As Long As You Love Me escrita por Geovana Styles, SteBlanco


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247773/chapter/1

RORY’S POV

Ola sou Lorelai Leight Gilmore mais todos me chamam de Rory fui aceita na universidade de Harvard meu sonho. Estou cheia de livros na mão e mais milhões de casacos, por que em Londres esta MUITO frio, andava o mais rápido possível pois estava bastante pesado quando alguém esbarou em mim. Todos os meus livros caíram no chão, então me abaixei para pegar os livros. A pessoa me ajudou a pegar as coisas.

- Meu Deus, me desculpe.  – Disse levantando e ajeitando meus livros.  – Sou muito desastrada

- não foi nada, a culpa foi toda minha. – Ele disse, nossa ele tinha Olhos lindos, eram verdes, e seus cabelos eram meio bagunçado, eram castanhos, mais eram lindos. Ele sorriu para mim. Que sorriso lindo. – e.... você poderia me ajudar a achar o quarto 201? Preciso entregar uma coisa para minha amiga.

- Claro. – Disse sorrindo. – Vamos.

- Quer ajuda para levar os livros? – Ele perguntou me olhando.

- Por favor, eu ia deixar eles na biblioteca. – Eu disse dando 2 livros para ele.

- Voce ainda não me disse seu nome. – Ele sorriu e nos andamos mais um pouco.

- Meu nome e lorelai, mas prefiro ser chamada de Rory. – Sorri – E o seu nome?

- Meu nome e Harry.  Voce não e daqui né?

- Não, sou de Stars Hollow, faz praticamente 1 ano que estou aqui estudando, para jornalismo. – Sorri. – E voce?

- Interessante, sou sim daqui.

- Entao como e o nome de sua amiga? – Perguntei

- e Lottie ela pediu para mim trazer um livro ou um caderno, acho que tinha esquecido.

- hum.... Bom se e no quarto 201 nos chegamos. – sorri e apontei para a porta que tinha o numero 201

- Obrigada, Rory. – ele sorriu – Talvez nos encontramos por ai.

- Tchau . – Sorri.

Cada quarto tem uma sala, uma cozinha, um banheiro e um quarto, claro que não muito grande, mais para 1 pessoa e ótimo, fui para meu quarto e resolvi entregar os livros na biblioteca notei que tinha poucos livros ali, procurei pelo meu quarto inteiro e não achei

- DROGA! – Murmurei ao me lembrar que os meus livros tinham ficado com o Harry.

Sai correndo para ver se ele estava la mais ele já tinha ido embora, peguei os livros que eu tinha ficado e fui a biblioteca, entreguei os livros para a bibliotecária.

- Ola senhorita Gilmore, vejo que não trouxe todos os livros.

- Olha eu sinto muito mesmo, eu iria trazer mais ai eu deixei com uma pe....

- Sem problema, como seu histórico esta vazio não vou cobrar muito, so pesso que não demore muito para trazer.

– Muito obrigada mesmo Sr. Helena. – Ela apenas sorriu e eu fui escolher novos livros. Depois de escolher mais 4 livros fui para o meu quarto comer algo, começou a chover e o sinal tocou, arrumei minhas coisas na bolsa e fui para  sala de aula.

Sentei no mesmo lugar de sempre, na frente de Lucas e atrás de Bella, a aula foi bastante interessante aprendemos sobre a historia da Inglaterra e logo o sinal tocou recolhi minhas coisas e fui ate o quarto de Bella.

- Oi amiga. – Disse entrando no quarto.

- Oi Rory, estou terminando te fazer o dever, o que vai ser para hoje a tarde?

- Não sei acho que vou ler livros ou estudar.

- Voce só pensa nisso Rory, vamos a um parque de diversões.

-  Como vamos ao parque de diversões com o tempo assim?

- Não sei - Ela fez uma cara triste.

Passamos a tarde comendo, lendo, conversando, dançando. Depois disso eu fui para o meu quarto e durmi.

No outro dia de manha acordei cedo e fui tomar meu banho coloquei uma roupa  e  fui para uma cafeteria ali perto, pedi um café para a viajem e fui ate uma prasa ali perto, sentei em um banco e fiquei observando as pessoas, elas eram felizes, crianças brincavam no parque, riam, se divertiam, nessa hora bateu uma saudade da minha mãe, meus amigos, tomei um gole de café, senti alguém sentar do meu lado.

- fazendo o que aqui sozinha? – Perguntou, reconheci aquela voz rouca, so pode ser o Harry.

- Sei la, desci para comprar um café e acabei aqui. – Disse sorrindo. – E você o que faz aqui?

- Vim devolver seus livros, eu ia passar na universidade mais vi você aqui.

- Hum... – Tomei mais um gole de café. – Quer um pouco?

- Não valeu.

Começou a chegar varias meninas, e a pedir autógrafos e fotos para Harry, logo tinha muitas pessoas ali. Quando a ‘multidão’ fui embora eu estava bastante assustada por que realmente não sabia o que tinha acontecido.

- Desculpe. – Ele disse – Tinha esquecido das fãs.

- Fãs? – perguntei confusa.

- É, você não sabe quem eu sou? – Ele perguntou assuntado.

- Sinceramente não. – Eu ri.

- Sou Harry Styles, da banda One Direction.

- UAU! Por quê não me falou antes? – Rimos.

- Não sei. Achei que você sabia.

- Eu gosto de The Beatles só, e algumas musicas da The Wanted .- Sorri.

- Eu também gosto de Beatles. – Ele sorriu. – Quer dar uma volta? Como é cedo não tem muito paparazzi.

- Pode ser. – Sorri.

Fomos a vários lugares, foi divertidos, falamos sobre nossos gostos, e falamos sobre a banda dele, ouvimos as musicas e até que eram boas! Depois compramos outro café e trocamos nossos números de celulares. Ele me deixou na universidade com meu livros é claro, e fui embora, fui até a biblioteca e entreguei os livros depois fui para meu quarto e meu celular vibrou.

“ Só para ver se você não me deu o numero errado. Harry xx”

Ri ao ler isso.

“ Não seria louca, não é sempre que Harry styles pede seu numero né? Xx”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixei Reviews liamdas (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.