Moments escrita por Jojo


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Já que voces nao querem deixar reviews, nao posso fazer nada tbm, pq eu cansei de pedir (e com carinho q eu peço). Entao, aaa, leiam e se quiserem podem comentar nessa joça. So vo termina pq a fic é em homenagem a minha prima mara ♥ e ela sim, deixa reviews. Algumas outras tbm deixam, mas esses dias pra ca, so minha prima msm. (OBG PRIMUXA ♥) Bom, desculpa a grosseria, mas eu adoro escrever e nao vou deixar de postar, entao, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/47

Acordei abraçada com meu menino. Levantei e fui tomar banho. Quando sai de lá, ele não estava mais deitado. Troquei de roupa e fui para a cozinha. Lá, me deparei com um bilhete:

Estamos todos fora, tivemos que sair para resolver algumas coisas relacionadas à banda e só voltaremos mais tarde. Aproveite os waffles que eu fiz pra você.                                     Te amo. Niall”

Oba, waffles!  – Falei comigo mesma.

            Coloquei os no prato, levei pra sala e liguei a tevê. Sou interrompida com a campainha, fui correndo atender.

Eu: Mãe? Que saudades! (lhe abraçando)

Mãe: Ah, querida. Como foi a viajem?

Eu: Foi perfeita, serio. Ainda mais que o Niall estava lá!

Contei tudo para a minha mãe e com tudo eu quero dizer tudo mesmo, nos mínimos detalhes. Ficamos o dia todo em casa, vendo filmes, fazendo doces. De tarde, quando estávamos na sala, vendo um filme, decidi perguntar sobre o Dave.

Eu: E o Dave, mãe?

Mãe: O que é que tem ele?

Eu: Não sei. Você que sabe né? Você que namora ele.

Mãe: (risos) Estamos noivos.

Eu: Mais já?

Mãe: Sim. Nós nos amamos e já somos mais velhos e... Porque esperar?

Eu: Você ta certa! Ai mãe, parabéns! (abraçando-a)

            Foi nesse momento, que Niall chegou.

Niall: Er... Oi.

Eu: (risos) Não se assuste, é só a minha mãe.

Mãe: (risos) Oi Niall. Tchau Niall.

Eu: O que?

Mãe: Tenho que ir. Eu e Dave vamos a um jantar daqui a pouco. Tchau, querida. (me abraçando) Tchau Niall. (dando lhe um abraço)

Niall: Ah, lembrei de uma coisa pequena, esse fim de semana, vamos pra minha casa, para você conhecer minha mãe.

Eu: Eba! Eu to com vergonha, porque agente já namora a uns bons meses e eu ainda não a conheci.

Niall: Não se preocupe, Minha mãe vai adorar te conhecer.

Eu: Espero que sim.

Niall: Hoje temos uma premiére, você vem comigo né?

Eu: Claro... Mas eu não tenho rou...

Niall: (me entregando um vestido no cabide enrolado no plástico) Eleanor e a Dani mandaram isso pra você.

Eu: Nossa! (tirando o plástico) Que perfeito.

            Era um vestido tubinho preto de paetê. Era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOM, ESPERO QUE TENHA AGRADADO VOCEIS, HIHIHIHHI! kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.