Moments escrita por Jojo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capituoo 9 pra voces bunitas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/9


Minha mãe me acordou, dizendo que teria que sair e só voltaria bem tarde. Eu levantei, tomei meu banho e quando desci pra cozinha, ela já tinha saído. Liguei a tevê e fui fazer umas torradas pra mim, foi quando meu telefone tocou:

*Ligação ON*

Niall: Hey, bom dia linda!

PARA TUDO! Ele me chamou de linda, que isso, ele queria me matar do coração!

Eu: Oi Nini, tudo bem?

Niall: Sim. Liguei só pra ouvir sua voz, me faz bem.

Ok! Aquilo ali já era abuso. A minha voz fazia bem a ele. Meu deus do céu, como é que se respira mesmo?

Eu: Ahah, você é tão fofo. Aqui, você vai fazer alguma coisa hoje?

Niall: Não, por quê?

Eu: Você podia vir aqui, pra gente ver um filme, comer brigadeiro. Minha mãe saiu e eu to aqui sozinha, não quero ficar no tédio.

Niall: Ta eu posso... O que é brigadeiro?

Eu: É um doce, te ensino a fazer.

Niall: Ah ta, daqui a pouco eu chego ai.

*Ligação OFF*

Enquanto ele não chegava, eu fui pegar os ingredientes. Peguei a caixa de DVD e deixei sobre a mesa, ele poderia escolher o filme. Escutei a campainha tocar, era ele. Abri a porta e dei um abraço nele.

Eu: Oi Nini.

Niall: Oi!

Eu o puxei pelo braço e o levei pra cozinha.

Eu: Quer que eu te ensine a fazer o brigadeiro?

Niall: Quero sim.

Eu fui fazendo e explicando pra ele. Ele também me ajudou. Coloquei no congelador só pra esfriar mais rápido e enquanto isso fomos escolher o filme.

Eu: Pode escolher.

Niall: Não, escolhe você, eu não sou muito bom nisso, não tem um gosto muito bom pra filmes.

Eu: Ta bom.

Eu escolhi o filme e quando agente ia assistir eu tive a ideia de fazer pipoca.

Eu: O que é um filme sem pipoca?

Niall: Ah é mesmo, vou fazer.

Eu: Não, deixa que eu faço.

Niall: Eu faço questão, não demoro.

Ele foi fazer a pipoca e da sala, eu fiquei o observando. Como ele era lindo. Ele mexia comigo. Quando ele olhava nos meus olhos, eu perdia os sentidos, minha mente se perdia nos seus olhos azuis penetrantes, nada desviava a minha atenção. Ele chegou com o balde pipoca e eu coloquei play no filme. Durante o filme, Niall olhava pra TV e pra mim, pra TV e pra mim, pra TV e pra mim, creio que ele não estava prestando muita atenção.

Eu: Ta gostando do filme?

Niall: Sim, é muito bom.

Depois de assistir o filme, eu peguei sua mão e o puxei pro meu quarto. Cheguei lá e sentei na cama e ele ficou em pé me olhando, com aqueles olhos extremamente azuis e perfeitos.

Eu: Senta aqui. – Eu disse, batendo a mão no colchão.

Niall: Ok. (sentou-se)

Eu dentei em seu ombro e ficamos calados por um tempo.

Eu: Sabe que desde que te conheci, minha vida mudou?

Niall: Pra melhor?

Eu: Mas é claro né?! Pra pior que não seria.

Niall: Sabe, eu gosto muito de você.

Eu: Também gosto muito de você. (sorri)

Decidimos assistir TV, ele sentou e encostou-se à cabeceira da cama, e aos poucos eu fui deitando em seu peito. Eu estava um prego, tinha acordado muito cedo. Tentei não dormir, mas meu sono falou mais alto. Fui fechando os olhos devagar, até que adormeci. Adormeci deitada nos braços do garoto mais perfeito do mundo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.