos mata...

-Mato mesmo...

Kakuzu o interrompeu.

-Continuando... Vamos todos ficar em, pelo ao menos, dois quartos. Um meu e da Konan, e um para o resto.

Explicou Pein.

-Não somos resto.

Falaram todos os outros, com voz chorosa.

-Tá, tá, tá. Mas o que me preocupa é o Orochimaru dormir com vocês.

-É mesmo... JASHIN-SAMA NOS AJUDE A ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO.

-Calma Hidan... Orochimaru, você vai ter que ficar quieto, ou então você vai dormir do lado de fora, no frio, no escuro, morrendo de medo.

Pein enquanto falava assustava Orochimaru mais ainda.
-Tudo bem, Eu serei um bom garoto.

Disse Orochimaru escondendo-se atrás de Deidara que lhe dá um super chute na cara.
-Hey... Essa frase é protegida com direitos autorais tá bom! A frase é só do Tobi!

Falou Tobi com raiva.
-Tá bom pirulitinho do Tio Orochi!

Disse Orochimaru fazendo biquinho.

Todos ficaram olhando pra ele com cara de “Hein?”

-Que foi?
-Esquece... Vamos logo...

Disse Pein continuando a andar, com Konan agarrada a seu braço.
-Parece que é por aqui...
Todos andaram em direção a grande residência a sua frente. Eles pararam em frente a um grande portão preto com alguns detalhes estranhos, mas que não davam pra ver direito porque estava muito escuro.
-Pelo jeito está fechado, é melhor acamparmos em algum lugar, assim não gastamos muito dinheiro.

Disse Kakuzu seguindo na direção oposta ao portão, com um grande sorriso forçado.
-Eu ouço...

Disse Hidan fazendo uma cara de mistério.

-O que?

Todos os outros falaram em uníssono, com uma expressão curiosa na cara. Exceto de Konan que parecia mais assustada ainda.
-A voz de jashin-sama.

Continuou e todos caíram com cara de Pokémon derrotado.

-Vamos, ele disse para entrarmos.

Disse Hidan fazendo uma pose estranha, apontando para a pousada.

-Sigam-me os maus.

-Tobi tem medo do Jashin-sama, Tobi acha melhor ficarmos aqui.

Após as palavras assustadas e tropeçadas de Tobi, ouviu-se um auto “Ronc” uníssono da barriga de todos os Akatsukis.

-É melhor entrarmos logo, além do mais eu não agüento de fome.

Disse Konan, com frio, com fome e com medo. (Tadinha)

-Você vai mesmo acreditar no que o louco do Hidan diz Konan?

Perguntou Pein.

-Você está dizendo que eu minha decisão está errada? Ò.ó

Podia-se ver o fogo da raiva de Konan em seus olhos, o que deixou Pein completamente assustado.

-Errr... Não, claro que não amorzinho.

-Bom mesmo! Não to vendo uma capainha. Então vamos, Todos pulando o portão.

Disse Konan empurrando Pein para o chão, deixando-o de quatro (não pensem besteira) e subindo encima dele para pular o portão.

-Hai.

Todos os outros gritaram em uníssono.

Eles começaram a andar em um lugar cheio de árvores, parecia um bosque, quando Deidara resolve pular em uma árvore e se arranha em um galho e seu braço começa a sangrar.

-Kuso! Un.

Deidara gritou de Dor.

-Droga... Eu já não tenho um braço e o que o Kakuzu conserta machuca.

-Ei, vocês o que fazem aqui? É proibido andar a noite pelos corredores da escola Cross.

A garota, de cabelos curtos castanho médio e olhos avermelhados, pulou na frente dos Akatsukis.

Deidara desce da árvore com uma das mãos segurando o machucado em seu braço.

-Ah não, sangue, saiam já daqui antes que aconteça algo pior.

A garota tira um bastão de ferro do bolso, Ártemis, que logo aumenta de tamanho e vai à direção de dois homens que pareciam lá vestidos com roupa de colegiais brancas com detalhes pretos.

