Moments escrita por Jojo


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Leitora nova, recadinhos fofos no twitter... ain to amando isso! hihih voces sao d+!! Boa leitura amorecos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/49

Quando acordei, Niall já estava de pé.

Eu: Ah você esta ai amor?! Bom dia.

Niall: Bom dia, pequena. (me dando um beijo) Vamos tomar café?

Eu: Vamos lá.

            Infelizmente, Niall não pode ficar comigo, pois tinha que ir para a gravadora. Era cedo ainda, quando eu saí para dar um passeio no parque. Não estava muito cheio.

            Parei na lanchonete para comprar um suco pra mim e sentei num banco ali por perto. Foi aí, que tive um dos piores dias da minha vida. Um grupo de garotas, me reconheceu e começaram a tacar as coisas em mim, mas eu desviei. Porém, uma delas conseguiu me acertar uma latinha que acabou cortando o meu rosto. Eu pus a mão no machucado e o sangue jorrava. Eu peguei a manga da minha blusa e coloquei no lugar.

            Já estava escurecendo, eu estava vendo TV e o Niall chegou.

Niall: O que é esse curativo no seu rosto?

Eu: Não é nada.

Niall: Me diz pequena. O que é isso? (se aproximando de mim)

Eu: Quando eu fui no parque hoje, algumas meninas começaram a gritar o meu nome e me tacaram as coisas e uma delas me acertou uma latinha no rosto, mas eu já fiz um curativo.

            Ele parecia chocado, afinal, ele sabia que eram meninas “directioners”.

Eu: Não foi nada, um simples corte.

Uma lágrima escorreu pelo rosto do meu menino.

Niall: Eu não acredito... Eu deixei tudo ir longe demais. Eu sabia que não era certo arriscar a sua vida.

Eu: Não tem nada a ver. Quando começamos a namorar, eu sabia que ia ser difícil, mas eu não aguentaria ficar longe de você, então fizemos a coisa certa.

Niall: Cara, você é muito perfeita e eu não te mereço.

Eu: (passando a minha mão em seu rosto) Deixa de ser bobo. Esquece esse assunto. Nós não vamos estragar tudo...

Niall: Eu já estraguei...

Eu: Por favor, não diz mais essas coisas.

Niall: Me desculpe.

            Ele se levantou e foi até o banheiro. Voltou com uma caixinha de primeiros socorros na mão.

Eu: Pra que isso?

Niall: Vou cuidar de você, pequena. (e sorriu) Não acredito que essas meninas fizeram isso com você. (limpando meu machucado) Elas não são directioners, não são mesmo. São garotas que simplesmente não gostam da gente e não nos querem feliz. Porque machucar a minha pequena que eu mais amo no mundo, não é ser directioner.

Eu: Esquece isso, anjo. Pelo menos tenta.

Niall: Ok. Só porque você pediu. ( e deu aquele sorriso que eu mais amava)

            Antes dos outros meninos chegarem, fomos para o quarto e eu fiquei mexendo no cabelo do meu menino. Seu cabelo era tão sedoso e tinha cheirinho de bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu sei que os capitulos nn sao grandes, mas vcs tem que me dar um desconto, afinal, eu posto de segunda a sexta e isso é raro, porque quase ninguem no nyah posta com frequencia igual a mim. BOM, EU MEREÇO REVIEWS? HIHIH :3