Mas um deles coloca a mão no ombro da garota.

-Essa foi por pouco. Você nos percebeu a tempo, é o que se espera da filha do diretor.

Diz um garoto de cabelos loiros quase alaranjados e arrepiados e olhos castanhos.

-Vocês não deveriam estar aqui.

Diz a menina de cabelos castanhos e olhos avermelhados.

-Tem razão.

Diz o outro homem que aparecera, ele tinha cabelos loiros arrepiados e olhos azuis.

-Mas nós sentimos cheiro de sangue e viemos para ver o que aconteceu. Nós realmente queremos ver.

Dizendo isso os olhos do garoto de cabelo loiro ficam vermelhos.

-Olha ele também um sharingan. Além de ser uma gracinha, você é do clã Uchiha?

Disse Orochimaru se aproximando cada vez mais com os olhos brilhando.

-Clã Uchiha? Não meu nome é Hanabusa Aidou. Nunca ouvi falar de nenhum clã chamado Uchiha.

Aidou vai à direção do Deidara e pega o braço dele.

-Cheira tão bem.

-Ei, você está me estranhando eu não jogo nesse time não, un. Ò.Ó

-Pare já com isso Aidou-senpai.

Aidou finge não ouvir o que ele disse e faz suas presas aparecerem furando o braço de Deidara por onde sai um filete de sangue e ele lambe.

-A-aquilo são presas? Ele é um vampiro! Tobi tem medo de vampiros.

Tobi corre e se esconde atrás de Konan.

-Hanabusa, é melhor irmos antes que isso nos cause mais problemas.

-Calma Akatsuki, eu ainda não estou satisfeito.

-Seu nome é Akatsuki? Que bonitinho. Nós somos da famosa organização Akatsuki! Haha.

Disse Orochimaru agora se aproximando do outro garoto.

-Opa, se você pensa que vai chupar meu sangue você está muito enganado seu Uchiha do Paraguai un.

Deidara puxou o braço das mãos de Aidou e lhe mostrou a língua.

-Beber sangue nos pátios do colégio é estritamente proibido.

Diz um homem de cabelos cinza e olhos roxos e roupa de colegial preta com detalhes brancos apontando uma arma para o Aidou.

-Zero não faça isso!

Diz a garota para o menino de cabelos cinza.

-Yuuki, você está bem? E quem são esquisitos vestido com essa roupa estranha?

Disse Kiryuu Zero que continuava apontando a arma para o Aidou e olhando para os Akatsukis.

-Quem você disse que usa roupas estranhas?

Esbravejou Kakuzu.

-Fique sabendo que essas roupas custaram muito dinheiro seu moleque impertinente.

Completou.

-Já que vocês tocaram no assunto, eu nunca entendi por que, que as roupas têm essas manchas vermelhas.

Disse Itachi olhando para a roupa com certa dificuldade.

-Não são manchas, são nuvens vermelhas.

Diz Pein com uma mega gota na cabeça =.=w

-Calem a boca.

Disse Zero indignado apontando a arma para os Akatsukis, e logo depois para Aidou, disparando. Mas a bala passa de raspão.

-Is-s-so foi assustador, Não faça mais isso Kiryuu-kun.

Diz Aidou com medo por quase ser atingido pela arma do Zero.

-Zero, guarde sua Bloody Rose, ela é muito perigosa para nós vampiros.

Diz o belo homem de cabelos castanhos e olhos castanho-avermelhado. Vestindo um uniforme igual aos de Akatsuki e Aidou.

-Eu irei cuidar desses tolos

Diz ele se dirigindo a Akatsuki e Aidou.

-Líder do dormitório Kaname Kuran-senpai.

Diz Akatsuki e Aidou ao mesmo tempo.

_______________________________________________

TSUDZUKU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued...

Reviews plz *-*~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 - Pousada dos Vampiros - Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.